Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, Agora:

Tenho é visto caixas e caixas com o Monsieur Cuisine nos Lidl. Não era isto que estava sempre esgotado em todo o lado? 

Estou tentado mas tenho medo de gastar 400 e tal euros e não lhe dar o uso devido.

Sim é o novo modelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Sim é o novo modelo. 

Sim eu sei, só achei estranho porque pelo que lia aqui era quase um mito a existência destas coisas, visto que estava sempre esgotado em todo lado e agora vejo sempre pirâmides deles em múltiplos Lidl.

Deduzo que seja a diminuição de poder de compra a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 48 minutos:

Alguma razão para quererem reforço de proteína em tudo, até num gelado??

Falando por mim, como sempre um pudim proteico na ceia, porque é uma forma prática e conveniente de atingir a quantidade de macronutrientes que eu preciso, sem ter que recorrer a suplementos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Sim eu sei, só achei estranho porque pelo que lia aqui era quase um mito a existência destas coisas, visto que estava sempre esgotado em todo lado e agora vejo sempre pirâmides deles em múltiplos Lidl.

Deduzo que seja a diminuição de poder de compra a atacar.

Também subiu 100 euros em relação ao modelo anterior, além disso a Bimby continua a vender de forma brutal. Aqui na minha sempre que aparece no Lidl ficam lá umas quantas por vender.

Aqui há uns tempos a Bimby estava com 4 ou 5 semanas de tempo de espera para receber a máquina. Basta pensar nos casais ao nosso redor, para aí 90% têm Bimby. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

Deu quando? A ver se volto atrás na box e consigo ver. 

Foi num sábado de manhã há coisa de um mês :S

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Esses mesmos hambúrgueres do anúncio estão agora a 4 euros e tal...😅

Citação de Alonso., há 13 horas:

Nem deve ser o departamento de marketing que está a fazer. Mas sim uma agência.

Não confunda marketing com publicidade 

Ora está aqui mais uma explicação de Marketing. Muito forte o Lidl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 09/08/2022 at 09:53:

Sigo um gajo no Instagram que faz análises a várias coisas de comida e deu de facto bom feedback desse de avelã 😉

Sim são desses. 

Desconhecia que Sardenha era um desses sítios. Chegaram a alguma conclusão? Tipo de alimentação, clima, gosto de ver documentários desse tema. 

O documentário deu na SIC Mulher, mas está também na netflix. É com o rapaz do High School Music, o Zac Efron. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 35 minutos:

O documentário deu na SIC Mulher, mas está também na netflix. É com o rapaz do High School Music, o Zac Efron. 

Como se chama o documentário? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os primeiros posts e depois percebes. Depois evoluiu para isto LOL

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl se faz o cartão no pingo doce? Não há nada online para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 09/08/2022 at 09:44:

No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável.

Mas não ficas grosso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 09/08/2022 at 09:44:

No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável.

Para todas as pessoas? Uma pessoa que pesa 70 e outra 100 necessita as mesmas 50g? Ou estás a dizer no mínimo 50g? As necessidades mudam de pessoa para pessoa, até para pessoas com o mesmo peso.

Salvo erro, 0.7 a 1g de proteina por peso corporal, para ter uma vida saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Para todas as pessoas? Uma pessoa que pesa 70 e outra 100 necessita as mesmas 50g? Ou estás a dizer no mínimo 50g? As necessidades mudam de pessoa para pessoa, até para pessoas com o mesmo peso.

Salvo erro, 0.7 a 1g de proteina por peso corporal, para ter uma vida saudável.

We’ve all been taught that our bodies need protein for strong bones and muscle development—but what’s the right amount? The average American woman consumes 70 grams of protein daily, the average man more than 100 grams: Too much. The Centers for Disease Control and Prevention recommends 46 to 56 grams per day.

But quantity isn’t all that matters. We also need the right kind of protein. Protein—also known as amino acids—comes in 21 varieties. Of those, the body can’t make nine, which are called the nine “essential” amino acids because we need them and must get them from our diet.

Meat and eggs will provide all nine amino acids, while few plant food sources do. But meat and eggs also deliver fat and cholesterol, which tend to promote heart disease and cancer. So if you want to eat the Blue Zones diet and emphasize plant-based foods, how do you do it? The trick is “pairing” certain foods together. By combining the right plant foods, you will get all the essential amino acids. You’ll not only meet your protein needs but also keep your calorie intake in check.

https://www.bluezones.com/2020/07/blue-zones-diet-food-secrets-of-the-worlds-longest-lived-people/

No documentário falavam em 70g por dia para uma pessoa com 90 quilos.

Mas fazendo valor os 0.7 que falas, com 90 quilos seriam 63g por dia.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

We’ve all been taught that our bodies need protein for strong bones and muscle development—but what’s the right amount? The average American woman consumes 70 grams of protein daily, the average man more than 100 grams: Too much. The Centers for Disease Control and Prevention recommends 46 to 56 grams per day.

https://www.bluezones.com/2020/07/blue-zones-diet-food-secrets-of-the-worlds-longest-lived-people/

No documentário falavam em 70g por dia para uma pessoa com 90 quilos.

Dá perto de 1g por peso corporal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Vê os primeiros posts e depois percebes. Depois evoluiu para isto LOL

Pensava que era aquele tópico dos doces que está no offside. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

Como crl se faz o cartão no pingo doce? Não há nada online para isso

Em papel. Pedes na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui as compras hoje no continente. 

É incrível. Os artigos em promoção em Portugal são quase o mesmo preço que em França sem promoção. 

WC pato 2 recargas discos sem promoção 6,79€ com promoção 3,39€. 

Em França o mesmo produto sem promoção a 4,88€ no Leclerc que é onde vou mais vezes. 

Este foi o que me saltou mais à vista, mas aposto que tudo o que é produto de limpezas é nestes moldes. 

É incrível a diferença de preço de 6,79€ para 4,88€

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em promoções, o Continente esta semana tinha uma promoção que, acho que é ilegal: azeite Oliveira da Serra que custa 4€, estava com preço original a 8€, e preço de desconto a 2.8€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas:

Por falar em promoções, o Continente esta semana tinha uma promoção que, acho que é ilegal: azeite Oliveira da Serra que custa 4€, estava com preço original a 8€, e preço de desconto a 2.8€

Em principio é.

Está descansado que temos fiscalização nessa área e eles vão ser super punidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...