Fajo Publicado 1 Abril 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: É no lidl fajo. 😞 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Abril 2022 Citação de ComiC, Em 31/03/2022 at 10:45: Já alguém provou destes batidos do Lidl? Nunca tinha apanhado lá disto, se bem que nutricionalmente não são nada de especial. Isso é artigo, que à falta de melhor palavra agora, esporádico. É da semana Grega. Costuma de haver a semana italiana, americana, francesa, grega... 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de scallywag, há 1 hora: Isso é artigo, que à falta de melhor palavra agora, esporádico. É da semana Grega. Costuma de haver a semana italiana, americana, francesa, grega... Pois, eu reparei nisso, havia la muita coisa daquela marca. Basicamente é daqueles produtos que, se um gajo gostar, bem está lixado porque muito provavelmente já não apanha mais disso por lá. Isso é uma das coisas que me irrita no Lidl. Há um tempo atrás eles estavam a vender aqueles pudins proteicos de chocolate/baunilha, só que em liquido. Comprei dois, e foi a 1ª e única vez que os vi por lá. Nunca mais apanhei disso em nenhum Lidl. Editado 1 Abril 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Abril 2022 Citação de ComiC, há 13 horas: Pois, eu reparei nisso, havia la muita coisa daquela marca. Basicamente é daqueles produtos que, se um gajo gostar, bem está lixado porque muito provavelmente já não apanha mais disso por lá. Isso é uma das coisas que me irrita no Lidl. Há um tempo atrás eles estavam a vender aqueles pudins proteicos de chocolate/baunilha, só que em liquido. Comprei dois, e foi a 1ª e única vez que os vi por lá. Nunca mais apanhei disso em nenhum Lidl. E os gelados de caramelo?! Vou sempre ao Lidl às compras com a esperança de os encontrar e nada 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Abril 2022 Citação de ComiC, Em 02/04/2022 at 00:31: Pois, eu reparei nisso, havia la muita coisa daquela marca. Basicamente é daqueles produtos que, se um gajo gostar, bem está lixado porque muito provavelmente já não apanha mais disso por lá. Isso é uma das coisas que me irrita no Lidl. Há um tempo atrás eles estavam a vender aqueles pudins proteicos de chocolate/baunilha, só que em liquido. Comprei dois, e foi a 1ª e única vez que os vi por lá. Nunca mais apanhei disso em nenhum Lidl. Havias de ver quando é a semana americana 😂 a quantidade de pessoas que vão açambarcar os produtos dessa semana, na última vez que foi a semana americana houve uma rapariga, tinha ar de ser mais ou menos da minha idade, vinte e poucos, levou umas dez caixas dos brownies 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Abril 2022 (editado) Citação de scallywag, há 1 hora: Havias de ver quando é a semana americana 😂 a quantidade de pessoas que vão açambarcar os produtos dessa semana, na última vez que foi a semana americana houve uma rapariga, tinha ar de ser mais ou menos da minha idade, vinte e poucos, levou umas dez caixas dos brownies 🤣 Isso nem devia ser permitido. Nessa situações, uma pessoa só deveria ter direito a levar x quantidade de um certo produto. Mas todas as semanas há produtos representativos de um certo país ou é algo esporádico? Já reparei que nestes últimos tempos tem sido a Grécia. Editado 4 Abril 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Abril 2022 Citação de ComiC, há 20 minutos: Isso nem devia ser permitido. Nessa situações, uma pessoa só deveria ter direito a levar x quantidade de um certo produto. Mas todas as semanas há produtos representativos de um certo país ou é algo esporádico? Já reparei que nestes últimos tempos tem sido a Grécia. Não quero dizer nada com certezas que não quero induzir a erros, mas talvez seja algo de mês a mês. Não tenho a certeza, em finais de Janeiro se não me falha a memória acho que foi a semana americana, em fevereiro acho que foi a semana ao estilo italiano e agora a ao estilo grego. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2022 @Mica tens algum histórico de preço dos produtos ou consultas em algum lugar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2022 Citação de RoMbA, Em 02/04/2022 at 13:44: E os gelados de caramelo?! Vou sempre ao Lidl às compras com a esperança de os encontrar e nada 😭 verdade. Para piorar, mudaram a receita e agora tem menos pedacinhos de caramelo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2022 Citação de Bashir, há 9 horas: @Mica tens algum histórico de preço dos produtos ou consultas em algum lugar? Não, apenas memória visual de fazer as compras todas as semanas no Continente Online há um ano consecutivo. ...que agora não tenho acesso. Ainda por cima o Mercadão não entrega na minha morada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2022 Citação de ComiC, há 10 horas: Isso nem devia ser permitido. Nessa situações, uma pessoa só deveria ter direito a levar x quantidade de um certo produto. Não iria mudar nada, em vez de ela ir sozinha e passava a ir acompanhada e quando chegasse a caixa passava como sendo 2 compras porque quem vinha com ela ficava atrás e ela ficaria na mesma com as 10 caixas, ou então entrava, levava 3, pagava e voltava a entrar levava 3 e afins. O problema dessa regra é que podes fazer mil truques e não tens como negar a pessoa que só pode levar aquele X. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Abril 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 8 horas: verdade. Para piorar, mudaram a receita e agora tem menos pedacinhos de caramelo. Cá em Aveiro temos duas lojas e nunca têm. Os Magnum são caros e pequenos 🤣 Editado 5 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Abril 2022 esta semana no Lidl vai ser semana de sabores do mundo do brasil Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2022 Finalmente encontrei novamente disto à venda. É tipo os pudins, só que em batido. Chocolate e baunilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2022 (editado) Citação de ComiC, há 15 minutos: Finalmente encontrei novamente disto à venda. É tipo os pudins, só que em batido. Chocolate e baunilha. quantos mls e quantas calorias por unidade? e quantidade de hidratos de carbono ja agora Citação de scallywag, há 14 horas: esta semana no Lidl vai ser semana de sabores do mundo do brasil repor o stock de paçoca Editado 17 Abril 2022 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de scallywag, há 15 horas: esta semana no Lidl vai ser semana de sabores do mundo do brasil Tapioca ♥ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Abril 2022 Citação de johan, há 1 hora: quantos mls e quantas calorias por unidade? e quantidade de hidratos de carbono ja agora https://world.openfoodfacts.org/product/4056489406679/high-protein-schoko-drink-milbona 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2022 nossa senhora. 3 pacotes de açúcar por porção. a beber isso seria mesmo pós treino e ainda assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2022 Citação de johan, há 3 horas: nossa senhora. 3 pacotes de açúcar por porção. a beber isso seria mesmo pós treino e ainda assim... Por acaso nem fazia ideia da informação nutricional, nem é algo que me interesse, neste caso. É mesmo porque é bem bom, bem fresquinho então é uma maravilha. 4 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2022 Acredito. Interesso-me bastante pela informação nutricional dos produtos e pelos ingredientes porque é meio caminho andado para manter uma alimentação equilibrada. Se me apetecer algum doce como facilmente algo que gosto muito e nem sequer olho para os detalhes (e não precisa de estar no rótulo x gramas de proteína para me sentir com a consciência mais leve). 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2022 Ontem fui ao continente e trouxe pudim proteico de caramelo da marca continente (já tinha provado antes, sou fã!), baunilha e chocolate. Provei hoje o de baunilha, é porreiro bastante suave e nada enjoativo. Curioso que houve uma razia do sabor a caramelo, a malta anda a bombar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2022 Quem ainda não provou o pudim proteico do ALDI, recomendo vivamente. É o melhor que já provei. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Quem ainda não provou o pudim proteico do ALDI, recomendo vivamente. É o melhor que já provei. Este? Sou sincero comprei uma vez o de caramelo e jurei para nunca mais... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2022 Citação de Lavrador, há 3 minutos: Este? Sou sincero comprei uma vez o de caramelo e jurei para nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2022 Citação de johan, Em 17/04/2022 at 13:55: nossa senhora. 3 pacotes de açúcar por porção. a beber isso seria mesmo pós treino e ainda assim... Porra, os pacotes de açúcar estão assim tão pequenos hoje em dia? 😄 Mas sim, é muito. O do Continente tem 12g em 280ml, esse teria umas 15g na mesma quantidade. Eu tomo sempre um iogurte depois do treino (que faço de manhã antes de vir trabalhar) e já experimentei muitos iogurtes de várias marcas, mas dou sempre default para este: Não necessariamente este sabor. Pelo preço é difícil de bater. Compartilhar este post Link para o post