Ace Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Se eu já desconfiava que eles faziam esse tipo de análise, agora tenho a certeza Foi coincidência. Tens aí ofertas de duas semanas diferentes. Não sei qual a morada, mas a loja que prepara ainda está a escoar stock da semana anterior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Se eu já desconfiava que eles faziam esse tipo de análise, agora tenho a certeza. Chegaram hoje as minhas compras da semana, que até foram ligeiramente menos que o normal (despesa de 50€), e veio uma carrada de brindes: Tem sido raro receber alguma coisa, e quando recebo é tipo uma amostra de um sumo qualquer. IQOS citrino está ao nível dos de mentol: uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: tabaco é m*rda fixed 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Ace, há 10 horas: Foi coincidência. Tens aí ofertas de duas semanas diferentes. Não sei qual a morada, mas a loja que prepara ainda está a escoar stock da semana anterior. Então existem semanas em que não há ofertas, sequer? É que por vezes são umas 7 ou 8 encomendas seguidas (2 meses) sem receber nada. É estranho, porque quando aderi ao serviço recebia sempre, depois gradualmente deixei de receber, e após as únicas duas queixas que tive, fui sempre recompensado. Desta vez a quantidade foi anormal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2022 Estavam a falar do preço do leite, eu há cerca de dois meses que estou a aproveitar as promoções da Getir para comprar leite. Têm sempre o Matinal a 0,74€ (sendo que normalmente o leite de marca própria está a 0,69€) e ainda aproveito promoções do género numa compra de 10€ desconto direto de 5€. Compensa imenso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2022 Há 3 meses comprava leite com pacote com rosca a menos de 0,55€.Agora está nos 0,69€. Tem que se apertar com as vacas dos Açores Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2022 E os iogurtes líquidos do mercadona que andavam nos 80 cêntimos já os comprei este fim de semana a 1 euro Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Outubro 2022 O queijo fundido do pingo doce era 1,19€, agora está a 1,39€. Não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2022 a mim nao me afeta que eu meto sempre 20€ de queijo fundido 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 42 minutos: Há 3 meses comprava leite com pacote com rosca a menos de 0,55€.Agora está nos 0,69€. Tem que se apertar com as vacas dos Açores isso não é maneira de tratar a tua namorada 12 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 33 minutos: isso não é maneira de tratar a tua namorada Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Outubro 2022 Leite de marca Branca a 0,69€? Digam-me onde. O normal das últimas semanas já é 0,78€,excepto no intermarché onde vi a 0,74€. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de a.lopes, Em 19/10/2022 at 09:52: isso não é maneira de tratar a tua namorada Uish Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2022 O que mais custa é ver o preço do café Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2022 (editado) Provei no outro dia o pudim proteico de avelã do Lidl e gostei bastante. Já o tinha comprado há algum tempo, mas desde que o comprei também nunca mais houve, só os habituais chocolate e baunilha. Editado 9 Novembro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Novembro 2022 Citação de ComiC, há 22 horas: Provei no outro dia o pudim proteico de avelã do Lidl e gostei bastante. Já o tinha comprado há algum tempo, mas desde que o comprei também nunca mais houve, só os habituais chocolate e baunilha. Também provei ontem, adorei. Relativamente aos de caramelo, já provei do Lidl, Pingo Doce, Continente e achei o de este último o pior, demasiado doce e a textura demasiado espessa para o meu gosto... o do Pingo Doce para mim é o melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2022 Esses pudins são excelentes, mas algo carotes. 😅 Algum sítio onde sejam manifestamente mais baratos? 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Citação de DValente_, há 3 horas: Também provei ontem, adorei. Relativamente aos de caramelo, já provei do Lidl, Pingo Doce, Continente e achei o de este último o pior, demasiado doce e a textura demasiado espessa para o meu gosto... o do Pingo Doce para mim é o melhor. E o de caramelo do Lidl, gostaste? Falta-me provar esse. Citação de Ghelthon, há 3 horas: Esses pudins são excelentes, mas algo carotes. 😅 Algum sítio onde sejam manifestamente mais baratos? Os do Lidl acho que são 0.99€. Mais barato é um pouco difícil, mais ainda agora nesta altura em que os preços estão sempre a aumentar. Editado 10 Novembro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2022 Citação de ComiC, há 4 horas: E o de caramelo do Lidl, gostaste? Falta-me provar esse. Os do Lidl acho que são 0.99€. Mais barato é um pouco difícil, mais ainda agora nesta altura em que os preços estão sempre a aumentar. O de caramelo do Lild não é tão doce, parece um caramelo mais "torrado". Eu gosto, e não é tão enjoativo para a malta que não é tão gulosa 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2022 Citação de kareca, Em 22/10/2022 at 11:54: O que mais custa é ver o preço do café Por aqui ainda não mexeu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 19/10/2022 at 09:09: Há 3 meses comprava leite com pacote com rosca a menos de 0,55€.Agora está nos 0,69€. Tem que se apertar com as vacas dos Açores Vai subir mais ainda, o rumor que anda aí é que em Espanha faltou leite e vieram por aí abaixo comprar à fartazana, as fábricas de Portugal para não ficarem sem leite têm estado constantemente a subir o preço por litro aos produtores. Os ovos é outra coisa que para além de subirem quase semana a semana o preço, existe o medo que falte. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Kaz, Em 11/11/2022 at 19:10: Vai subir mais ainda, o rumor que anda aí é que em Espanha faltou leite e vieram por aí abaixo comprar à fartazana, as fábricas de Portugal para não ficarem sem leite têm estado constantemente a subir o preço por litro aos produtores. Os ovos é outra coisa que para além de subirem quase semana a semana o preço, existe o medo que falte. Ouvi que uma marca de leite que vende para a Delta despachou algo como 1 milhão de litros de leite para Espanha mais caro 10 cêntimos do que vende para a Delta. Ficaram sem produto para vender. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Em 10/11/2022 at 16:48: Esses pudins são excelentes, mas algo carotes. 😅 Algum sítio onde sejam manifestamente mais baratos? Há uns na Bolt Market mais baratos, para quem vive na zona de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post