Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Citação de ComiC, Em 21/06/2022 at 14:56: Os iogurtes proteicos do Continente também já estão a 1 euro? Ainda há uns tempos trazia por 79 cêntimos, estavam quase sempre em promoção. É ir preparando, porque até já a ONU alertou para a possibilidade de haver uma crise alimentar sem precedentes. Por cá provavelmente não ver falta de alimentos, mas vão chegar a um preço incomportável para muita gente. Ainda não será até ao fim do verão que vamos ver isso, mas que nos vai tocar vai. Basta ver os preços da farinha, arroz e massas, que tem subido bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Julho 2022 Citação de Alonso., Em 24/06/2022 at 15:17: Hoje trouxe uma lasanha do Lidl para comer ao meio dia. Que fizeram a receita? Antes era top, agora está um nojo... Para além que a embalagem é quase metade do que era A do Mercadona e pequena (300 gramas) mas é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2022 Citação de Fajo, Em 21/06/2022 at 15:39: Eu gosto muito dos 3 sabores, estão bem conseguidos. O de caramelo pronto é ouro, e nota-se na dificuldade em arranjar 😄 Só para dizer que já comprei lá para casa e a Maria rapou tudo 😂 Ontem foi mesmo o almoço dela, diz que aquilo já a deixa cheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2022 Citação de Mica, há 23 horas: Só para dizer que já comprei lá para casa e a Maria rapou tudo 😂 Ontem foi mesmo o almoço dela, diz que aquilo já a deixa cheia. Ah ah é mesmo top. Tu chegaste a provar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2022 Parece que o Lidl passou a ter pudins proteicos de caramelo e também de avelã, tenho de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Agosto 2022 Alguém que dê um prémio qualquer a quem anda a fazer os anúncios do Lidl que estão cada vez melhores. A cagadela monumental que deram ao Intermarché neste último anúncio que anda a passar está priceless. Não é só o preço que importa, e as vezes parece que se esquecem disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de pm2lp, há 2 horas: Alguém que dê um prémio qualquer a quem anda a fazer os anúncios do Lidl que estão cada vez melhores. A cagadela monumental que deram ao Intermarché neste último anúncio que anda a passar está priceless. Não é só o preço que importa, e as vezes parece que se esquecem disso. Ouvi à pouco na rádio. Mas que grande encavadela. Muito bem sacada 😄 o departamento de marketing está top. Editado 8 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 5 horas: Ouvi à pouco na rádio. Mas que grande encavadela. Muito bem sacada 😄 o departamento de marketing está top. Nem deve ser o departamento de marketing que está a fazer. Mas sim uma agência. Não confunda marketing com publicidade Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Nem deve ser o departamento de marketing que está a fazer. Mas sim uma agência. Não confunda marketing com publicidade Desculpa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 30 minutos: Desculpa 😅 Digo eu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Fajo, Em 05/08/2022 at 14:59: Parece que o Lidl passou a ter pudins proteicos de caramelo e também de avelã, tenho de experimentar. Os de avelã são incríveis Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2022 Citação de ComiC, Em 18/07/2022 at 10:58: Está aprovado. Muito bom! gosto muito mais dos pudins, especialmente o de caramelo. mas compro mousses tambem para ir alternando Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Agosto 2022 E os gelados de prota de caramelo salgado do Lidl? Que coisa mais maravilhosa.. e os do pingo doce também são muito bons ^^ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Agosto 2022 (editado) Citação de Fajo, Em 05/08/2022 at 14:59: Parece que o Lidl passou a ter pudins proteicos de caramelo e também de avelã, tenho de experimentar. Do mesmo género dos que lá têm, de baunilha e chocolate? Adoro esses pudins, calculo que iria também gostar bastante desses. Fui lá este fim de semana, mas não cheguei a reparar nisso. Citação de lastdance, há 6 horas: gosto muito mais dos pudins, especialmente o de caramelo. mas compro mousses tambem para ir alternando Pudins para mim são os do Lidl os meus favoritos. Mas também gosto muito do de caramelo do Continente Editado 9 Agosto 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2022 Alguma razão para quererem reforço de proteína em tudo, até num gelado?? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos: Alguma razão para quererem reforço de proteína em tudo, até num gelado?? No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Solero, há 8 horas: Os de avelã são incríveis Sigo um gajo no Instagram que faz análises a várias coisas de comida e deu de facto bom feedback desse de avelã 😉 Citação de ComiC, há 1 hora: Do mesmo género dos que lá têm, de baunilha e chocolate? Adoro esses pudins, calculo que iria também gostar bastante desses. Fui lá este fim de semana, mas não cheguei a reparar nisso. Pudins para mim são os do Lidl os meus favoritos. Mas também gosto muito do de caramelo do Continente Sim são desses. Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: No outro dia estive a ver um programa sobre as Blue Zones (locais do planeta onde se vive mais tempo como Japão e Sardenha) e o curioso é que as conclusões que se tiram é que 50g de proteína por dia são suficientes para uma vida saudável. Desconhecia que Sardenha era um desses sítios. Chegaram a alguma conclusão? Tipo de alimentação, clima, gosto de ver documentários desse tema. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 3 minutos: Sigo um gajo no Instagram que faz análises a várias coisas de comida e deu de facto bom feedback desse de avelã 😉 Sim são desses. Desconhecia que Sardenha era um desses sítios. Chegaram a alguma conclusão? Tipo de alimentação, clima, gosto de ver documentários desse tema. A Sardenha até foi o primeiro lugar a ser identificado e estudado Tens aqui muita informação https://www.bluezones.com/ https://www.bluezones.com/2020/07/blue-zones-diet-food-secrets-of-the-worlds-longest-lived-people/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A Sardenha até foi o primeiro lugar a ser identificado e estudado Tens aqui muita informação https://www.bluezones.com/ https://www.bluezones.com/2020/07/blue-zones-diet-food-secrets-of-the-worlds-longest-lived-people/ Obrigado companheiro, até pensava que era algum documentário na Netflix ou alguma plataforma de streaming. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Fajo, Agora: Obrigado companheiro, até pensava que era algum documentário na Netflix ou alguma plataforma de streaming. Por incrível que pareça, o que vi até foi na SIC Mulher Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Por incrível que pareça, o que vi até foi na SIC Mulher Deu quando? A ver se volto atrás na box e consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2022 Tenho é visto caixas e caixas com o Monsieur Cuisine nos Lidl. Não era isto que estava sempre esgotado em todo o lado? Estou tentado mas tenho medo de gastar 400 e tal euros e não lhe dar o uso devido. Compartilhar este post Link para o post