Adriano17 Publicado 27 Março 2023 não sei se a cena do IVA será assim tanto positiva, provavelmente será absorvida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Março 2023 Citação de rcoelho14, há 3 horas: E em Espanha, são bons? Em princípio vou passar 3 meses perto da fronteira, e vi que tinha um Mercadona a uns 15 minutos de carro do outro lado 😂 É marca Hacendado, é igual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de rcoelho14, há 15 horas: E em Espanha, são bons? Em princípio vou passar 3 meses perto da fronteira, e vi que tinha um Mercadona a uns 15 minutos de carro do outro lado 😂 ir à Espanha, encher o depósito, comprar uma bilha de gás, ir às compras no mercadona. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: ir à Espanha, encher o depósito, comprar uma bilha de gás, ir às compras no mercadona. Tinha lido há uns tempos que a diferença de preço no combustível não era assim muita já, mas nem sei se continua assim. Mas compras ao Mercadona tenho intenção de tentar ir, nem que seja para ter a noção dos preços ahahah EDIT: Procurei um bocado e encontrei este site: https://es.fuelo.net/?lang=en E vendo a Repsol perto de Ayamonte, está cerca de 10 centimos/litro mais barato que deste lado da fronteira. Acho que compensa ahahah Editado 28 Março 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Tinha lido há uns tempos que a diferença de preço no combustível não era assim muita já, mas nem sei se continua assim. Mas compras ao Mercadona tenho intenção de tentar ir, nem que seja para ter a noção dos preços ahahah EDIT: Procurei um bocado e encontrei este site: https://es.fuelo.net/?lang=en E vendo a Repsol perto de Ayamonte, está cerca de 10 centimos/litro mais barato que deste lado da fronteira. Acho que compensa ahahah hoje meti a 1,57 em Ayamonte, são quase 20 cêntimo de diferença para a Repsol de Vila Real. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 14 minutos: Tinha lido há uns tempos que a diferença de preço no combustível não era assim muita já, mas nem sei se continua assim. Mas compras ao Mercadona tenho intenção de tentar ir, nem que seja para ter a noção dos preços ahahah Já não te compensa ir à Espanha abastecer. Saudosos tempos onde o combustível era 20/30 cêntimos mais barato... É ela por ela. Eu trabalho mesmo na fronteira e hoje em dia abasteço em Portugal. No entanto é veres e teres atenção. Se fores a Repsol (em Espanha) e pagares com a APP deles tens desconto de 10cent por litro o que por vezes pode compensar. E mesmo supermercado já não é o que era, houveram aumentos grandes. Notei imenso nas bebidas (gin, whisky, etc) mas continuam mais barato. Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT, é uma questão depois de veres. Normalmente coisas de higiene, pasta dos dentes, desodorizantes, champô, são mais baratas em Espanha. Tudo o que seja bebidas com álcool também, sumos e coisas do gênero também será. O resto depende muito. 😅 Mercadona são iguais em todo o lado. Terás é artigos destinado apenas e mais comuns ao mercado Espanhol. Também gosto bastante do Mercadona, embora por vezes a falta de escolha seja chata. Por aqui, tem um PrimaPrix que é brutal, tem preços imbatíveis, é um supermercado que parece um outlet 🤣. Já comprei lá latas da Heineken por 30 cêntimos só porque estavam um bocado amassados. Produtos com defeitos de embalagem, etiquetas, etc é uma pechincha Editado 28 Março 2023 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2023 O mercadona mais perto está a 50 km 😢 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: hoje meti a 1,57 em Ayamonte, são quase 20 cêntimo de diferença para a Repsol de Vila Real. Não está a 1.67/L em VRSA? Citação de Alonso., há 10 minutos: Já não te compensa ir à Espanha abastecer. Saudosos tempos onde o combustível era 20/30 cêntimos mais barato... É ela por ela. Eu trabalho mesmo na fronteira e hoje em dia abasteço em Portugal. No entanto é veres e teres atenção. Se fores a Repsol (em Espanha) e pagares com a APP deles tens desconto de 10cent por litro o que por vezes pode compensar. E mesmo supermercado já não é o que era, houveram aumentos grandes. Notei imenso nas bebidas (gin, whisky, etc) mas continuam mais barato. Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT, é uma questão depois de veres. Normalmente coisas de higiene, pasta dos dentes, desodorizantes, champô, são mais baratas em Espanha. Tudo o que seja bebidas com álcool também, sumos e coisas do gênero também será. O resto depende muito. 😅 Mercadona são iguais em todo o lado. Terás é artigos destinado apenas e mais comuns ao mercado Espanhol. Também gosto bastante do Mercadona, embora por vezes a falta de escolha seja chata. Por aqui, tem um PrimaPrix que é brutal, tem preços imbatíveis, é um supermercado que parece um outlet 🤣. Já comprei lá latas da Heineken por 30 cêntimos só porque estavam um bocado amassados. Produtos com defeitos de embalagem, etiquetas, etc é uma pechincha Vou ter isto em conta então, fazer uma lista com preços cá e ir lá ver se há coisas que compensam. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Não está a 1.67/L em VRSA? Vou ter isto em conta então, fazer uma lista com preços cá e ir lá ver se há coisas que compensam. no site que colocaste está a 1,758 produtos de higiene e limpeza compensa comprar na espanha. Bebidas depende do que vais comprar. Fruta e legumes, por incrível que pareça, não compensa. Carne e Peixe costumava ser mais barato, mas a qualidade não é muito boa. Presunto e chouriço espanhol compensa. A água engarrafada pode ser mais barata, mas não compensa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: no site que colocaste está a 1,758 produtos de higiene e limpeza compensa comprar na espanha. Bebidas depende do que vais comprar. Fruta e legumes, por incrível que pareça, não compensa. Carne e Peixe costumava ser mais barato, mas a qualidade não é muito boa. Presunto e chouriço espanhol compensa. A água engarrafada pode ser mais barata, mas não compensa. Fui confirmar, tens razão. Por alguma razão olhei para o Diesel, feito burro. Obrigado! Se forem esses preços, são cerca de 15 cêntimos por litro, o que compensa bem, diria. Basta ir ao Mercadona a Ayamonte, que já compensa o desvio para ir à Repsol mais próxima atestar Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Março 2023 Cereais de manteiga de amendoim e filetes congelados do Mercadona :venia: 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Março 2023 Citação de vidz, há 2 minutos: Cereais de manteiga de amendoim e filetes congelados do Mercadona :venia: Isso é diabolicamente bom. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Março 2023 Citação de vidz, há 13 minutos: Cereais de manteiga de amendoim e filetes congelados do Mercadona :venia: Ui, não conhecia tal coisa. Tenho de explorar isso. Provei os Chocapic deles e não gostei muito, parece que tenho de fazer outra visita Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Março 2023 (editado) Review Bebida vegetal sabor Chocolate, Mercadona. Sabor agradável, leve e com uma doçura que faz lembrar o leite achocolatado da agros. Acresce a vantagem de só ter 30 kcals por 100ml, o que é bem pouco. 9/10 só não tem 10/10 porque o sabor a café dá-me orgasmos. Sigam-me para mais dicas. Editado 28 Março 2023 por BrunoCardoso 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Review Bebida vegetal sabor Chocolate, Mercadona. Sabor agradável, leve e com uma doçura que faz lembrar o leite achocolatado da agros. Acresce a vantagem de só ter 30 kcals por 100ml, o que é bem pouco. 9/10 só não tem 10/10 porque o sabor a café dá-me orgasmos. Sigam-me para mais dicas. Estou a ver que tenho de ir um dia destes a Santarém fazer uma visita ao Mercadona. Falam maravilhas da mousse proteica deles, que é fabricada pela Ehrmann 😜 Citação de vidz, há 2 horas: Cereais de manteiga de amendoim e filetes congelados do Mercadona :venia: Quero imagem da caixa desses sff 💪 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de vidz, há 2 horas: Cereais de manteiga de amendoim parece-me que deve ser uma bomba de açúcar. Vou-me ficar pelo que tomo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Review Bebida vegetal sabor Chocolate, Mercadona. Sabor agradável, leve e com uma doçura que faz lembrar o leite achocolatado da agros. Acresce a vantagem de só ter 30 kcals por 100ml, o que é bem pouco. 9/10 só não tem 10/10 porque o sabor a café dá-me orgasmos. Sigam-me para mais dicas. ok chefe jamon 8 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Março 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: Quero imagem da caixa desses sff 💪 Tens aqui. Afinal sempre foi aqui no cmpt que descobri estes cereais, pensava que tinha visto noutro sítio. A fazer a pesquisa pela imagem no Google fui logo dar a esse post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: hoje meti a 1,57 em Ayamonte, são quase 20 cêntimo de diferença para a Repsol de Vila Real. Txei, como é que sabes os preços de uma gasolineira no coração de Trás-os-Montes? 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2023 Citação de vidz, há 1 hora: Tens aqui. Afinal sempre foi aqui no cmpt que descobri estes cereais, pensava que tinha visto noutro sítio. A fazer a pesquisa pela imagem no Google fui logo dar a esse post. Quanto custam? A ver se alguém me trás isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Março 2023 Por acaso nem acho o Mercadona nada de especial, é um supermercado como os outros. Aqui em Madrid tenho 2 Mercadonas e 2 Lidls no raio de 1km e até acabo por ir mais ao Lidl. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Março 2023 Tenho um Mercadona perto de mim e nunca lá meti os pés. Opto sempre pelo Lidl. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2023 tambem gosto do Lidl mas peca por nao ter talho/peixaria. Normalmente prefiro fazer as compras no mesmo sitio para poupar tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2023 Citação de Alonso., há 13 horas: Vais ter coisas mais baratas lá e outras mais cara em PT, Ou seja, é tudo mais barato em Espanha. Citação de Fajo, há 5 horas: Quanto custam? A ver se alguém me trás isso 😁 Que fofinha a descendência dos coelhinhos do @SAS_Robben... 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Citação de Descartes, há 8 horas: Ou seja, é tudo mais barato em Espanha. Que fofinha a descendência dos coelhinhos do @SAS_Robben... Não falha o velhote 😁 Compartilhar este post Link para o post