Banks29 Publicado 14 Março 2022 Citação de Donnie, Em 12/03/2022 at 21:51: Mas já não dá. No Pingo Doce já estão com limite de 6 por cliente. Depois de terem permitido a malta andar a levar paletes inteiras 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2022 Acho que uma garrafa dessas de óleo deve durar 6 meses cá em casa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2022 Citação de Ego Sum, há 20 minutos: Acho que uma garrafa dessas de óleo deve durar 6 meses cá em casa ou mais. mas conheço uma pessoa que ia comprar óleo, não havia, e ficou fula... 29 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: ou mais. mas conheço uma pessoa que ia comprar óleo, não havia, e ficou fula... É para começar com os trocadilhos? Desafio azeite 45 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: É para começar com os trocadilhos? Desafio azeite nem vale a pena. ganhaste lol 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2022 Citação Algeria bans export of food Algeria's president Abdelmadjid Tebboune ordered on Sunday "the banning of exports of all consumer products that Algeria imports, such as sugar, pasta, oil, semolina and all wheat derivatives". The announcement followed a meeting of the Council of Ministers. The presidential decision means that not only Algerian economic operators are not allowed to export food products made from imported raw materials, but also they risk legal action in case of infringement. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2022 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Acho que uma garrafa dessas de óleo deve durar 6 meses cá em casa Saí de casa dos meus pais em 2017. Comprei, desde então, zero garrafas de óleo. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2022 Citação de verY, há 2 minutos: Saí de casa dos meus pais em 2017. Comprei, desde então, zero garrafas de óleo. Igual, mas quando tenho saudades de pataniscas vou lá 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2022 Citação de Mica, Agora: Igual, mas quando tenho saudades de pataniscas vou lá 😄 Por acaso descobri há pouco tempo um restaurante com pataniscas impecáveis aqui em Lisboa. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2022 Também não se usa óleo cá em casa. Azeiteiros máximos ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Março 2022 Citação de verY, há 36 minutos: Por acaso descobri há pouco tempo um restaurante com pataniscas impecáveis aqui em Lisboa. 😎 Não podes dizer isso sem deixar o nome, é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2022 Citação de Inkie, há 2 minutos: Não podes dizer isso sem deixar o nome, é ilegal. Isto é o da Joana. Descobri porque estavam com 2 por 1 na Bolt Food. Impecável. E eu nem sequer sou grande fã de pataniscas... 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Março 2022 Citação de verY, há 1 hora: Saí de casa dos meus pais em 2017. Comprei, desde então, zero garrafas de óleo. Isto, mas em 2009. Não é que não coma fritos, mas é tudo na rua. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Março 2022 só relembrar que em 2020 estávamos todos a dizer 'vai ficar tudo bem' 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Março 2022 Só compro óleo para fazer sonhos no carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: É para começar com os trocadilhos? Desafio azeite Vinha comentar que a juventude estava perdida antes de ver quem tinha sido... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Março 2022 Hoje o óleo Fula já está nos 4 euros nos armazenistas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Março 2022 Especulação pura e dura. Nós nem temos uma cultura consumista de óleo (ao contrário do azeite). Para além disso, julgo que já há produtos que não estão tão dependentes das sementes de girassol importadas do leste Europeu para a sua composição. De novo a histeria de massas a ditar o rumo do mercado. As pessoas não aprenderam nada durante a pandemia (papel higiénico, farinhas, álcool-gel ...), impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2022 Quem não compra óleo não faz panados? Como sobrevivem sem fazer panados em casa? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2022 Citação de Sandes., há 34 minutos: Quem não compra óleo não faz panados? Como sobrevivem sem fazer panados em casa? Dispenso bem Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2022 O Continente do Vasco da Gama dava duas horitas de estacionamento e agora só dá uma. Uma pessoa tem de ir lá fazer compras em modo ninja, sair, ir a correr para a máquina e esperar que não tenha passado uma hora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 14 minutos: O Continente do Vasco da Gama dava duas horitas de estacionamento e agora só dá uma. Uma pessoa tem de ir lá fazer compras em modo ninja, sair, ir a correr para a máquina e esperar que não tenha passado uma hora. Tem que ver com o valor que gastas, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2022 Citação de kareca, há 15 minutos: Tem que ver com o valor que gastas, penso eu. Não creio, já gastei menos do que gastei e recebia o talão das duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2022 Lá casa só se usa óleo para bolos. E é raro fazer bolos em casa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2022 Isto é tudo uma jogada de marketing das Air Fryers!!!!!1"!!! 1 Compartilhar este post Link para o post