Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Morreu Sara Carreira em trágico acidente na A1

Publicações recomendadas

O carro ficou pior do que o chapéu de um pobre.
Coitada da miúda e daquela família, quem acompanhava a "família" sabia que ela era o "xódó" deles todos.

Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

Eu estava a ver a emissão da CMTV e aquilo não teve nada de ético, lamento dizer. Era contínua a insinuação sobre a identidade da vítima - "sabemos quem é mas não revelamos o nome" - foram para o hospital de imediato, dizendo que a família estava ali presente, filmaram o carro feito em destroços, inclusivamente mostrando a matrícula do veículo acidentado. Foi mais um dia normal para a estação.

E disseram que a família Carreira já estava no hospital...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

Eu estava a ver a emissão da CMTV e aquilo não teve nada de ético, lamento dizer. Era contínua a insinuação sobre a identidade da vítima - "sabemos quem é mas não revelamos o nome" - foram para o hospital de imediato, dizendo que a família estava ali presente, filmaram o carro feito em destroços, inclusivamente mostrando a matrícula do veículo acidentado. Foi mais um dia normal para a estação.

Toda a gente percebeu, óbvio. Mas, mesmo sendo pouco, vindo da CMTV é um passo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 16 minutos:

2020 não acaba f*da-se. Não era propriamente fã, mas coitada da miuda.

Todos sabemos que antes de 2020 não morria ninguém. Ainda choro a morte dos 2 gajos dos Morangos em acidentes de viação em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Todos sabemos que antes de 2020 não morria ninguém. Ainda choro a morte dos 2 gajos dos Morangos em acidentes de viação em janeiro.

E o Dino nunca mais voltou do balão 

Compartilhar este post

Link para o post

A descrição do acidente é aterradora.

Despistou se, bateu num carro, capotou várias vezes e foi depois levou com 2 carros em cima. Isto segundo a CMTV

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a CMTV transmitia a Volta a Suíça, e cortava a transmissão dos últimos quilómetros porque o Cristiano Ronaldo tinha saído de um hotel qualquer, que ocupa o lugar 400 e tal da minha grelha. Não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos:

Calma, eles só disseram que a família Carreira já se encontrava no Hospital antes de irem para intervalo. Confirmando depois no regresso. 

Aliás, após interromper o programa "desportivo" e irem em direto para o local do acidente, bastou dizerem "ao que a CMTV apurou, é alguém do mundo da música", bastou ir aos comentários nas redes sociais e já havia alguns a afirmar que tinha sido a Sara Carreira. 

Mas sim, o loop cansa. 

Quanto ao estado do veículo. Depois de capotar ainda levou com o impacto de outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não a conhecia (só ao namorado, até o vi ao vivo em Cascais, salvo erro), mas fui ver e era 7 dias mais velha do que eu. f*da-se, que impressão. Nem consigo imaginar a família a receber uma notícia destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera daquele user clássico que diz que o ano de 2020 está a ser uma m*rda e que este é um dos dias mais difíceis.

Anyway, RIP. Demasiado nova...

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Não a conhecia (só ao namorado, até o vi ao vivo em Cascais, salvo erro), mas fui ver e era 7 dias mais velha do que eu. f*da-se, que impressão. Nem consigo imaginar a família a receber uma notícia destas.

Esse rapaz é o ex da Mafalda Castro, ne? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 minutos:

Em choque. Não somos mesmo nada

Concordo plenamente.. Aquela coisa de darmos o próximo dia como garantido, e do nada..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho bastante simpatia pelo Tony - gosto da narrativa do emigra que foi comer o pão que o Diabo amassou para a França, mas acabou a cumprir os seus sonhos e voltou à terrinha como um ícone - e por isso fico com pena dele e da sua família.

De resto, é aquele lugar comum "para se morrer basta estar vivo". Pode acontecer a qualquer um. Aconteceu a ela. RIP e condolências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

que diz que o ano de 2020 está a ser uma m*rda

e do outro lado há outros users que de tanto malharem nesses primeiros users já perderam noção da perspectiva de que, de facto, 2020 está a ser o pior ano que várias gerações tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...