Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Eu não posso ir ao Lidl em semana de produtos Deluxe. Apetece-me trazer aquilo tudo. Em termos de apresentação dos produtos os tipos são excelentes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é pelas cervjeas da Praxis. O carbão do Lidl aqui ao pé de casa está em obras há 6 meses!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu não posso ir ao Lidl em semana de produtos Deluxe. Apetece-me trazer aquilo tudo. Em termos de apresentação dos produtos os tipos são excelentes.

o cheddar 🤤

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é melhor no Continente, e quem disser o contrário não sabe o que diz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Eu até frascos de molho de carne de veado dessa marca já comprei 😅. E é bem bom, então misturado com arroz é um mimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana estive no Luxemburgo e dei um salto à Alemanha para ir fazer umas compras. 

Um gajo entra na dm (cadeia de drogarias) e verifica que é assaltado à mão armada quando vai às compras em Portugal. Produtos de higiene, limpeza e cremes tudo bem mais barato que cá em Portugal. Por exemplo, a Maria trouxe um creme da Neutrogena, que costuma usar, a metade do preço que cá.

Outros exemplos, Pasta de dentes da Colgate a 0,80€, uma embalagem gigante de Fairy a 1,5€, desodorizante da dove que cá se compram em promoção a 2,30€ ou 2,40€, lá custa 1,65€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Esta semana estive no Luxemburgo e dei um salto à Alemanha para ir fazer umas compras. 

Um gajo entra na dm (cadeia de drogarias) e verifica que é assaltado à mão armada quando vai às compras em Portugal. Produtos de higiene, limpeza e cremes tudo bem mais barato que cá em Portugal. Por exemplo, a Maria trouxe um creme da Neutrogena, que costuma usar, a metade do preço que cá.

Outros exemplos, Pasta de dentes da Colgate a 0,80€, uma embalagem gigante de Fairy a 1,5€, desodorizante da dove que cá se compram em promoção a 2,30€ ou 2,40€, lá custa 1,65€.

Por isso é que em Portugal se procurares essas marcas em lojas mais pequenas possivelmente vais ficar surpreendido. Ainda hoje recebi uma carga de Neutrogena e vendo isso a bom preço quando comparado aos hipers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Por isso é que em Portugal se procurares essas marcas em lojas mais pequenas possivelmente vais ficar surpreendido. Ainda hoje recebi uma carga de Neutrogena e vendo isso a bom preço quando comparado aos hipers.

Por acaso costumo ir a algumas mercearias aqui da zona e por vezes encontro bons preços nesses produtos (e noutros), mas quase nunca com regularidade ou com a linearidade que vi lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Por acaso costumo ir a algumas mercearias aqui da zona e por vezes encontro bons preços nesses produtos (e noutros), mas quase nunca com regularidade ou com a linearidade que vi lá. 

Nem sempre se arranja, é a realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Nem sempre se arranja, é a realidade. 

Uma das lojas aqui da zona que costuma ter bons preços aqui na zona em produtos de higiene é uma pequena cadeia de artigos de utilidades. Alguns produtos até costumam vir com uma etiqueta de papel colada, por exemplo nas latas de desodorizante, com as informações do produto em português (porque o produto não foi produzido para distribuição no mercado português). Não sei até que ponto essa malta não vai à Alemanha ou outro país comprar a esses preços (ou mais baixos porque compram em quantidade) para depois revender em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Uma das lojas aqui da zona que costuma ter bons preços aqui na zona em produtos de higiene é uma pequena cadeia de artigos de utilidades. Alguns produtos até costumam vir com uma etiqueta de papel colada, por exemplo nas latas de desodorizante, com as informações do produto em português (porque o produto não foi produzido para distribuição no mercado português). Não sei até que ponto essa malta não vai à Alemanha ou outro país comprar a esses preços (ou mais baixos porque compram em quantidade) para depois revender em Portugal. 

Há empresas cá que compram excedentes de empresas lá de fora. Por isso é que às vezes vês preços incríveis de uma determinada marca mas de uma referência que é menos vendável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/11/2021 at 00:35:

Há empresas cá que compram excedentes de empresas lá de fora. Por isso é que às vezes vês preços incríveis de uma determinada marca mas de uma referência que é menos vendável.

Os desodorizantes e assim que há em feiras e nas lojas do chinês mais baratos são iguais aos dos supermercados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 26 minutos:

Os desodorizantes e assim que há em feiras e nas lojas do chinês mais baratos são iguais aos dos supermercados? 

São, vêm é de outros países. Se comparares códigos de barras reparas que são diferentes apesar de serem o mesmo produto.

Para terem ideia, um dia destes falaram-me que houve malta a trazer Ferrero Rocher (de 15 unidades) a 1,30€ da Polónia para venderem cá.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Em 21/11/2021 at 00:17:

Na Rossmann é exatamente igual, é tudo consideravelmente mais barato e é de ter em conta que os salários são bem superiores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/09/2021 at 08:35:

Mais saborosos não acho, mas comem-se bem.

Por exemplo, também o LIDL tem uns "pudins" proteicos que são, para mim, mais saborosos, mas têm mais açúcar e menos proteína do que esses queijos:

MS8sKIJ.jpg

c1MfI8G.jpg

(Já agora, tiro estas fotos deste site: http://cremedeavelas.blogspot.com/)

Não que seja mau, de todo.

Provei ontem, e gostei imenso do sabor a chocolate (hoje vai o de baunilha). O problema é que 0,99 cada um é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...