Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Se eu já desconfiava que eles faziam esse tipo de análise, agora tenho a certeza

Foi coincidência. 

Tens aí ofertas de duas semanas diferentes. Não sei qual a morada, mas a loja que prepara ainda está a escoar stock da semana anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Se eu já desconfiava que eles faziam esse tipo de análise, agora tenho a certeza.

Chegaram hoje as minhas compras da semana, que até foram ligeiramente menos que o normal (despesa de 50€), e veio uma carrada de brindes:

4-A51837-F-DB3-C-4090-BDD4-EA3-B3-F36098

Tem sido raro receber alguma coisa, e quando recebo é tipo uma amostra de um sumo qualquer.

IQOS citrino está ao nível dos de mentol: uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas:

tabaco é m*rda

fixed

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 10 horas:

Foi coincidência. 

Tens aí ofertas de duas semanas diferentes. Não sei qual a morada, mas a loja que prepara ainda está a escoar stock da semana anterior. 

Então existem semanas em que não há ofertas, sequer? É que por vezes são umas 7 ou 8 encomendas seguidas (2 meses) sem receber nada.

É estranho, porque quando aderi ao serviço recebia sempre, depois gradualmente deixei de receber, e após as únicas duas queixas que tive, fui sempre recompensado. Desta vez a quantidade foi anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do preço do leite, eu há cerca de dois meses que estou a aproveitar as promoções da Getir para comprar leite. Têm sempre o Matinal a 0,74€ (sendo que normalmente o leite de marca própria está a 0,69€) e ainda aproveito promoções do género numa compra de 10€ desconto direto de 5€. Compensa imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 meses comprava leite com pacote com rosca a menos de 0,55€.Agora está nos 0,69€. 

Tem que se apertar com as vacas dos Açores 

Compartilhar este post

Link para o post

E os iogurtes líquidos do mercadona que andavam nos 80 cêntimos já os comprei este fim de semana a 1 euro

Compartilhar este post

Link para o post

O queijo fundido do pingo doce era 1,19€, agora está a 1,39€. Não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 42 minutos:

Há 3 meses comprava leite com pacote com rosca a menos de 0,55€.Agora está nos 0,69€. 

:117_eyes:

isso não é maneira de tratar a tua namorada 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

giphy.gif?cid=ecf05e472yzwic20l817orqygp

Compartilhar este post

Link para o post

Leite de marca Branca a 0,69€? Digam-me onde.

O normal das últimas semanas já é 0,78€,excepto no intermarché onde vi a 0,74€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 19/10/2022 at 09:52:

Uish

Compartilhar este post

Link para o post

Provei no outro dia o pudim proteico de avelã do Lidl e gostei bastante. Já o tinha comprado há algum tempo, mas desde que o comprei também nunca mais houve, só os habituais chocolate e baunilha. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 horas:

Provei no outro dia o pudim proteico de avelã do Lidl e gostei bastante. Já o tinha comprado há algum tempo, mas desde que o comprei também nunca mais houve, só os habituais chocolate e baunilha. 

Também provei ontem, adorei. Relativamente aos de caramelo, já provei do Lidl, Pingo Doce, Continente e achei o de este último o pior, demasiado doce e a textura demasiado espessa para o meu gosto... o do Pingo Doce para mim é o melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses pudins são excelentes, mas algo carotes. 😅 Algum sítio onde sejam manifestamente mais baratos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 horas:

Também provei ontem, adorei. Relativamente aos de caramelo, já provei do Lidl, Pingo Doce, Continente e achei o de este último o pior, demasiado doce e a textura demasiado espessa para o meu gosto... o do Pingo Doce para mim é o melhor.

E o de caramelo do Lidl, gostaste? Falta-me provar esse.

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Esses pudins são excelentes, mas algo carotes. 😅 Algum sítio onde sejam manifestamente mais baratos?

Os do Lidl acho que são 0.99€. Mais barato é um pouco difícil, mais ainda agora nesta altura em que os preços estão sempre a aumentar. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

E o de caramelo do Lidl, gostaste? Falta-me provar esse.

Os do Lidl acho que são 0.99€. Mais barato é um pouco difícil, mais ainda agora nesta altura em que os preços estão sempre a aumentar. 

O de caramelo do Lild não é tão doce, parece um caramelo mais "torrado". Eu gosto, e não é tão enjoativo para a malta que não é tão gulosa 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 19/10/2022 at 09:09:

Vai subir mais ainda, o rumor que anda aí é que em Espanha faltou leite e vieram por aí abaixo comprar à fartazana, as fábricas de Portugal para não ficarem sem leite têm estado constantemente a subir o preço por litro aos produtores. 

Os ovos é outra coisa que para além de subirem quase semana a semana o preço, existe o medo que falte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 11/11/2022 at 19:10:

Vai subir mais ainda, o rumor que anda aí é que em Espanha faltou leite e vieram por aí abaixo comprar à fartazana, as fábricas de Portugal para não ficarem sem leite têm estado constantemente a subir o preço por litro aos produtores. 

Os ovos é outra coisa que para além de subirem quase semana a semana o preço, existe o medo que falte. 

Ouvi que uma marca de leite que vende para a Delta despachou algo como 1 milhão de litros de leite para Espanha mais caro 10 cêntimos do que vende para a Delta. Ficaram sem produto para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 10/11/2022 at 16:48:

Há uns na Bolt Market mais baratos, para quem vive na zona de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...