Hammerfall Publicado 29 Março 2023 Citação de Axadrezado, Em 25/03/2023 at 17:52: Neste momento estou completamente de acordo. A primeira vez estranhei, novidade, parecia tudo muito "frio", agora é o meu favorito. Parece que tudo tem qualidade, sempre tudo organizado, sem tempo de espera na caixa, os preços também se pode bem e aparece sempre novidades. Neste espaço de ano e meio, os iogurtes proteicos do mercadona, passaram de 79 centimos para 1,20. A minha alternativa tem sido os pudins proteicos da milbona, no lidl. 84 centimos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: A minha alternativa tem sido os pudins proteicos da milbona, no lidl. 84 centimos Nada bate os de caramelo e avelã. São demasiado bons. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 29 Março 2023 Eu gosto muito dos produtos de higiene do Mercadona. Sou fã desde que vivia em Espanha. E como o @Alonso. disse, o PrimaPrix é um sonho 😂 Coisas com rótulo noutro idioma ou com a embalagem ligeiramente danificada a preços absurdos ahahah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2023 Citação de ComiC, Agora: Nada bate os de caramelo e avelã. São demasiado bons. São muita bons sim senhor. Os de chocolate também são jeitosinhos. Mas o de baunilha tem uma cor muito fluorescente 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Mas o de baunilha tem uma cor muito fluorescente Fds até encandeia 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2023 Citação de johan, há 15 horas: tambem gosto do Lidl mas peca por nao ter talho/peixaria. Normalmente prefiro fazer as compras no mesmo sitio para poupar tempo. Eu prefiro, no geral, os produtos Continente ou Pingo Doce aos do Lidl. E deixei de ir ao Lidl, mesmo estando ao lado de casa, por só ter carnes congeladas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Março 2023 (editado) Citação de TukTuk, há 1 hora: Eu gosto muito dos produtos de higiene do Mercadona. Sou fã desde que vivia em Espanha. E como o @Alonso. disse, o PrimaPrix é um sonho 😂 Coisas com rótulo noutro idioma ou com a embalagem ligeiramente danificada a preços absurdos ahahah O mau, é que nunca sabes os produtos que vão estar à venda, não vale a pena ir com uma lista 🤣 Por norma, vou lá primeiro, vejo se o que preciso está com preços porreiros e se há oportunidades. Depois é que vou aos mais tradicionais buscar o que falta da lista. Já caí no erro de ir fazer as compras primeiro ao Gadis, Mercadona e depois ir ao PrimaPrix e ter diferenças nos mesmo artigos de 2/3/4€... A minha mulher é que se perde lá 🤣 vai para a secção dos champos, amaciadores, gel de banho, maquiagem vejo-me f*dido para se vir embora Depois sou eu que fico perdido na secção de presuntos do Mercadona ou do Gadis 😂 Editado 29 Março 2023 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 29 Março 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: O mau, é que nunca sabes os produtos que vão estar à venda, não vale a pena ir com uma lista 🤣 Por norma, vou lá primeiro, vejo se o que preciso está com preços porreiros e se há oportunidades. Depois é que vou aos mais tradicionais buscar o que falta da lista. Já caí no erro de ir fazer as compras primeiro ao Gadis, Mercadona e depois ir ao PrimaPrix e ter diferenças nos mesmo artigos de 2/3/4€... A minha mulher é que se perde lá 🤣 vai para a secção dos champos, amaciadores, gel de banho, maquiagem vejo-me f*dido para se vir embora Depois sou eu que fico perdido na secção de presuntos do Mercadona ou do Gadis 😂 Ahahahah, eu fazia exatamente igual. Só nunca me atrevi a comprar coisas frescas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2023 Citação de Alonso., há 6 horas: A minha mulher é que se perde lá 🤣 vai para a secção dos champos, amaciadores, gel de banho, maquiagem vejo-me f*dido para se vir Estás com a corda toda neste tópico... 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2023 Hoje foi um dia triste na Mercadona! Não havia caprichos de frango! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Hoje foi um dia triste na Mercadona! Não havia caprichos de frango! O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2023 Citação de trz, há 5 minutos: O que é isso? São umas espécie de croquetes de Frango, mas o recheio é super cremoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: São umas espécie de croquetes de Frango, mas o recheio é super cremoso. Isso tem pinta de conseguir ser tão mau como a descrição. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Março 2023 Citação de whatever, há 2 minutos: Isso tem pinta de conseguir ser tão mau como a descrição. Nunca provei, mas já vi bastante gente dizer que aquilo é delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2023 Citação de whatever, há 2 minutos: Isso tem pinta de conseguir ser tão mau como a descrição. A descrição é péssima mas é o que é, mas efetivamente aquilo é bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2023 o frango está naquele bechamel? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos: Nunca provei, mas já vi bastante gente dizer que aquilo é delicioso. Sendo assim estou muito mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2023 Basicamente, são croquetas congeladas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Março 2023 (editado) Citação de Descartes, há 5 horas: Estás com a corda toda neste tópico... Não percebi Esquece. Já vi 😅 Editado 29 Março 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2023 Costumo comprar esses croquetes, mas de presunto. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 30 Março 2023 Fui ao Mercadona (de propósito) ontem, comprei Peanut Balls (adoro manteiga de amendoim), bolachas 'Animadas' (são as Tosta Rica - Cuetara) e os tão famosos pudins proteicos de chocolate e caramelo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Março 2023 Citação de TukTuk, Em 29/03/2023 at 10:57: Coisas com rótulo noutro idioma Em Portugal, se não tiver o rótulo em português não pode ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2023 Citação de DValente_, há 2 horas: Fui ao Mercadona (de propósito) ontem, comprei Peanut Balls (adoro manteiga de amendoim), bolachas 'Animadas' (são as Tosta Rica - Cuetara) e os tão famosos pudins proteicos de chocolate e caramelo. os iogurtes de proteína de morango deles são incríveis Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 30 Março 2023 Citação de verY, há 2 horas: Em Portugal, se não tiver o rótulo em português não pode ser vendido. Não sabia. Mas faz todo o sentido. Por acaso nunca reparei se tinha as informações dos produtos no verso em espanhol (naquelas letras mais pequeninas a mostrar a composição). Mas diria que as regras em Espanha não devem diferir muito de Portugal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Março 2023 Citação de verY, Em 30/03/2023 at 11:11: Em Portugal, se não tiver o rótulo em português não pode ser vendido. li com a voz do Renato Alexandre Compartilhar este post Link para o post