Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, Em 21/06/2022 at 14:56:

Os iogurtes proteicos do Continente também já estão a 1 euro? Ainda há uns tempos trazia por 79 cêntimos, estavam quase sempre em promoção. 

É ir preparando, porque até já a ONU alertou para a possibilidade de haver uma crise alimentar sem precedentes. 

Por cá provavelmente não ver falta de alimentos, mas vão chegar a um preço incomportável para muita gente. Ainda não será até ao fim do verão que vamos ver isso, mas que nos vai tocar vai. 

Basta ver os preços da farinha, arroz e massas, que tem subido bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 24/06/2022 at 15:17:

Hoje trouxe uma lasanha do Lidl para comer ao meio dia. Que fizeram a receita? Antes era top, agora está um nojo... Para além que a embalagem é quase metade do que era

A do Mercadona e pequena (300 gramas) mas é muito boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 21/06/2022 at 15:39:

Eu gosto muito dos 3 sabores, estão bem conseguidos. O de caramelo pronto é ouro, e nota-se na dificuldade em arranjar 😄

Só para dizer que já comprei lá para casa e a Maria rapou tudo 😂 Ontem foi mesmo o almoço dela, diz que aquilo já a deixa cheia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 horas:

Só para dizer que já comprei lá para casa e a Maria rapou tudo 😂 Ontem foi mesmo o almoço dela, diz que aquilo já a deixa cheia.

Ah ah é mesmo top. Tu chegaste a provar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lidl passou a ter pudins proteicos de caramelo e também de avelã, tenho de experimentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que dê um prémio qualquer a quem anda a fazer os anúncios do Lidl que estão cada vez melhores. A cagadela monumental que deram ao Intermarché neste último anúncio que anda a passar está priceless. Não é só o preço que importa, e as vezes parece que se esquecem disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 horas:

Alguém que dê um prémio qualquer a quem anda a fazer os anúncios do Lidl que estão cada vez melhores. A cagadela monumental que deram ao Intermarché neste último anúncio que anda a passar está priceless. Não é só o preço que importa, e as vezes parece que se esquecem disso.

Ouvi à pouco na rádio. Mas que grande encavadela. Muito bem sacada 😄 o departamento de marketing está top.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

Ouvi à pouco na rádio. Mas que grande encavadela. Muito bem sacada 😄 o departamento de marketing está top.

Nem deve ser o departamento de marketing que está a fazer. Mas sim uma agência.

Não confunda marketing com publicidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Nem deve ser o departamento de marketing que está a fazer. Mas sim uma agência.

Não confunda marketing com publicidade 

Desculpa 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 05/08/2022 at 14:59:

Parece que o Lidl passou a ter pudins proteicos de caramelo e também de avelã, tenho de experimentar. 

Os de avelã são incríveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 18/07/2022 at 10:58:

yopto.jpg.4798d53577fb56ccd57cfb7a81f4841d.jpg

Está aprovado. Muito bom!

gosto muito mais dos pudins, especialmente o de caramelo. mas compro mousses tambem para ir alternando

Compartilhar este post

Link para o post

E os gelados de prota de caramelo salgado do Lidl? Que coisa mais maravilhosa.. e os do pingo doce também são muito bons ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 05/08/2022 at 14:59:

Do mesmo género dos que lá têm, de baunilha e chocolate? Adoro esses pudins, calculo que iria também gostar bastante desses. 

Fui lá este fim de semana, mas não cheguei a reparar nisso. 

Citação de lastdance, há 6 horas:

gosto muito mais dos pudins, especialmente o de caramelo. mas compro mousses tambem para ir alternando

Pudins para mim são os do Lidl os meus favoritos. Mas também gosto muito do de caramelo do Continente

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

Alguma razão para quererem reforço de proteína em tudo, até num gelado??

No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

Os de avelã são incríveis

Sigo um gajo no Instagram que faz análises a várias coisas de comida e deu de facto bom feedback desse de avelã 😉

Citação de ComiC, há 1 hora:

Do mesmo género dos que lá têm, de baunilha e chocolate? Adoro esses pudins, calculo que iria também gostar bastante desses. 

Fui lá este fim de semana, mas não cheguei a reparar nisso. 

Pudins para mim são os do Lidl os meus favoritos. Mas também gosto muito do de caramelo do Continente

Sim são desses. 

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável.

Desconhecia que Sardenha era um desses sítios. Chegaram a alguma conclusão? Tipo de alimentação, clima, gosto de ver documentários desse tema. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Sigo um gajo no Instagram que faz análises a várias coisas de comida e deu de facto bom feedback desse de avelã 😉

Sim são desses. 

Desconhecia que Sardenha era um desses sítios. Chegaram a alguma conclusão? Tipo de alimentação, clima, gosto de ver documentários desse tema. 

A Sardenha até foi o primeiro lugar a ser identificado e estudado

Tens aqui muita informação

https://www.bluezones.com/

https://www.bluezones.com/2020/07/blue-zones-diet-food-secrets-of-the-worlds-longest-lived-people/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Obrigado companheiro, até pensava que era algum documentário na Netflix ou alguma plataforma de streaming. 

Por incrível que pareça, o que vi até foi na SIC Mulher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Por incrível que pareça, o que vi até foi na SIC Mulher

Deu quando? A ver se volto atrás na box e consigo ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é visto caixas e caixas com o Monsieur Cuisine nos Lidl. Não era isto que estava sempre esgotado em todo o lado? 

Estou tentado mas tenho medo de gastar 400 e tal euros e não lhe dar o uso devido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...