kareca Publicado 6 Março 2022 (editado) os biologicos do continente continuam 1.89 (1/2 d) Editado 6 Março 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2022 Citação de Lebohang, há 3 horas: Os ovos aumentaram o preço do nada, 2€ a dúzia a semana passada para 2,20 hoje fds Que crl de ovos compras? No Continente, são 1,79€, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: Que crl de ovos compras? No Continente, são 1,79€, acho eu Mercado Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Março 2022 Nada como os ovos caseiros caraças 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Março 2022 E agora vai ser o azeite. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Março 2022 Limite na quantidade de venda de óleo no continente. 3 Und. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2022 Já vi uma foto que o mercadona está a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Março 2022 O que vale é que se precisar de azeite ou óleo, tenho uma tia que de certeza me arranja. Já deve ter armazenado ao lado das 200 latas de atum que comprou em 2020 no começo da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2022 Tirando o que seria a subida normal por causa dos combustíveis, não percebo muito bem essa subida do azeite. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 36 minutos: Tirando o que seria a subida normal por causa dos combustíveis, não percebo muito bem essa subida do azeite. Creio que tem a ver com a incerteza da subida das matérias-primas. Há azeite, mas a situação é tão instável que quem o produz não o quer vender em quantidades. Foi o que me disseram ontem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Creio que tem a ver com a incerteza da subida das matérias-primas. Há azeite, mas a situação é tão instável que quem o produz não o quer vender em quantidades. Foi o que me disseram ontem. É que é estranho quando supostamente somos autossuficientes e a produção até foi recorde. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: É que é estranho quando supostamente somos autossuficientes e a produção até foi recorde. É o ir na onda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: É que é estranho quando supostamente somos autossuficientes e a produção até foi recorde. Circulam rumores que Putin descobriu recentemente as vantagens da dieta mediterrânica. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2022 Ou a natalidade em Rio Tinto disparou. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Ou a natalidade em Rio Tinto disparou. Evita, tens família. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Ou a natalidade em Rio Tinto disparou. isso iria aumentar a produçao e baixar o preço Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2022 (editado) Comer para animais vai escassear, leite idem (cereais vindos da Ucrânia e a juntar à seca no país há menos alimento para os animais, logo haverá menos leite e derivados), promoções a partir da próxima semana caput... Editado 11 Março 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2022 O kg do frango aumentou 30 cêntimos de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2022 Citação de Moss, há 32 minutos: No continente aqui hoje de manha só deixavam levar 3L por pessoa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Março 2022 (editado) Citação de Moss, há 37 minutos: e se calhar para consumo interno lol Editado 12 Março 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2022 Citação de Moss, há 2 horas: Os chineses sempre compraram essas quantidades (farinhas,oleo,arroz) para os restaurantes Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Março 2022 Mas já não dá. No Pingo Doce já estão com limite de 6 por cliente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2022 Citação de Moss, há 2 horas: Saudades das campanhas de Fula Puro Girassol a 0,99€ e os clientes em Guimarães a levarem carrinhos cheios disso. Compartilhar este post Link para o post