Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

comprei a de maçã. É um bocado doce de mais e enjoativa.

Sério ? Não achei por acaso. Hoje tive que ir ao Aldi, trouxe o de limão para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

enfardei metade daquele bolo de kinder do mercadona (porque sou um gordo de m*rda lol). pensei que era melhor. é um bocado enjoativo.

Pois 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

@Ghelthon mesmo que isso dos E's seja assim, não é mais ou menos unânime que o facto de existirem agora mais casos de doenças cancerígenas tem a ver com o tipo de alimentação? Alimentos processados?

Há algum estudo sobre isso ou é mito?

Eu tenho a ideia que as pessoas dantes comiam as cenas da horta e eram mais saudáveis, no entanto, também se morria muito sem saber a causa. Portanto, também pode não ser tão preto no branco.

Não sei. Não me parece que seja assim tão claro que há mais cancros do que antigamente, há é muito mais rastreio (mas provavelmente aumentaram, sim).

De qualquer forma, só esclareci as coisas relativamente ao aspartame. Há muitos E que são absolutamente inócuos. Acima de tudo tem de haver informação, em vez de soundbites repetidos sem qualquer tipo de critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 49 minutos:

Pois 👀

foi em dois dias 😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

foi em dois dias 😞

Começaste às 23:59h de ontem e terminaste à meia noite e pouco de hoje

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

@Ghelthon mesmo que isso dos E's seja assim, não é mais ou menos unânime que o facto de existirem agora mais casos de doenças cancerígenas tem a ver com o tipo de alimentação? Alimentos processados?

Há algum estudo sobre isso ou é mito?

Eu tenho a ideia que as pessoas dantes comiam as cenas da horta e eram mais saudáveis, no entanto, também se morria muito sem saber a causa. Portanto, também pode não ser tão preto no branco.

Não só. Por exemplo, a minha avó morreu de cancro. Teve 3 filhos, passou a pelo menos 2 (o terceiro ainda não fez exame). Desses 2, um deles passou a mais dois filhos e o outro passou a 3 filhos. Não sabemos ainda desses 5 (que são netos da minha avó) quantos passaram aos filhos, que são 6 bisnetos.

Desses 6, que sabemos que os pais têm +  7 da parte da minha outra tia que ainda não fez mas podem ter, é fácil de entender o porquê de existirem muitos mais casos atualmente. De todos os que fizeram exame, num total de 9, apenas 1 não herdou o gene.

Para além disso, sabemos apenas que o gene mutado vem da minha avó, não sabendo se já virá de uma linha mais antiga.

Sorry pelo off-topic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Não só. Por exemplo, a minha avó morreu de cancro. Teve 3 filhos, passou a pelo menos 2 (o terceiro ainda não fez exame). Desses 2, um deles passou a mais dois filhos e o outro passou a 3 filhos. Não sabemos ainda desses 5 (que são netos da minha avó) quantos passaram aos filhos, que são 6 bisnetos.

Desses 6, que sabemos que os pais têm +  7 da parte da minha outra tia que ainda não fez mas podem ter, é fácil de entender o porquê de existirem muitos mais casos atualmente. De todos os que fizeram exame, num total de 9, apenas 1 não herdou o gene.

Para além disso, sabemos apenas que o gene mutado vem da minha avó, não sabendo se já virá de uma linha mais antiga.

Sorry pelo off-topic

Fdc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

fds quando não estás a beber estás a ir mijar

bebe à volta de 150ml/200 ml por hora e não vais tanto ao wc, o teu corpo absorve quase a totalidade da água.

Compartilhar este post

Link para o post

A autoridade da concorrência aprovou hoje a compra da MediaMarkt pela Fnac.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 08/08/2023 at 18:15:

De forma consistente, não há evidência nesse sentido. Há mais casos de cancro sim, porque a população está mais envelhecida. Será expectável que isso aumente nos próximos anos.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de parar de ir ao Mercadona. Venho sempre de lá com dois destes. Coisa boa. 

61a9c598731c0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Tenho de parar de ir ao Mercadona. Venho sempre de lá com dois destes. Coisa boa. 

shop-792246--1.jpg

Pensei que ias colocar isto. Já ia dizer «tamos juntos mermão».

Quanto ao alimento. Muito, muito bom, mas neste momento é olhar 2 segundos e desviar logo o olhar. Vida de dieteiro é lixada.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 minutos:

61a9c598731c0.png

Esses e os folhados de chocolate triplo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Isso é porque ainda não provaram os Dochis de lá. Perdição.

Já provei já.
Nunca mais compro, a ideia era durar algum tempo, em dois dias lá foi a caixa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 59 minutos:

O Lidl subiu o preço da cerveja Patronus em 50%, bois.

Não gosta de Nortada e gosta dessa porra que me rebenta o intestino. Aliás, todas as cervejas importadas do Lidl fazem com que passe uma temporada no WC

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas a Steam Brew para a qualidade/preço continua a ser uma ótima compra. Ainda não subiu o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Verdade mas a Steam Brew para a qualidade/preço continua a ser uma ótima compra. Ainda não subiu o preço.

Tenho um estigma com cervejas de lata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 33 minutos:

Já alguém provou destas refeições congeladas do Lidl?

257955655-5282112898470664-5135712048357

Eu gosto, o continente também tem umas boas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu um Aldi na minha cidade. Da vossa experiência, que produtos é que vale a pena comprar neste hipermercado? Já ouvi falar bem dos pudins proteicos e alguns tipos de pão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Abriu um Aldi na minha cidade. Da vossa experiência, que produtos é que vale a pena comprar neste hipermercado? Já ouvi falar bem dos pudins proteicos e alguns tipos de pão. 

Fruta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...