Ghelthon Publicado 31 Março 2023 Citação de verY, Em 30/03/2023 at 12:11: Em Portugal, se não tiver o rótulo em português não pode ser vendido. Verdade, acho que o Infarmed conseguiu uma autorização especial para vender um medicamento qualquer que não havia com rótulo estrangeiro, só mesmo para as pessoas não ficarem sem o tomar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2023 Ainda há duas ou três semanas tive que tratar duma retirada de um artigo (mel) que apenas tinha rótulo em espanhol. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Abril 2023 Aquelas bolachas de arroz com cobertura de chocolate de leite do Lidl.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2023 Para quem falou das croquetas de frango do mercadona. Pro tip, muito boas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2023 Citação de Almeno, há 5 minutos: Para quem falou das croquetas de frango do mercadona. Pro tip, muito boas Ainda bem que não viste a descrição. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Ainda bem que não viste a descrição. No fim, vamos todos para o mesmo sitio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2023 Citação de Axadrezado, Em 29/03/2023 at 22:20: São umas espécie de croquetes de Frango, mas o recheio é super cremoso. fdx, ainda se lembram quando chamavam ao Roquette e troupe de croquetes? Mas fiquei curioso com isso, o meu colesterol é que não deve gostar muito da ideia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2023 Alguém já usou os 10€ de desconto do Clube Vinho do Pingo Doce? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2023 A Fnac comprou a posição da MediaMarkt em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2023 Citação de Kaz, há 9 horas: A Fnac comprou a posição da MediaMarkt em Portugal. https://www.nit.pt/compras/lojas-e-marcas/fnac-compra-todas-as-lojas-da-mediamarkt-em-portugal-vem-ai-uma-revolucao?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3sy9QVOUe-C3ltA3qwP-RuiPPpHyPbxaoqJWwlvUe4FOFhbE_pYBkD9NM#Echobox=1682012979 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 02/04/2023 at 20:08: Ainda bem que não viste a descrição. O que tem de bom no Mercadona são as almôndegas 100% carne novilho, ananás em lata natural sem açúcar, frutos congelados e pouco mais… assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2023 Citação de pedritsh, há 9 horas: O que tem de bom no Mercadona são as almôndegas 100% carne novilho, ananás em lata natural sem açúcar, frutos congelados e pouco mais… assim de cabeça. É a tua opinião. Gostos são gostos. Gosto de muita coisa do Mercadona, pelo menos naquilo que eu gasto. Secalhar há outras pessoas que consomem outras coisas e outros supermercados são melhores, ou então já estão habituadas àquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Abril 2023 Citação de fns, Em 10/04/2023 at 16:03: Alguém já usou os 10€ de desconto do Clube Vinho do Pingo Doce? Vi o teu post e já saquei a app. Tenho que gastar 20€ para ganhar os 10€ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2023 (editado) Citação de pedritsh, Em 21/04/2023 at 23:55: O que tem de bom no Mercadona são as almôndegas 100% carne novilho, ananás em lata natural sem açúcar, frutos congelados e pouco mais… assim de cabeça. tenho comprado abacaxi em metades no auchan, e se vires um video como cortar, nao da assim muito trabalho. Normalmente malho 1 metade em 2x portanto corto tudo e vou comendo, e depois guardo o resto num tupperware no frigo. Ah e se tiveres uma faca de jeito. Editado 24 Abril 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Abril 2023 Já provaram a versão mousse dos pudins de chocolate e baunilha do Lidl? Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2023 Citação de ComiC, há 22 horas: Já provaram a versão mousse dos pudins de chocolate e baunilha do Lidl? Não gostei. Por acaso não. Os pudins são bem porreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 22/04/2023 at 09:38: É a tua opinião. Gostos são gostos. Gosto de muita coisa do Mercadona, pelo menos naquilo que eu gasto. Secalhar há outras pessoas que consomem outras coisas e outros supermercados são melhores, ou então já estão habituadas àquilo. E as Tortillas! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2023 De todos os que pudins que provei, para mim só compensa um sabor, Caramelo. São muito bons em maior parte dos hipermercados. O resto não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2023 Citação de ComiC, Em 24/04/2023 at 16:05: Já provaram a versão mousse dos pudins de chocolate e baunilha do Lidl? Não gostei. Os de baunilha são aqueles com a cor radioativa? Não curti. O de chocolate é bom qb 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 23 horas: Os de baunilha são aqueles com a cor radioativa? Não curti. O de chocolate é bom qb Sim são esses. Os pudins são bons, agora as mousses são demasiado "secas" e esponjosas Editado 26 Abril 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 (editado) Gelado côco Mercadona 10/10 Editado 6 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2023 Manos. Encontrei um gelado no Auchan, 56 kcals por 100 mls. Um copo nem 200 kcals tem quase. Só para terem uma ideia, 100ml dum Ben & Jerry tem 250 kcals. Agradeçam-me depois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: Qual é? https://www.auchan.pt/pt/alimentacao/congelados/gelados-e-sobremesas/gelados-equilibrio/gelado-nutregi-sem-acucar-baunilha-500ml/2736006.html Apareceu-me esta publicação também. https://www.nit.pt/fit/alimentacao-saudavel/este-gelado-proteico-tem-pouquissimas-calorias-custa-apenas-062e#Echobox=1683401535 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: Manos. Encontrei um gelado no Auchan, 56 kcals por 100 mls. Um copo nem 200 kcals tem quase. Só para terem uma ideia, 100ml dum Ben & Jerry tem 250 kcals. Agradeçam-me depois. Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: https://www.auchan.pt/pt/alimentacao/congelados/gelados-e-sobremesas/gelados-equilibrio/gelado-nutregi-sem-acucar-baunilha-500ml/2736006.html Depois da francesinha de sushi, surge agora o gelado light de aroma de baunilha sem adição de açúcar. 1 Compartilhar este post Link para o post