BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: comprei a de maçã. É um bocado doce de mais e enjoativa. Sério ? Não achei por acaso. Hoje tive que ir ao Aldi, trouxe o de limão para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 24 minutos: enfardei metade daquele bolo de kinder do mercadona (porque sou um gordo de m*rda lol). pensei que era melhor. é um bocado enjoativo. Pois 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bug, há 1 hora: @Ghelthon mesmo que isso dos E's seja assim, não é mais ou menos unânime que o facto de existirem agora mais casos de doenças cancerígenas tem a ver com o tipo de alimentação? Alimentos processados? Há algum estudo sobre isso ou é mito? Eu tenho a ideia que as pessoas dantes comiam as cenas da horta e eram mais saudáveis, no entanto, também se morria muito sem saber a causa. Portanto, também pode não ser tão preto no branco. Não sei. Não me parece que seja assim tão claro que há mais cancros do que antigamente, há é muito mais rastreio (mas provavelmente aumentaram, sim). De qualquer forma, só esclareci as coisas relativamente ao aspartame. Há muitos E que são absolutamente inócuos. Acima de tudo tem de haver informação, em vez de soundbites repetidos sem qualquer tipo de critério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 49 minutos: Pois 👀 foi em dois dias 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 35 minutos: foi em dois dias 😞 Começaste às 23:59h de ontem e terminaste à meia noite e pouco de hoje 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2023 Citação de bug, há 2 horas: @Ghelthon mesmo que isso dos E's seja assim, não é mais ou menos unânime que o facto de existirem agora mais casos de doenças cancerígenas tem a ver com o tipo de alimentação? Alimentos processados? Há algum estudo sobre isso ou é mito? Eu tenho a ideia que as pessoas dantes comiam as cenas da horta e eram mais saudáveis, no entanto, também se morria muito sem saber a causa. Portanto, também pode não ser tão preto no branco. Não só. Por exemplo, a minha avó morreu de cancro. Teve 3 filhos, passou a pelo menos 2 (o terceiro ainda não fez exame). Desses 2, um deles passou a mais dois filhos e o outro passou a 3 filhos. Não sabemos ainda desses 5 (que são netos da minha avó) quantos passaram aos filhos, que são 6 bisnetos. Desses 6, que sabemos que os pais têm + 7 da parte da minha outra tia que ainda não fez mas podem ter, é fácil de entender o porquê de existirem muitos mais casos atualmente. De todos os que fizeram exame, num total de 9, apenas 1 não herdou o gene. Para além disso, sabemos apenas que o gene mutado vem da minha avó, não sabendo se já virá de uma linha mais antiga. Sorry pelo off-topic Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Bashir, há 7 minutos: Não só. Por exemplo, a minha avó morreu de cancro. Teve 3 filhos, passou a pelo menos 2 (o terceiro ainda não fez exame). Desses 2, um deles passou a mais dois filhos e o outro passou a 3 filhos. Não sabemos ainda desses 5 (que são netos da minha avó) quantos passaram aos filhos, que são 6 bisnetos. Desses 6, que sabemos que os pais têm + 7 da parte da minha outra tia que ainda não fez mas podem ter, é fácil de entender o porquê de existirem muitos mais casos atualmente. De todos os que fizeram exame, num total de 9, apenas 1 não herdou o gene. Para além disso, sabemos apenas que o gene mutado vem da minha avó, não sabendo se já virá de uma linha mais antiga. Sorry pelo off-topic Fdc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2023 Citação de antifa, há 9 horas: fds quando não estás a beber estás a ir mijar bebe à volta de 150ml/200 ml por hora e não vais tanto ao wc, o teu corpo absorve quase a totalidade da água. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Agosto 2023 A autoridade da concorrência aprovou hoje a compra da MediaMarkt pela Fnac. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de bug, Em 08/08/2023 at 18:15: @Ghelthon mesmo que isso dos E's seja assim, não é mais ou menos unânime que o facto de existirem agora mais casos de doenças cancerígenas tem a ver com o tipo de alimentação? Alimentos processados? De forma consistente, não há evidência nesse sentido. Há mais casos de cancro sim, porque a população está mais envelhecida. Será expectável que isso aumente nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2023 Tenho de parar de ir ao Mercadona. Venho sempre de lá com dois destes. Coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2023 Citação de vidz, há 1 minuto: Tenho de parar de ir ao Mercadona. Venho sempre de lá com dois destes. Coisa boa. Pensei que ias colocar isto. Já ia dizer «tamos juntos mermão». Quanto ao alimento. Muito, muito bom, mas neste momento é olhar 2 segundos e desviar logo o olhar. Vida de dieteiro é lixada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2023 Citação de vidz, há 8 minutos: Tenho de parar de ir ao Mercadona. Venho sempre de lá com dois destes. Coisa boa. Esses e os folhados de chocolate triplo pqp. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Agosto 2023 Isso é porque ainda não provaram os Dochis de lá. Perdição. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2023 Citação de fornix, há 1 hora: Isso é porque ainda não provaram os Dochis de lá. Perdição. Já provei já. Nunca mais compro, a ideia era durar algum tempo, em dois dias lá foi a caixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2023 O Lidl subiu o preço da cerveja Patronus em 50%, bois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, há 59 minutos: O Lidl subiu o preço da cerveja Patronus em 50%, bois. Não gosta de Nortada e gosta dessa porra que me rebenta o intestino. Aliás, todas as cervejas importadas do Lidl fazem com que passe uma temporada no WC Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2023 Verdade mas a Steam Brew para a qualidade/preço continua a ser uma ótima compra. Ainda não subiu o preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Verdade mas a Steam Brew para a qualidade/preço continua a ser uma ótima compra. Ainda não subiu o preço. Tenho um estigma com cervejas de lata Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Outubro 2023 Já alguém provou destas refeições congeladas do Lidl? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 33 minutos: Já alguém provou destas refeições congeladas do Lidl? Eu gosto, o continente também tem umas boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Dezembro 2023 Abriu um Aldi na minha cidade. Da vossa experiência, que produtos é que vale a pena comprar neste hipermercado? Já ouvi falar bem dos pudins proteicos e alguns tipos de pão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Fajo, há 43 minutos: Abriu um Aldi na minha cidade. Da vossa experiência, que produtos é que vale a pena comprar neste hipermercado? Já ouvi falar bem dos pudins proteicos e alguns tipos de pão. Fruta 1 Compartilhar este post Link para o post