Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2023 Citação de depina, há 14 horas: Boavista corta relações com o Marítimo e vai apresentar queixa-crime (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 12/07/2023 at 06:49: Fica aqui David Neres falha Supertaça frente ao FC Porto (ojogo.pt) Como David Neres escapou ao castigo pelo "chupem lagartos, chupem tripeiros" - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2023 E é castigado por dizer ch*pa Otavio e Chora bebe 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2023 Então a queixa do Porto foi apenas às bocas ao Otávio? O Sporting não se queixou do Pote também? 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2023 (editado) a pratica de Yoga vai estar em altas . Editado 20 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2023 Ri tanto que até comprei um cachecol do #Colinho para limpar as lágrimas. Como o riso não parava, tive de ir ver o vídeo do Red Pass que caricaturava o Jota Marcos. Confundir a Estrada da Beira com a Beira da Estrada para justificar as cambalhotas de discurso é sempre giro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2023 Citação de HIM, há 25 minutos: Ponto 1: Acho o castigo dado ao Neres, a ser verdade que foi por esses motivos e não pelo outro vídeo, parvo e sem sentido. Ponto 2: O que pretendes mostrar com esse vídeo? Queres dar um jogo de castigo a quem? Ao gestor das redes sociais do Porto ? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2023 O que eu acho genial é que são sempre os mesmos a trazer assuntos de m*rda do Twitter para aqui. Nao acrescenta nada; toda a gente sabe que não acrescenta nada; 90% da malta afeta aos clubes em questão nem sequer se revê em mais de metade das m*rda; e, mesmo assim e por algum motivo em especial que me escapa, preferem sempre vir “sujar” o nosso espaço mesmo em tópicos destinados a discussões mais sérias e civilizadas. Tópicos em que muita malta até esquece muitas cenas mais parvas que se passam em tópicos de jogos e até consegue discutir ideias. 8 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2023 Citação de La Flame, há 6 minutos: O que eu acho genial é que são sempre os mesmos a trazer assuntos de m*rda do Twitter para aqui. Aquela conta é a oficial do Futebol Clube do Porto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Aquela conta é a oficial do Futebol Clube do Porto? Infelizmente, sim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2023 Citação de La Flame, há 8 minutos: Infelizmente, sim. Então não percebo o teu ponto. Perceberia se fosse uma página de fãs, algo não oficial. Aliás, não perceberia; defenderia o mesmo que tu. Agora, sendo a página oficial do clube já não se trata de "assuntos de m*rda do Twitter". Trata-se de uma publicação oficial do clube e tem toda a relevância ser discutido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Então não percebo o teu ponto. Perceberia se fosse uma página de fãs, algo não oficial. Aliás, não perceberia; defenderia o mesmo que tu. Agora, sendo a página oficial do clube já não se trata de "assuntos de m*rda do Twitter". Trata-se de uma publicação oficial do clube e tem toda a relevância ser discutido. O que há para discutir em relação a um post idiota feito há quase três meses ? Achas que acrescenta alguma coisa ? Ainda para mais nos moldes em que o mesmo é aqui colocado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2023 Citação de La Flame, há 51 minutos: O que há para discutir em relação a um post idiota feito há quase três meses ? Achas que acrescenta alguma coisa ? Ainda para mais nos moldes em que o mesmo é aqui colocado. a discussão aqui é simples - se o Neres foi suspenso por isto, que tipo de multa é que um clube que faz o mesmo deveria ser alvo? Não achas isso relevante, ou como achas que vai existir troca de palavras mais acesa, sendo um tema mais "fraturante", com cada um "defender o seu", que as coisas não sejam discutidas? Se assim for, fine by me, basta decidirem isso e deixamos de fazer isso. Vais é "matar" parte das discussões que temos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2023 Imagina pintar posts incendiários como lançamento de discussões pertinentes e elucidativas... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Ponto 1: Acho o castigo dado ao Neres, a ser verdade que foi por esses motivos e não pelo outro vídeo, parvo e sem sentido. Ponto 2: O que pretendes mostrar com esse vídeo? Queres dar um jogo de castigo a quem? Ao gestor das redes sociais do Porto ? que é preciso definir um processo para estas situações, sejam feitas por clubes ou por jogadores. Penso que é importante existir essa discussão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2023 Citação de Lurker, há 26 minutos: Imagina pintar posts incendiários como lançamento de discussões pertinentes e elucidativas... Citação de Lurker, Em 12/07/2023 at 19:55: Passar de "não viram grande coisa" para perguntar sobre a interdição do estádio num só parágrafo. Até me ficaram a doer as costas só de ver tal contorcionismo... Quanto à última frase, o Dr.Google diz que no início de Maio o FC Porto apresentou recurso da decisão ao TAD. Mas não deixemos factos intrometerem-se em insinuações. que dor de costas... preciso de ir a um osteopata 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2023 (editado) Citação de HIM, há 36 minutos: que dor de costas... preciso de ir a um osteopata Edit: Dei-me ao trabalho mas, sinceramente, mais vale apagar porque não vale a pena. Editado 20 Julho 2023 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 03/07/2023 at 18:51: Covilhã diz que Liga impediu averiguação a processo de licenciamento (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2023 at 15:48: Covilhã avança com providência cautelar pelo licenciamento do Leixões na II Liga (ojogo.pt) TAD dá razão ao Leixões após queixa do Covilhã (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2023 Esta cena de tentar não descer na secretaria está a tornar-se demasiado ridícula. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2023 Suspeita sobre investidor - AVS SAD - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Julho 2023 Não posso! Impossível! Lavagem de dinheiro!? Ah… 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2023 Suspensão de 1 mês e multa de 10.000€ ao Conceição por incidentes contra o Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2023 Alex Telles, ex-jogador do FC Porto, equaciona comprar o Gondomar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2023 Varzim punido a um jogo à porta fechada devido a inscrição indevida de Tiago Margarido - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post