Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

não sei se a cena do IVA será assim tanto positiva, provavelmente será absorvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 horas:

E em Espanha, são bons?
Em princípio vou passar 3 meses perto da fronteira, e vi que tinha um Mercadona a uns 15 minutos de carro do outro lado 😂

É marca Hacendado, é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 horas:

E em Espanha, são bons?
Em princípio vou passar 3 meses perto da fronteira, e vi que tinha um Mercadona a uns 15 minutos de carro do outro lado 😂

ir à Espanha, encher o depósito, comprar uma bilha de gás, ir às compras no mercadona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

ir à Espanha, encher o depósito, comprar uma bilha de gás, ir às compras no mercadona.

Tinha lido há uns tempos que a diferença de preço no combustível não era assim muita já, mas nem sei se continua assim.

Mas compras ao Mercadona tenho intenção de tentar ir, nem que seja para ter a noção dos preços ahahah

EDIT: Procurei um bocado e encontrei este site:  https://es.fuelo.net/?lang=en
E vendo a Repsol perto de Ayamonte, está cerca de 10 centimos/litro mais barato que deste lado da fronteira.
Acho que compensa ahahah

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

Tinha lido há uns tempos que a diferença de preço no combustível não era assim muita já, mas nem sei se continua assim.

Mas compras ao Mercadona tenho intenção de tentar ir, nem que seja para ter a noção dos preços ahahah

EDIT: Procurei um bocado e encontrei este site:  https://es.fuelo.net/?lang=en
E vendo a Repsol perto de Ayamonte, está cerca de 10 centimos/litro mais barato que deste lado da fronteira.
Acho que compensa ahahah

hoje meti a 1,57 em Ayamonte, são quase 20 cêntimo de diferença para a Repsol de Vila Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Já não te compensa ir à Espanha abastecer. Saudosos tempos onde o combustível era 20/30 cêntimos mais barato... É ela por ela. Eu trabalho mesmo na fronteira e hoje em dia abasteço em Portugal.

No entanto é veres e teres atenção. Se fores a Repsol (em Espanha) e pagares com a APP deles tens desconto de 10cent por litro o que por vezes pode compensar.

E mesmo supermercado já não é o que era, houveram aumentos grandes. Notei imenso nas bebidas (gin, whisky, etc) mas continuam mais barato.

Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT, é uma questão depois de veres. Normalmente coisas de higiene, pasta dos dentes, desodorizantes, champô, são mais baratas em Espanha. Tudo o que seja bebidas com álcool também, sumos e coisas do gênero também será. O resto depende muito. 😅

Mercadona são iguais em todo o lado. Terás é artigos destinado apenas e mais comuns ao mercado Espanhol.

Também gosto bastante do Mercadona, embora por vezes a falta de escolha seja chata.

Por aqui, tem um PrimaPrix que é brutal, tem preços imbatíveis, é um supermercado que parece um outlet 🤣. Já comprei lá latas da Heineken por 30 cêntimos só porque estavam um bocado amassados. 

Produtos com defeitos de embalagem, etiquetas, etc é uma pechincha 

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mercadona mais perto está a 50 km 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

hoje meti a 1,57 em Ayamonte, são quase 20 cêntimo de diferença para a Repsol de Vila Real.

Não está a 1.67/L em VRSA?

Citação de Alonso., há 10 minutos:

Já não te compensa ir à Espanha abastecer. Saudosos tempos onde o combustível era 20/30 cêntimos mais barato... É ela por ela. Eu trabalho mesmo na fronteira e hoje em dia abasteço em Portugal.

No entanto é veres e teres atenção. Se fores a Repsol (em Espanha) e pagares com a APP deles tens desconto de 10cent por litro o que por vezes pode compensar.

E mesmo supermercado já não é o que era, houveram aumentos grandes. Notei imenso nas bebidas (gin, whisky, etc) mas continuam mais barato.

Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT, é uma questão depois de veres. Normalmente coisas de higiene, pasta dos dentes, desodorizantes, champô, são mais baratas em Espanha. Tudo o que seja bebidas com álcool também, sumos e coisas do gênero também será. O resto depende muito. 😅

Mercadona são iguais em todo o lado. Terás é artigos destinado apenas e mais comuns ao mercado Espanhol.

Também gosto bastante do Mercadona, embora por vezes a falta de escolha seja chata.

Por aqui, tem um PrimaPrix que é brutal, tem preços imbatíveis, é um supermercado que parece um outlet 🤣. Já comprei lá latas da Heineken por 30 cêntimos só porque estavam um bocado amassados. 

Produtos com defeitos de embalagem, etiquetas, etc é uma pechincha 

Vou ter isto em conta então, fazer uma lista com preços cá e ir lá ver se há coisas que compensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Não está a 1.67/L em VRSA?

Vou ter isto em conta então, fazer uma lista com preços cá e ir lá ver se há coisas que compensam.

no site que colocaste está a 1,758

produtos de higiene e limpeza compensa comprar na espanha. Bebidas depende do que vais comprar. Fruta e legumes, por incrível que pareça, não compensa. Carne e Peixe costumava ser mais barato, mas a qualidade não é muito boa. Presunto e chouriço espanhol compensa. A água engarrafada pode ser mais barata, mas não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos:

no site que colocaste está a 1,758

produtos de higiene e limpeza compensa comprar na espanha. Bebidas depende do que vais comprar. Fruta e legumes, por incrível que pareça, não compensa. Carne e Peixe costumava ser mais barato, mas a qualidade não é muito boa. Presunto e chouriço espanhol compensa. A água engarrafada pode ser mais barata, mas não compensa.

Fui confirmar, tens razão.
Por alguma razão olhei para o Diesel, feito burro.

Obrigado!

Se forem esses preços, são cerca de 15 cêntimos por litro, o que compensa bem, diria. Basta ir ao Mercadona a Ayamonte, que já compensa o desvio para ir à Repsol mais próxima atestar

Compartilhar este post

Link para o post

Cereais de manteiga de amendoim e filetes congelados do Mercadona :venia:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Isso é diabolicamente bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 minutos:

Ui, não conhecia tal coisa.
Tenho de explorar isso. Provei os Chocapic deles e não gostei muito, parece que tenho de fazer outra visita

Compartilhar este post

Link para o post

Review Bebida vegetal sabor Chocolate, Mercadona.

Sabor agradável, leve e com uma doçura que faz lembrar o leite achocolatado da agros. Acresce a vantagem de só ter 30 kcals por 100ml, o que é bem pouco.

9/10 só não tem 10/10 porque o sabor a café dá-me orgasmos.

Sigam-me para mais dicas.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Sabor agradável, leve e com uma doçura que faz lembrar o leite achocolatado da agros. Acresce a vantagem de só ter 30 kcals por 100ml, o que é bem pouco.

Estou a ver que tenho de ir um dia destes a Santarém fazer uma visita ao Mercadona. 

Falam maravilhas da mousse proteica deles, que é fabricada pela Ehrmann 😜

Citação de vidz, há 2 horas:

Quero imagem da caixa desses sff 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Cereais de manteiga de amendoim

parece-me que deve ser uma bomba de açúcar. Vou-me ficar pelo que tomo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

ok chefe jamon

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Quero imagem da caixa desses sff 💪

Tens aqui. Afinal sempre foi aqui no cmpt que descobri estes cereais, pensava que tinha visto noutro sítio. A fazer a pesquisa pela imagem no Google fui logo dar a esse post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

Txei, como é que sabes os preços de uma gasolineira no coração de Trás-os-Montes? :27_sunglasses:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Tens aqui. Afinal sempre foi aqui no cmpt que descobri estes cereais, pensava que tinha visto noutro sítio. A fazer a pesquisa pela imagem no Google fui logo dar a esse post.

Quanto custam? A ver se alguém me trás isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho o Mercadona nada de especial, é um supermercado como os outros.

Aqui em Madrid tenho 2 Mercadonas e 2 Lidls no raio de 1km e até acabo por ir mais ao Lidl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Mercadona perto de mim e nunca lá meti os pés. Opto sempre pelo Lidl.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem gosto do Lidl mas peca por nao ter talho/peixaria. Normalmente prefiro fazer as compras no mesmo sitio para poupar tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 horas:

Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT,

Ou seja, é tudo mais barato em Espanha.

Citação de Fajo, há 5 horas:

Quanto custam? A ver se alguém me trás isso 😁

Que fofinha a descendência dos coelhinhos do @SAS_Robben...

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Ou seja, é tudo mais barato em Espanha.

Que fofinha a descendência dos coelhinhos do @SAS_Robben...

Não falha o velhote 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...