Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Supermercados, Hipermercados e afins

Publicações recomendadas

Bem acabei de vir do Continente de Tomar, e lá continua a 0,99. Perguntei à senhora da caixa central se os preços online variavam da loja física, visto que havia 20 cêntimos de diferença. Disse-me que como aqui é Continente modelo por vezes não acompanham alguns preços. 

@verY

Isto é assim que funciona? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

😍

Os outros sabores também? 

Edit: já vi que sim. Muito nice. 

sinceramente, só os de caramelo é que valem MESMO a pena. De chocolate e baunilha são melhores os do Lidl.

O de caramelo do Continente é incrivel.... dou-me ao trabalho de ir aos 2 lados buscar a variedade 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

sinceramente, só os de caramelo é que valem MESMO a pena. De chocolate e baunilha são melhores os do Lidl.

O de caramelo do Continente é incrivel.... dou-me ao trabalho de ir aos 2 lados buscar a variedade 😅

Também gosto imenso dos dois sabores no Lidl. Por falar em Lidl, também já tem de caramelo e outro de avelã. O de caramelo também é muito bom, um bocado menos doce que o do Caramelo mas mais intenso (um travo a torrado). Apesar de tudo prefiro o do Continente. O de avelã não gostei. Falam muito bem dos do Aldi mas ainda não provei.

Tenho é mesmo pena de cá em Tomar não ter tido os do Continente a 0,79 como refere online. A promoção é de 1 a 11 de Setembro, e já vi na aplicação que a partir de 5 de Setembro tenho um cupão com 15% desconto em cartão. Assim conseguia ter cada pudim por 0,64, valor excelente. Se vocês tiverem a possibilidade aproveitem, deve ser o valor mais baixo de sempre em Portugal nesta gama de pudins proteicos.

Eu sigo no Instagram o Cremedeavelas, faz reviews a vários alimentos e claro os pudins proteicos estão sempre na lista. Tenho pena de não ter um Mercadona perto, é que a gama deles parece espetacular e com preços brutais. Por exemplo a mousse da marca deles é fabricada pela Ehrmann por exemplo (tem de chocolate e baunilha) e claro mais barato. Um pack de 4 pudins proteicos (120g cada um deles, mais pequeno que os tradicionais) custa 1,60 euros, e tem um feedback porreiro (sabores de chocolate, baunilha e caramelo. O mais perto que tenho é a 80 kms 😞.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Também gosto imenso dos dois sabores no Lidl. Por falar em Lidl, também já tem de caramelo e outro de avelã. O de caramelo também é muito bom, um bocado menos doce que o do Caramelo mas mais intenso (um travo a torrado). Apesar de tudo prefiro o do Continente. O de avelã não gostei. Falam muito bem dos do Aldi mas ainda não provei.

Tenho é mesmo pena de cá em Tomar não ter tido os do Continente a 0,79 como refere online. A promoção é de 1 a 11 de Setembro, e já vi na aplicação que a partir de 5 de Setembro tenho um cupão com 15% desconto em cartão. Assim conseguia ter cada pudim por 0,64, valor excelente. Se vocês tiverem a possibilidade aproveitem, deve ser o valor mais baixo de sempre em Portugal nesta gama de pudins proteicos.

Eu sigo no Instagram o Cremedeavelas, faz reviews a vários alimentos e claro os pudins proteicos estão sempre na lista. Tenho pena de não ter um Mercadona perto, é que a gama deles parece espetacular e com preços brutais. Por exemplo a mousse da marca deles é frabricada pela Ehrmann por exemplo (tem de chocolate e baunilha). Um pack de 4 pudins proteicos (120g cada um deles, mais pequeno que os tradicionais) custa 1,60 euros, e tem um feedback porreiro (sabores de chocolate, baunilha e caramelo. O mais perto que tenho é a 80 kms 😞 

do Aldi são igualmente bons. Concordo a 100% contigo sobre os de Avela - são fraquinhos.

Não conheço esse Instagramer - tenho de pedir à minha mulher para seguir, que ela ADORA encontrar coisas healthy boas.

Outra coisa que recomendo vivamente ao pessoal comprar são os Ice Tea sem açúcar da Limpton - comprar em promoção, porque são caros para xuxu. E o chocolate com Stevia do Pingo Doce.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 03/09/2022 at 20:27:

Bem acabei de vir do Continente de Tomar, e lá continua a 0,99. Perguntei à senhora da caixa central se os preços online variavam da loja física, visto que havia 20 cêntimos de diferença. Disse-me que como aqui é Continente modelo por vezes não acompanham alguns preços. 

@verY

Acho que os próprios valores que aparecem no site são relativos à zona e os preço flutuam, por isso acredito que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Acho que os próprios valores que aparecem no site são relativos à zona e os preço flutuam, por isso acredito que sim.

Como o site é algo geral pensava que aplicavam-se a todas as lojas :s

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos uma pessoa que trabalhava na Sonae disse-me que online os preços estão empolados uns 10%.

Nunca confirmei a veracidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 04/09/2022 at 00:08:

do Aldi são igualmente bons. Concordo a 100% contigo sobre os de Avela - são fraquinhos.

Não conheço esse Instagramer - tenho de pedir à minha mulher para seguir, que ela ADORA encontrar coisas healthy boas.

Outra coisa que recomendo vivamente ao pessoal comprar são os Ice Tea sem açúcar da Limpton - comprar em promoção, porque são caros para xuxu. E o chocolate com Stevia do Pingo Doce.

Essa página no Instagram é muito fixe, aconselho. 

Esses Ice tea sem açúcar só provei o de limão, até gostei. Tenho de ao manga, que por norma é o meu preferido. 

Mas eu no verão sou fã mesmo é de Pleno Chá Verde e Limão, mamo daquilo quase todos os dias. O problema é o preço 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 47 minutos:

Mas eu no verão sou fã mesmo é de Pleno Chá Verde e Limão, mamo daquilo quase todos os dias. O problema é o preço 😞

Há uma marca que vende pacotes de 2 litros disso e o sabor é muito parecido, chama-se Fruvital e eu vendo disso a 1 euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Essa página no Instagram é muito fixe, aconselho. 

Esses Ice tea sem açúcar só provei o de limão, até gostei. Tenho de ao manga, que por norma é o meu preferido. 

Aproveitando campanhas e safas a 1.70e cada. O de pêssego é viciante

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

Há uma marca que vende pacotes de 2 litros disso e o sabor é muito parecido, chama-se Fruvital e eu vendo disso a 1 euro.

Tens os macros disso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Ui desconhecia por completo essa marca, excelente preço. Já provei da marca Pingo Doce e Continente mas infelizmente o sabor fica muito aquém. Neste verão o mais barato que apanhei do Pleno foi 1,39, subiu imenso de preço. Há 3 ou 4 anos conseguia-se facilmente a 0,99, o preço normal antes era 1,30 ou 1,40.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostava muito de beber esse Pleno ao pequeno almoço, mas decidi cortar.

Um copo de 30ml eram logo 6g de açúcar 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Ya, mas agora tens a versão sem açúcar tem 3g. Eu é como digo, durante o verão fresquinho é top mas relativamente caro, por isso chego agora a finais de Setembro/Outubro e volto à minha rotina diária do chá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 03/09/2022 at 20:27:

@verY

No máximo pode haver promoções exclusivas de alguma insígnia (é raro) ou de alguma loja (mais comum, por exemplo uma ação de escoamento de excessos de stock). Não deveria haver essas diferenças, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Citação de Fajo, há 3 horas:

Ya, mas agora tens a versão sem açúcar tem 3g. Eu é como digo, durante o verão fresquinho é top mas relativamente caro, por isso chego agora a finais de Setembro/Outubro e volto à minha rotina diária do chá. 

Pequeno almoço bom é uma torrada integral com claras e ovo mexidos, fruta e um copo com cevada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

No máximo pode haver promoções exclusivas de alguma insígnia (é raro) ou de alguma loja (mais comum, por exemplo uma ação de escoamento de excessos de stock). Não deveria haver essas diferenças, digo eu.

Dá aí um toque à chefia 😂

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Pequeno almoço bom é uma torrada integral com claras e ovo mexidos, fruta e um copo com cevada.

Gosto disso sim senhor, mas ultimamente com o stress matinal mais orientar as coisas da pequenita é um iogurte de penalty e siga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei os novos sabores dos pudins do Lidl. Só os mesmos de sempre, baunilha e chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do preço em loja física ser diferente do online pode estar relacionado com as etiquetas. No site podem mudar o preço num ápice, numa loja é preciso trocar as etiquetas de preço manualmente. Na dúvida, se viram um preço na loja mais caro, piquem o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 horas:

Isso do preço em loja física ser diferente do online pode estar relacionado com as etiquetas. No site podem mudar o preço num ápice, numa loja é preciso trocar as etiquetas de preço manualmente. Na dúvida, se viram um preço na loja mais caro, piquem o produto.

Boa dica, vou ver isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 06/09/2022 at 12:59:

Mas confirmas que o preço no site varia conforme a zona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 07/09/2022 at 11:14:

Ainda não apanhei os novos sabores dos pudins do Lidl. Só os mesmos de sempre, baunilha e chocolate.

Ontem por acaso fui buscar e ate assustei com tanto sabor novo. Queria trazer o de morango, mas depois acabei por nao trazer nenhum ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Mas confirmas que o preço no site varia conforme a zona?

No site tem dúvidas que aconteça isso. O preço online é igual para todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 35 minutos:

Não é no site, é nas lojas. E tenho a certeza absoluta que acontecia há 2-3 anos atrás. Agora não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

A mim já me disseram que 'flutua' conforme a tua localização 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Não é no site, é nas lojas. E tenho a certeza absoluta que acontecia há 2-3 anos atrás. Agora não sei

Nas lojas é normal haver diferenças de PVP, online nao.

Citação de Bashir, há 2 minutos:

A mim já me disseram que 'flutua' conforme a tua localização 🤔

Tenho 99% de certeza que não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...