Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Mais que os jogadores serem chamados à atenção, espero que a equipa técnica seja posta a andar.

Quanto ao Alberto Costa, dispensava ver o sporting a fazer figuras patéticas.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

Mais que os jogadores serem chamados à atenção, espero que a equipa técnica seja posta a andar.

Quanto ao Alberto Costa, dispensava ver o sporting a fazer figuras patéticas.

A equipa técnica foi imediatamente tirar os miúdos dali. A não ser que saibas que andam a fomentar este tipo de atitudes nos miúdos, agiram bem dado a situação.

Edit: Isto em relação ao caso que o Diogo pôs. Sobre o outro, não vi nada.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

A equipa técnica foi imediatamente tirar os miúdos dali. A não ser que saibas que andam a fomentar este tipo de atitudes nos miúdos, agiram bem dado a situação.

São 2 situações no mesmo torneio. Na primeira até referem que o árbitro não conseguiu controlar os ânimos da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

São 2 situações no mesmo torneio. Na primeira até referem que o árbitro não conseguiu controlar os ânimos da equipa técnica.

Nesse caso, totalmente de acordo contigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Alberto Costa, sublinhe-se, joga com uma goteira e ao falar de forma mais exaltada, como foi o caso, é natural que tenham saída algumas gotículas de saliva.

OdHSHed.gif

Alberto Costa no Porto Canal daqui a uns dias

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

gotículas de saliva, é cada uma 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Alberto cuspiu ou não porque as imagens não são perceptíveis. O que dá para ver nas imagens são as bochechas a "encher de ar", e pessoalmente não conheço nenhum insulto que seja pronunciado daquela forma. 

O que sei é que não cabe ao Sporting de fazer esta queixa. Cabe sim ao Famalicão e ao Sorriso. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Eu não sei se o Alberto cuspiu ou não porque as imagens não são perceptíveis. O que dá para ver nas imagens são as bochechas a "encher de ar", e pessoalmente não conheço nenhum insulto que seja pronunciado daquela forma. 

O que sei é que não cabe ao Sporting de fazer esta queixa. Cabe sim ao Famalicão e ao Sorriso. 

"Boi" acredito que encaixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Dão mergulhos a torto e a direito num campo de futebol. Simulam lesões para perder tempo. Levam um toque no peito e dizem que lhes acertaram na cabeça. Mergulham a torto e direito e são uns dramáticos. Mas isto digo para todos os jogadores de futebol.

Algo gravíssimo como ser cuspido em cima? Normal, normal. Fazer o quê?

Vocês acreditem no que quiser. Eu vi as imagens e a reação dos intervenientes é clara. Façam o julgamento como quiserem, façam sem querer saber do contraditório como foi com o AC do Dragão e as capas de jornais. Não vale a pena. Comam a palha que quiserem comer.

Pois é, convém ler mais. E ouvir sempre os dois lados e o contraditório. Mas não é só quando vos convém, é sempre. É uma boa prática para a vida.

Numa primeira leitura acho que te esqueceste de que eles mergulham a torto e a direito.

Citação de RAG, há 2 horas:

Sao miudos de 15 anos. Vamos tentar nao fazer mais uma luta FCP vs SCP

É encorajado este comportamento aos miúdos de 15 anos a partir do momento em que se branqueiam os comportamentos dos graúdos e se opta pelas lutas de bastidores entre nós e os outros, sendo que nós temos sempre razão. Se se faz isso em relação aos profissionais porque não fazê-lo também aos gaiatos?

Eu começo: acho que os miúdos têm razão porque o árbitro andou sempre a gamar. Os amarelos eram só para o nosso lado e aos outros deixavam-nos fazer tudo. E aquilo nem foi nenhum empurrão, o árbitro é que fez fita. Nas imagens não dá para ver que o miúdo lhe chegou a tocar.

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

É encorajado este comportamento aos miúdos de 15 anos a partir do momento em que se branqueiam os comportamentos dos graúdos e se opta pelas lutas de bastidores entre nós e os outros, sendo que nós temos sempre razão. Se se faz isso em relação aos profissionais porque não fazê-lo também aos gaiatos?

Boa sorte para fazer explicar isso a alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 26 minutos:

Eu começo: acho que os miúdos têm razão porque o árbitro andou sempre a gamar. Os amarelos eram só para o nosso lado e aos outros deixavam-nos fazer tudo. E aquilo nem foi nenhum empurrão, o árbitro é que fez fita. Nas imagens não dá para ver que o miúdo lhe chegou a tocar.

Porra, parecias um adepto sportinguista do cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Se fossem putos portistas já sabes que caía o carmo e a trindade. 

A diferença é que os portistas não acham normal agredir um árbitro, ao contrário dos portistas aqui do burgo que desculpam coação, cuspidelas, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

A diferença é que os portistas não acham normal agredir um árbitro, ao contrário dos portistas aqui do burgo que desculpam coação, cuspidelas, etc, etc.

A ânsia de escrever baboseiras é tanta que acabas a nem sequer conseguir dizer aquilo que queres dizer.

Consegues arranjar provas desses "portistas aqui do burgo que desculpam  coação, cuspidelas, etc, etc" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

A ânsia de escrever baboseiras é tanta que acabas a nem sequer conseguir dizer aquilo que queres dizer.

Consegues arranjar provas desses "portistas aqui do burgo que desculpam  coação, cuspidelas, etc, etc" ?

I hear voices in my head
they council me
they understand
they talk to me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Citação de fns, há 5 horas:

Dão mergulhos a torto e a direito num campo de futebol. Simulam lesões para perder tempo. Levam um toque no peito e dizem que lhes acertaram na cabeça. Mergulham a torto e direito e são uns dramáticos. Mas isto digo para todos os jogadores de futebol.

Algo gravíssimo como ser cuspido em cima? Normal, normal. Fazer o quê?

Vocês acreditem no que quiser. Eu vi as imagens e a reação dos intervenientes é clara. Façam o julgamento como quiserem, façam sem querer saber do contraditório como foi com o AC do Dragão e as capas de jornais. Não vale a pena. Comam a palha que quiserem comer.

Pois é, convém ler mais. E ouvir sempre os dois lados e o contraditório. Mas não é só quando vos convém, é sempre. É uma boa prática para a vida.

Sem sair desta página

Compartilhar este post

Link para o post

damn esta thread é mesmo feita para certas personagens deste forum, adoro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Sem sair desta página

Certo, e agora provas do que eu te pedi ? É que o que eu leio aí nada mais é do que alguém dizer que não acredita que determinado gesto tenha acontecido.

Ora, defender e desculpar, tal como tu alegaste, são coisas bastantes diferentes.

Consegues arranjar isso ? Ou foi só (mais) um post no vazio a contribuir para o ambiente do tópico ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dispensável descermos ao nível dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Certo, e agora provas do que eu te pedi ? É que o que eu leio aí nada mais é do que alguém dizer que não acredita que determinado gesto tenha acontecido.

Ora, defender e desculpar, tal como tu alegaste, são coisas bastantes diferentes.

Consegues arranjar isso ? Ou foi só (mais) um post no vazio a contribuir para o ambiente do tópico ?

Ainda bem que eras muito forte a matemática na escola senão não te tinhas safado.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta participação do Sporting é simplesmente ridícula 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Record: Taça da Liga vai ter um novo modelo a partir de 2027/28: saiba o que está em causa

Isto já é só ridículo. Para os clubes que vão à Europa vai ficar igual, já entram nos quartos de final. Portanto nada vai ser feito para aliviar o calendário, vai continuar a acontecer tudo na mesma altura e a vitória continua a não dar nenhuma recompensa especial, nem lugar europeu nem nada.

E continua a senda de mudar o formato a cada dois anos. Acabem com esta fantochada de uma vez por todas mas é.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...