fornix Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de FabioK, há 17 horas: Ontem por acaso fui buscar e ate assustei com tanto sabor novo. Queria trazer o de morango, mas depois acabei por nao trazer nenhum ainda Não gosto de chocolate, caramelo é bleh e baunilha é um paozinho sem sal. Finalmente que saem novos sabores. Agora só falta encontrá.los. Pode ser que seja desta que eu prove os tao famosos pudins do Lidl. Eu sei, a culpa é minha que sou um esquisito do crl 😂 Editado 9 Setembro 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2022 Citação de fornix, há 2 horas: Não gosto de chocolate, caramelo é bleh e baunilha é um paozinho sem sal. Finalmente que saem novos sabores. Agora só falta encontrá.los. Pode ser que seja desta que eu prove os tao famosos pudins do Lidl. Eu sei, a culpa é minha que sou um esquisito do crl 😂 Caramelo é vida Mas nunca há 😑 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 19 horas: Ontem por acaso fui buscar e ate assustei com tanto sabor novo. Queria trazer o de morango, mas depois acabei por nao trazer nenhum ainda Morando é iogurte e não pudim. Actualizando a situação dos preços no Continente em Tomar, a minha chamada para o apoio deve ter resultado porque ontem estavam a 0,79 (diz lá promoção de 1 a 11 de Setembro, contudo até 5 ou 6 estava a preço normal). Deu logo para ver com a saída dos pudins, estive lá meia hora às compras e o stock foi ficando bem reduzido. @Micaontem já não testei passar para ver o preço na máquina, mas no futuro vou ter em conta 😉 Citação de fornix, há 2 horas: Não gosto de chocolate, caramelo é bleh e baunilha é um paozinho sem sal. Finalmente que saem novos sabores. Agora só falta encontrá.los. Pode ser que seja desta que eu prove os tao famosos pudins do Lidl. Eu sei, a culpa é minha que sou um esquisito do crl 😂 Epa tu és tramado 😂 tens de avelã no Lidl, curiosamente não sou grande fã. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Fajo, há 49 minutos: Epa tu és tramado 😂 tens de avelã no Lidl, curiosamente não sou grande fã. Meh, isso não me diz nada. Eu sou um gajo de frutas. Já nos gelatarias é a mesma m*rda: chocolates para aqui, nutellas e rafaellos para ali, kinder buenos e ferreros para acolá. Arre porra, metam frutas fds! De preferência que não seja sempre arroz. Ainda tenho sonhos eróticos com um sorbet de melancia perto da catedral de Palma de Maiorca. Primeiro que se veja um sorbet desses, ou uva, ou maça, ou mandarina (um bem haja à gelataria de Samil) aqui em Portugal é o crl. Gostava também era que a gelados de Portugal e/ou a a marca Seleção do Continente voltassem a comercializar o de ananás com hortelã. Editado 9 Setembro 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Setembro 2022 E isto, já alguém provou? Come-se bem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2022 Depois de abrir 2 na margem sul, o Mercadona vai abrir lojas na margem norte. Até ao final do ano no Tagus park e em 2023, em Massamá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2022 Citação de ComiC, Em 09/09/2022 at 17:41: E isto, já alguém provou? Come-se bem Já comi as coisas de milho dessa marca e são os meus snacks favoritos. Estão ainda melhores porque tiraram algum sal 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 35 minutos: Já comi as coisas de milho dessa marca e são os meus snacks favoritos. Estão ainda melhores porque tiraram algum sal Também há uns de amendoim, mas são mais calóricos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2022 Tudo a discutir calorias enquanto eu como M&M's. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2022 Citação de verY, há 34 minutos: Tudo a discutir calorias enquanto eu como M&M's. Gordos a fazer gordices Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Gordos a fazer gordices Depois de uma lasanha, há lá melhor sobremesa?! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Setembro 2022 Já não posso ver os pudins proteicos de chocolate do Lidl à frente. Completamente enjoado daquele sabor intenso. Tenho que arranjar alternativas do género com valores nutricionais idênticos. Ando a comprar estes ultimamente. Os de baunilha são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Setembro 2022 Eu ando viciado nas mousses da Yopro, mas gosto mais das de chocolate negro. Não são é baratas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2022 O Pingo doce também tem pudins de caramelo e são praticamente iguais aos do Continente. Pela primeira vez eu fui ao Continente e não havia nem um de Caramelo, trouxe de Baunilha para provar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Ontem comprei 4 caixas de gelados do Lidl. Já andavam esgotados para aí desde Abril Editado 6 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2022 Preços a disparar novamente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2022 Hoja já havia os novos sabores dos pudins, no Lidl. Caramelo ou avelã, qual preferem? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 07/10/2022 at 02:11: Preços a disparar novamente. Algo específico ou de modo geral? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 07/10/2022 at 01:11: Preços a disparar novamente. Ontem comprei recarga de Mistolin a 2,79€ no Continente, mas na parte da tarde calhei de ir a uma mercearia local e estava lá a 1,89€. Aproveitam-se pouco, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2022 Não gostei lá muito dos pudins do LIDL. Ia com expectativas altas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Mica, há 3 horas: Ontem comprei recarga de Mistolin a 2,79€ no Continente, mas na parte da tarde calhei de ir a uma mercearia local e estava lá a 1,89€. Aproveitam-se pouco, também. Nos cash & carry essa m*rda vende-se a 1,70€ já com iva. 2,79€ é roubar à descarada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 27 minutos: Nos cash & carry essa m*rda vende-se a 1,70€ já com iva. 2,79€ é roubar à descarada. No Mercadão (Pingo Doce) está com 25% de desconto, a 2,09€. Sem desconto dá os tais 2,79€ Pqp lá para os “descontos”, parece que nos estão a fazer um favor. Não que eu não soubesse já disto, claro, mas antes só era evidente em produtos tipo Skip líquido, cápsulas de café, por aí, mas agora que tenho estado mais atento é praticamente em tudo. Em suma, comprar numa mercearia é comprar tudo com “desconto” Gostava que fizessem um comparativo tipo o do Intermarché, mas comparar comércio local com estas grandes superfícies. Estou a brincar, obviamente nunca o irão fazer. Editado 8 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Hidden, há 2 horas: Não gostei lá muito dos pudins do LIDL. Ia com expectativas altas. Referes-te aos novos sabores, avelã e caramelo? O de chocolate e baunilha gosto bastante, trouxe hoje de avelã, mas ainda não provei. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: No Mercadão (Pingo Doce) está com 25% de desconto, a 2,09€. Sem desconto dá os tais 2,79€ Pqp lá para os “descontos”, parece que nos estão a fazer um favor. Não que eu não soubesse já disto, claro, mas antes só era evidente em produtos tipo Skip líquido, cápsulas de café, por aí, mas agora que tenho estado mais atento é praticamente em tudo. Em suma, comprar numa mercearia é comprar tudo com “desconto” Gostava que fizessem um comparativo tipo o do Intermarché, mas comparar comércio local com estas grandes superfícies. Estou a brincar, obviamente nunca o irão fazer. Na boa, por exemplo pastas de dentes vais a lojas de utilidades para a casa e é Colgate a 1€ que no supermercado são 1,60€ ou 1,70€ em promoção. Desodorizantes idêntico. E ainda tenho de ir ver melhor os detergentes, mas tenho visto aqui uma loja a vender Skip de 100 doses por preços que nem em promoção apanhas no supermercado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: No Mercadão (Pingo Doce) está com 25% de desconto, a 2,09€. Sem desconto dá os tais 2,79€ Pqp lá para os “descontos”, parece que nos estão a fazer um favor. Não que eu não soubesse já disto, claro, mas antes só era evidente em produtos tipo Skip líquido, cápsulas de café, por aí, mas agora que tenho estado mais atento é praticamente em tudo. Em suma, comprar numa mercearia é comprar tudo com “desconto” Gostava que fizessem um comparativo tipo o do Intermarché, mas comparar comércio local com estas grandes superfícies. Estou a brincar, obviamente nunca o irão fazer. Se tiveres empresa aberta faz o cartão de um cash tipo o Recheio (hoje já aceitam qualquer tipo de CAE) e faz lá umas compras. Ficas parvo com a roubalheira que são os supermercados. Uma mercearia depois adiciona a sua margem de lucro, claro, mas mesmo assim compensaria sempre mais ir ao comércio local. A grande vantagem de um super ou hiper é a variedade de produtos enquanto que para um mini será sempre mais limitado. Se houvesse uma loja Amanhecer ao pé da minha casa, ou mesmo um mini mercado que vendesse Amanhecer, nunca mais me enfiava num continente da vida. Embora a marca Amanhecer seja da Jerónimo Martins - via Recheio - os preços dos produtos são muito mais em conta e são idênticos aos que encontras no pingo doce só que com outra embalagem. Um exemplo: 0,99€ 0,72€ (o preço a que comprei da última vez) Compartilhar este post Link para o post