bug Publicado 9 Junho 2022 Na minha zona o Intermarché está anos-luz à frente dos outros. Estiveram agora fechados 1 mês para obras. Continente não gosto muito, Pingo Doce acho que tem pouco higiene nos frescos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2022 Citação de NIkeL, há 27 minutos: O Continente (ou grupo SONAE vá) também tem os "Meu Super" que são franchising. Certo, cuja gestão tem muito pouco controlo por parte da SONAE. E é completamente independente das lojas Continente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2022 Onde moro tem 2 minipreços, 2 my auchan e 1 meu super...Prefiro o meu super de longe, infelizmente vai abrir um pingo doce a frente dele (vão ficar frente a frente na minha rua) e cheira-me que o meu super vai com os porcos (espero mesmo que não). Gosto do PD em relação aos outros mas como existem poucos hipermercados aqui perto (o mais próximo é o pingo doce a 5 minutos de carro e vai fechar para abrir este) cheira-me que vai ser uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Junho 2022 Amanhecer é uma optima forma de poupar uns €€ porque os produtos sao exactamente iguais aos da marca Pingo Doce mas com outra embalagem e mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2022 Citação de Mayday, Em 09/06/2022 at 16:14: Amanhecer é uma optima forma de poupar uns €€ porque os produtos sao exactamente iguais aos da marca Pingo Doce mas com outra embalagem e mais baratos. E duma forma geral os produtos são bons. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2022 @Micaos iogurtes líquidos proteicos do continente já passaram para os 0,89. O de café e de baunilha são muito bons. Estou é completamente rendido aos pudins proteicos do continente sabor a caramelo, simplesmente brutais. O melhor que comi até hoje. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2022 Citação de Fajo, há 2 minutos: @Micaos iogurtes líquidos proteicos do continente já passaram para os 0,89. O de café e de baunilha são muito bons. Estou é completamente rendido aos pudins proteicos do continente sabor a caramelo, simplesmente brutais. O melhor que comi até hoje. Se for os que tou a pensar, verdade. Costumo dizer que aquilo tem aspeto de baba de camelo 🤤😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 10 horas: @Micaos iogurtes líquidos proteicos do continente já passaram para os 0,89. O de café e de baunilha são muito bons. Estou é completamente rendido aos pudins proteicos do continente sabor a caramelo, simplesmente brutais. O melhor que comi até hoje. Já vi a 0,99. E esses pudins devem ter o valor nutricional mais incrível da gama. Os de caramelo tem 3g de açúcar por porção de 100ml. É muito melhor que a média. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Mica, há 10 minutos: Já vi a 0,99. E esses pudins devem ter o valor nutricional mais incrível da gama. Os de caramelo tem 3g de açúcar por porção de 100ml. É muito melhor que a média. Os iogurtes tenho visto sempre a 0,89, têm muita qualidade pena não serem mais baratos (ainda o ano passado estavam a 0,79, e penso que foste tu que chegaste a comprar mais baratos com vales de desconto). Estes pudins são fantásticos, o sabor e textura muito bons para além da vertente nutricional que como referes estão impecáveis. Agora o problema é arranjar sabor a caramelo, tem sido uma razia 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 14 minutos: Os iogurtes tenho visto sempre a 0,89, têm muita qualidade pena não serem mais baratos (ainda o ano passado estavam a 0,79, e penso que foste tu que chegaste a comprar mais baratos com vales de desconto). Estes pudins são fantásticos, o sabor e textura muito bons para além da vertente nutricional que como referes estão impecáveis. Agora o problema é arranjar sabor a caramelo, tem sido uma razia 😂 É possível que eu esteja a confundir. Como faço as compras para casa, é sempre um bocado arriscado pedir esses pudins, porque podem substituir por outros piores. O de chocolate, por exemplo, tem 7,1g de açucar por 100g (e não ml como referi antes). É literalmente o dobro. Também posso pedir para não substituir, mas aí corro o risco de ficar sem lanche. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 11 horas: @Micaos iogurtes líquidos proteicos do continente já passaram para os 0,89. O de café e de baunilha são muito bons. Estou é completamente rendido aos pudins proteicos do continente sabor a caramelo, simplesmente brutais. O melhor que comi até hoje. É este? A ver se compro para experimentar, se lá houver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de ComiC, há 7 minutos: É este? A ver se compro para experimentar, se lá houver. É esse mesmo: energia 309.616 KJ energia 74 kcal lípidos 1.3 g lípidos > saturados 0.9 g hidratos de carbono 6.3 g hidratos de carbono > açúcares 2.3 g proteínas 9.2 g sal 0.36 g Por comparação, o de chocolate: energia 364.008 KJ energia 87 kcal lípidos 1.9 g lípidos > saturados 1.3 g hidratos de carbono 7.1 g hidratos de carbono > açúcares 7.1 g fibra 0 g proteínas 10 g sal 0.26 g São valores por 100g, portanto para o conteúdo total é só duplicar. Editado 21 Junho 2022 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de ComiC, há 7 minutos: É este? A ver se compro para experimentar, se lá houver. Sim esse mesmo, melhor pudim proteico que comi até hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 9 minutos: Sim esse mesmo, melhor pudim proteico que comi até hoje. Estás me a obrigar a ir hoje ao continente, seu crl... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Estás me a obrigar a ir hoje ao continente, seu crl... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Pena os preços serem elevados. Normalmente só compro 1 ou 2 pudins destes por mês, aplico o mesmo nesses iogurtes proteícos. Com 1 euro compro um pack de 4 iogurtes sem lactose da marca continente (mensalmente alterno entre estes e os sem lactose do Lidl com pedaços de fruta, mas estes saem a 0,39 embora tenha mais quantidade). Na Alemanha estes pudins proteicos custam por alto 0,84 (marca branca milbona do Lidl por exemplo), sendo que o ano passado chegaram a custar 0,70 lol. Depois têm uma panóplia de sabores brutal como cappuccino, redbull, caramelo, cheesecake, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de Fajo, há 10 minutos: Pena os preços serem elevados. Normalmente só compro 1 ou 2 pudins destes por mês, aplico o mesmo nesses iogurtes proteícos. Com 1 euro compro um pack de 4 iogurtes sem lactose da marca continente (mensalmente alterno entre estes e os sem lactose do Lidl com pedaços de fruta, mas estes saem a 0,39 embora tenha mais quantidade). Na Alemanha estes pudins proteicos custam por alto 0,84 (marca branca milbona do Lidl por exemplo), sendo que o ano passado chegaram a custar 0,70 lol. Depois têm uma panóplia de sabores brutal como cappuccino, redbull, caramelo, cheesecake, entre outros. O problema dos iogurtes sem lactose (e de todos os iogurtes normais, na verdade) é que não saciam sequer metade de um iogurte proteico destes. A melhor opção qualidade/preço é comprar a embalagem de 1Kg de iogurte grego ligeiro natural, comprar um frasco pequeno e fazer o teu próprio iogurte, juntando fruta e assim. Os gregos tem muito menos açúcar que um iogurte normal (e menos que os magros, até), e tem maior nível proteico. Grego ligeiro natural: 2,19€/kg Pudim Caramelo Continente: 4,95€/Kg Não é isto que nos leva à falência mas a verdade é que tudo subiu, portanto toda a poupança ajuda. Editado 21 Junho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Mica, há 57 minutos: O problema dos iogurtes sem lactose (e de todos os iogurtes normais, na verdade) é que não saciam sequer metade de um iogurte proteico destes. A melhor opção qualidade/preço é comprar a embalagem de 1Kg de iogurte grego ligeiro natural, comprar um frasco pequeno e fazer o teu próprio iogurte, juntando fruta e assim. Os gregos tem muito menos açúcar que um iogurte normal (e menos que os magros, até), e tem maior nível proteico. Grego ligeiro natural: 2,19€/kg Pudim Caramelo Continente: 4,95€/Kg Não é isto que nos leva à falência mas a verdade é que tudo subiu, portanto toda a poupança ajuda. Sim o grego ao kg é uma excelente opção, pena não haver sem lactose (que eu saiba). Dessa forma fazia uns overnight impecáveis de um dia para o outro, quem não tenha problema com a lactose é aproveitar. Sobre os iogurtes, eu a maior parte das vezes como alguma coisa para acompanhar (frutos secos, banana, entre outros. Por vezes a bela da bolacha maria 😂). Mas uma coisa é certa, esse iogurte liquido que bebes proteico (o de café também é muito bom, penso que tu também adoravas estes sabor) é relativamente composto, e um gajo só com aquilo fica porreiro. É tentar estar atento a eventuais promoções, mas nos últimos tempos quer os pudins como estes iogurtes líquidos não apanho nada. Citação de Mica, há 3 horas: É esse mesmo: energia 309.616 KJ energia 74 kcal lípidos 1.3 g lípidos > saturados 0.9 g hidratos de carbono 6.3 g hidratos de carbono > açúcares 2.3 g proteínas 9.2 g sal 0.36 g Por comparação, o de chocolate: energia 364.008 KJ energia 87 kcal lípidos 1.9 g lípidos > saturados 1.3 g hidratos de carbono 7.1 g hidratos de carbono > açúcares 7.1 g fibra 0 g proteínas 10 g sal 0.26 g São valores por 100g, portanto para o conteúdo total é só duplicar. E o de baunilha? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Junho 2022 Os iogurtes proteicos do Continente também já estão a 1 euro? Ainda há uns tempos trazia por 79 cêntimos, estavam quase sempre em promoção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de ComiC, há 18 minutos: Os iogurtes proteicos do Continente também já estão a 1 euro? Ainda há uns tempos trazia por 79 cêntimos, estavam quase sempre em promoção. os líquidos? 0,89 ainda ontem comprei. Exato aumentaram 10 cêntimos 😞 É estar atentos às promoções, se houver entretanto apitem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 Citação de Fajo, há 39 minutos: Sim o grego ao kg é uma excelente opção, pena não haver sem lactose (que eu saiba). Dessa forma fazia uns overnight impecáveis de um dia para o outro, quem não tenha problema com a lactose é aproveitar. Sobre os iogurtes, eu a maior parte das vezes como alguma coisa para acompanhar (frutos secos, banana, entre outros. Por vezes a bela da bolacha maria 😂). Mas uma coisa é certa, esse iogurte liquido que bebes proteico (o de café também é muito bom, penso que tu também adoravas estes sabor) é relativamente composto, e um gajo só com aquilo fica porreiro. É tentar estar atento a eventuais promoções, mas nos últimos tempos quer os pudins como estes iogurtes líquidos não apanho nada. E o de baunilha? energia 343.088 KJ energia 82 kcal lípidos 1.6 g lípidos > saturados 1.1 g hidratos de carbono 7 g hidratos de carbono > açúcares 3.5 g proteínas 9.9 g sal 0.29 g É um meio termo, mas até se aproveita. Nunca fui muito à bola com a baunilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: energia 343.088 KJ energia 82 kcal lípidos 1.6 g lípidos > saturados 1.1 g hidratos de carbono 7 g hidratos de carbono > açúcares 3.5 g proteínas 9.9 g sal 0.29 g É um meio termo, mas até se aproveita. Nunca fui muito à bola com a baunilha. Eu gosto muito dos 3 sabores, estão bem conseguidos. O de caramelo pronto é ouro, e nota-se na dificuldade em arranjar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Junho 2022 Hoje trouxe uma lasanha do Lidl para comer ao meio dia. Que fizeram a receita? Antes era top, agora está um nojo... Para além que a embalagem é quase metade do que era 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Junho 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Hoje trouxe uma lasanha do Lidl para comer ao meio dia. Que fizeram a receita? Antes era top, agora está um nojo... Para além que a embalagem é quase metade do que era Ainda continua a ser das melhores do mercado, mas era bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2022 E aquelas mousses proteicas da Yopro, já alguém provou? Acho que há de chocolate e caramelo salgado Compartilhar este post Link para o post