Mica Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Por 200g é puxado. Por 20g de proteína está dentro do valor aceitável. Tenho levado os líquidos do Continente (20g de proteína, 280g de iogurte) por 0,79€ e só bebo metade de manhã e outra de tarde, que aquilo é demasiado. btw tenho uma história para partilhar do Continente: nos últimos meses tinha deixado de receber cupões de 10% de desconto ou 5€ de desconto numa compra com 20€ ou mais. Aliás, notei que o número de cupões que me foram dando desceu progressivamente desde que aderi à EntregaZero (agora nem brindes recebo, mas isso é outra história). Mandei mensagem para eles a dizer que estava triste por terem deixado de dar "benesses" a um cliente fidelizado, e desde aí até hoje tenho sempre o desconto de 10% em cupão 😄. Ainda mandaram mensagem a lamentar o sucedido (que presumo que fosse automática quando detetam alguma queixa) Editado 19 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 30 minutos: Por 200g é puxado. Por 20g de proteína está dentro do valor aceitável. Tenho levado os líquidos do Continente (20g de proteína, 280g de iogurte) por 0,79€ e só bebo metade de manhã e outra de tarde, que aquilo é demasiado. btw tenho uma história para partilhar do Continente: nos últimos meses tinha deixado de receber cupões de 10% de desconto ou 5€ de desconto numa compra com 20€ ou mais. Aliás, notei que o número de cupões que me foram dando desceu progressivamente desde que aderi à EntregaZero (agora nem brindes recebo, mas isso é outra história). Mandei mensagem para eles a dizer que estava triste por terem deixado de dar "benesses" a um cliente fidelizado, e desde aí até hoje tenho sempre o desconto de 10% em cupão 😄. Ainda mandaram mensagem a lamentar o sucedido (que presumo que fosse automática quando detetam alguma queixa) Na semana passada houve cupão de 10%. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Citação de verY, há 3 minutos: Na semana passada houve cupão de 10%. Esses cupões são iguais para todos, de certeza? A minha companheira tem várias vezes uns diferentes, falo dos 10% ou dos 5€. E há duas semanas, também houve esse cupão? Eu recebi. Não recebia há alguns meses. Editado 19 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 38 minutos: Por 200g é puxado. Por 20g de proteína está dentro do valor aceitável. Tenho levado os líquidos do Continente (20g de proteína, 280g de iogurte) por 0,79€ e só bebo metade de manhã e outra de tarde, que aquilo é demasiado. btw tenho uma história para partilhar do Continente: nos últimos meses tinha deixado de receber cupões de 10% de desconto ou 5€ de desconto numa compra com 20€ ou mais. Aliás, notei que o número de cupões que me foram dando desceu progressivamente desde que aderi à EntregaZero (agora nem brindes recebo, mas isso é outra história). Mandei mensagem para eles a dizer que estava triste por terem deixado de dar "benesses" a um cliente fidelizado, e desde aí até hoje tenho sempre o desconto de 10% em cupão 😄. Ainda mandaram mensagem a lamentar o sucedido (que presumo que fosse automática quando detetam alguma queixa) Como são em termos de sabor? Os do mercadona também são 20g de proteína, 280 de iogurte a 0,80€. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Como são em termos de sabor? Os do mercadona também são 20g de proteína, 280 de iogurte a 0,80€. Acho que tem várias semelhanças com o YoPro da Danone Mercadona é vida em tanta coisa, por isso aposto que esses são bons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Esses cupões são iguais para todos, de certeza? A minha companheira tem várias vezes uns diferentes, falo dos 10% ou dos 5€. E há duas semanas, também houve esse cupão? Eu recebi. Não recebia há alguns meses. Os de 10%, salvo erro, não são para toda a gente. Mas quando uns têm 10%, outros têm esses de X€ numa compra de Y€. Os únicos cupões que costumam ser universais são os de 15%, que costumam ter comunicação na TV/rádio e tudo. Este último foi na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Acho que tem várias semelhanças com o YoPro da Danone Mercadona é vida em tanta coisa, por isso aposto que esses são bons. São muito top, tens de experimentar. Nunca experimentei esses do Continente, não costumo frequentar, mas pelo rácio preço/proteína, é a par do Mercadona, o melhor que aí anda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Mica, Em 19/01/2022 at 13:55: Por 200g é puxado. Por 20g de proteína está dentro do valor aceitável. Tenho levado os líquidos do Continente (20g de proteína, 280g de iogurte) por 0,79€ e só bebo metade de manhã e outra de tarde, que aquilo é demasiado. btw tenho uma história para partilhar do Continente: nos últimos meses tinha deixado de receber cupões de 10% de desconto ou 5€ de desconto numa compra com 20€ ou mais. Aliás, notei que o número de cupões que me foram dando desceu progressivamente desde que aderi à EntregaZero (agora nem brindes recebo, mas isso é outra história). Mandei mensagem para eles a dizer que estava triste por terem deixado de dar "benesses" a um cliente fidelizado, e desde aí até hoje tenho sempre o desconto de 10% em cupão 😄. Ainda mandaram mensagem a lamentar o sucedido (que presumo que fosse automática quando detetam alguma queixa) Esses do continente têm lactose certo? O pudim de baunilha não é tão bom, prefiro o de chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2022 @Ibrahimovic_9 E aquela obrigação de agora se ter uma alternativa reutilizável ao pé da fruta/legumes, como resolveste? Estou com dificuldades em encontrar isto no mercado e é isto que todos (continente, pingo doce, etc) estão a usar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 3 horas: @Ibrahimovic_9 E aquela obrigação de agora se ter uma alternativa reutilizável ao pé da fruta/legumes, como resolveste? Estou com dificuldades em encontrar isto no mercado e é isto que todos (continente, pingo doce, etc) estão a usar. Honestamente ainda não resolvi. Vou mandar mp entretanto, fica de olho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Se tiverem a qualidade dos da padaria do LIDL, deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Janeiro 2022 Gosto muito deste gelado de chocolate do Pingo Doce. Há também de morango e baunilha. O de morango já provei também, mas não gostei tanto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de ComiC, há 4 minutos: Gosto muito deste gelado de chocolate do Pingo Doce. Há também de morango e baunilha. O de morango já provei também, mas não gostei tanto. Subscrevo. Para quem procura um gelado com poucas calorias é uma excelente opção. Há também do continente, mas para ser sincero, não sei a diferença de calorias e preço. Teria que ir ver. Estes para mim são os melhores iogurtes do mercado. Baunilha e Chocolate são muito bons. Comprei isto para experimentar e é muito bom. Para misturar com papas e bolo de aveia, panquecas, entre outras coisas, fica muito bom. Editado 21 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Subscrevo. Para quem procura um gelado com poucas calorias é uma excelente opção. Há também do continente, mas para ser sincero, não sei a diferença de calorias e preço. Teria que ir ver. Estes para mim são os melhores iogurtes do mercado. Baunilha e Chocolate são muito bons. Comprei isto para experimentar e é muito bom. Para misturar com papas e bolo de aveia, panquecas, entre outras coisas, fica muito bom. Onde compraste esses produtos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de ComiC, Agora: Onde compraste esses produtos? Mercadona 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Kaz, Em 20/01/2022 at 19:38: @Ibrahimovic_9 E aquela obrigação de agora se ter uma alternativa reutilizável ao pé da fruta/legumes, como resolveste? Estou com dificuldades em encontrar isto no mercado e é isto que todos (continente, pingo doce, etc) estão a usar. Não consigo enviar-te MP's 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de verY, Em 19/01/2022 at 16:06: Os de 10%, salvo erro, não são para toda a gente. Mas quando uns têm 10%, outros têm esses de X€ numa compra de Y€. Os únicos cupões que costumam ser universais são os de 15%, que costumam ter comunicação na TV/rádio e tudo. Este último foi na semana passada. Eles são todos aleatórios. A malta do cartão continente de 6 em 6 semanas corre os modelos de segmentação deles para depois enviarem os cupões para a malta por carta (e para a app etc). Se acontece alguma coisa e ficas mal classificado ficas a penar durante 6 semanas. Eu também durante o ano inteiro tive o cupão da galp para abastecer e ali em Novembro e Dezembro por alguma razão não tive. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de ComiC, Em 21/01/2022 at 20:24: Onde compraste esses produtos? Quanto custa esse Pack de 4 iogurtes? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2022 Alteraram o recheio dos rissois da marca do continente odiei profundamente pqp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2022 Nunca gostei. Dentro desse tema, adoro os de pescada e os de leitão do pingo doce e os croquetes do lidl. De camarão é f*dido, só como em pastelarias de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2022 Acho que já tinham falado disso por aqui, mas já prestaram atenção ao aumento dos preços em praticamente todas as secções? São aumentos que parecem insignificantes, tipo atum passa de 0,99€ para 1,09€, o café passa de 20 cêntimos a cápsula para 21 cêntimos, comida do gato sobe 5 cêntimos aqui, 10 acolá...mas está praticamente tudo mais alto. Eu, como tenho feito compras online no Continente nos últimos 8 meses, tenho alguma memória visual de produtos que compro sempre e tenho também as faturas, já tive a oportunidade de comparar e praticamente tudo subiu, e até diria que na casa dos 10%, o que penso ser muito acima da inflação. Custos de transporte, não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Acho que já tinham falado disso por aqui, mas já prestaram atenção ao aumento dos preços em praticamente todas as secções? São aumentos que parecem insignificantes, tipo atum passa de 0,99€ para 1,09€, o café passa de 20 cêntimos a cápsula para 21 cêntimos, comida do gato sobe 5 cêntimos aqui, 10 acolá...mas está praticamente tudo mais alto. Eu, como tenho feito compras online no Continente nos últimos 8 meses, tenho alguma memória visual de produtos que compro sempre e tenho também as faturas, já tive a oportunidade de comparar e praticamente tudo subiu, e até diria que na casa dos 10%, o que penso ser muito acima da inflação. Custos de transporte, não? Na mesma exacta lista de compras que faço regularmente (para a semana), tenho gasto 5/6€ a mais nestas últimas idas ao supermercado, em comparação com o que acontecia em 2021. É factual e também já reparei nisso nos iogurtes e em algumas sobremesas, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 14 minutos: Acho que já tinham falado disso por aqui, mas já prestaram atenção ao aumento dos preços em praticamente todas as secções? São aumentos que parecem insignificantes, tipo atum passa de 0,99€ para 1,09€, o café passa de 20 cêntimos a cápsula para 21 cêntimos, comida do gato sobe 5 cêntimos aqui, 10 acolá...mas está praticamente tudo mais alto. Eu, como tenho feito compras online no Continente nos últimos 8 meses, tenho alguma memória visual de produtos que compro sempre e tenho também as faturas, já tive a oportunidade de comparar e praticamente tudo subiu, e até diria que na casa dos 10%, o que penso ser muito acima da inflação. Custos de transporte, não? A inflação é calculada através de um cabaz médio de bens e serviços. Não quer dizer que todos os bens e serviços aumentem de preço da mesma forma ou que todas as pessoas sintam o aumento dos preços da mesma maneira. Isto sem querer defender o continente, sendo que o mais provável é que até estejam a meter a unha para cobrir as crateras das marcas associadas ao hipermercado, Worten, Bagga, Note, Mo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 47 minutos: A inflação é calculada através de um cabaz médio de bens e serviços. Não quer dizer que todos os bens e serviços aumentem de preço da mesma forma ou que todas as pessoas sintam o aumento dos preços da mesma maneira. Isto sem querer defender o continente, sendo que o mais provável é que até estejam a meter a unha para cobrir as crateras das marcas associadas ao hipermercado, Worten, Bagga, Note, Mo, etc. Sim, eu sei disso, usei como métrica porque normalmente os preços acompanham a inflação (aliás ajudam a compor a própria inflação). Contudo, de 2021 para 2022 isto parece tudo alterado. Não faço ideia como está nos outros supermercados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Não faço ideia como está nos outros supermercados. Foi geral. As massas por exemplo levaram um aumento bastante significativo, os feijões também quase na mesma linha. Compartilhar este post Link para o post