Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

E é castigado por dizer ch*pa Otavio e Chora bebe

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então a queixa do Porto foi apenas às bocas ao Otávio? O Sporting não se queixou do Pote também?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

a pratica de Yoga vai estar em altas

.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ri tanto que até comprei um cachecol do #Colinho para limpar as lágrimas. Como o riso não parava, tive de ir ver o vídeo do Red Pass que caricaturava o Jota Marcos.

Confundir a Estrada da Beira com a Beira da Estrada para justificar as cambalhotas de discurso é sempre giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Ponto 1:  Acho o castigo dado ao Neres, a ser verdade que foi por esses motivos e não pelo outro vídeo, parvo e sem sentido.

Ponto 2: O que pretendes mostrar com esse vídeo? Queres dar um jogo de castigo a quem? Ao gestor das redes sociais do Porto ? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho genial é que são sempre os mesmos a trazer assuntos de m*rda do Twitter para aqui.

Nao acrescenta nada; toda a gente sabe que não acrescenta nada; 90% da malta afeta aos clubes em questão nem sequer se revê em mais de metade das m*rda; e, mesmo assim e por algum motivo em especial que me escapa, preferem sempre vir “sujar” o nosso espaço mesmo em tópicos destinados a discussões mais sérias e civilizadas. Tópicos em que muita malta até esquece muitas cenas mais parvas que se passam em tópicos de jogos e até consegue discutir ideias.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O que eu acho genial é que são sempre os mesmos a trazer assuntos de m*rda do Twitter para aqui.

Aquela conta é a oficial do Futebol Clube do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Aquela conta é a oficial do Futebol Clube do Porto?

Infelizmente, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Infelizmente, sim.

Então não percebo o teu ponto. Perceberia se fosse uma página de fãs, algo não oficial. Aliás, não perceberia; defenderia o mesmo que tu.

Agora, sendo a página oficial do clube já não se trata de "assuntos de m*rda do Twitter". Trata-se de uma publicação oficial do clube e tem toda a relevância ser discutido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Então não percebo o teu ponto. Perceberia se fosse uma página de fãs, algo não oficial. Aliás, não perceberia; defenderia o mesmo que tu.

Agora, sendo a página oficial do clube já não se trata de "assuntos de m*rda do Twitter". Trata-se de uma publicação oficial do clube e tem toda a relevância ser discutido.

O que há para discutir em relação a um post idiota feito há quase três meses ? Achas que acrescenta alguma coisa ?

Ainda para mais nos moldes em que o mesmo é aqui colocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 51 minutos:

O que há para discutir em relação a um post idiota feito há quase três meses ? Achas que acrescenta alguma coisa ?

Ainda para mais nos moldes em que o mesmo é aqui colocado.

a discussão aqui é simples - se o Neres foi suspenso por isto, que tipo de multa é que um clube que faz o mesmo deveria ser alvo?

Não achas isso relevante, ou como achas que vai existir troca de palavras mais acesa, sendo um tema mais "fraturante", com cada um "defender o seu", que as coisas não sejam discutidas? Se assim for, fine by me, basta decidirem isso e deixamos de fazer isso. Vais é "matar" parte das discussões que temos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina pintar posts incendiários como lançamento de discussões pertinentes e elucidativas...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Ponto 1:  Acho o castigo dado ao Neres, a ser verdade que foi por esses motivos e não pelo outro vídeo, parvo e sem sentido.

Ponto 2: O que pretendes mostrar com esse vídeo? Queres dar um jogo de castigo a quem? Ao gestor das redes sociais do Porto ? 

que é preciso definir um processo para estas situações, sejam feitas por clubes ou por jogadores. Penso que é importante existir essa discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 26 minutos:

Imagina pintar posts incendiários como lançamento de discussões pertinentes e elucidativas...

Citação de Lurker, Em 12/07/2023 at 19:55:

Passar de "não viram grande coisa" para perguntar sobre a interdição do estádio num só parágrafo. Até me ficaram a doer as costas só de ver tal contorcionismo...

Quanto à última frase, o Dr.Google diz que no início de Maio o FC Porto apresentou recurso da decisão ao TAD. Mas não deixemos factos intrometerem-se em insinuações.

que dor de costas... preciso de ir a um osteopata 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

que dor de costas... preciso de ir a um osteopata 

Edit: Dei-me ao trabalho mas, sinceramente, mais vale apagar porque não vale a pena.

Editado por Lurker
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de tentar não descer na secretaria está a tornar-se demasiado ridícula.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso! Impossível! Lavagem de dinheiro!? Ah… 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão de 1 mês e multa de 10.000€ ao Conceição por incidentes contra o Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...