Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Contorcionismo porquê? Leste alguma opinião minha sobre o lance de hoje?

O que está aqui em causa é a tua análise às "palavras" do Diamantino e não a opinião que tens ou que deixas de ter em relação ao lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Ainda agora o Internacional teve uma expulsão aos 26 minutos. Mas nem é o melhor exemplo. Os chilenos/argentinos conseguem coisas que dão cabo da cabeça de qualquer treinador.

Expulso por fazer uma falta num gajo que ia isolado, algo nunca visto na europa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, Agora:

Expulso por fazer uma falta num gajo que ia isolado, algo nunca visto na europa 

Confesso que não vi o lance. Mas por vermelho directo tão cedo pensei que fosse uma cabeçada ou algo assim.

No entanto não invalida nada do que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Confesso que não vi o lance. Mas por vermelho directo tão cedo pensei que fosse uma cabeçada ou algo assim.

WAIT, WHAT???

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos na América do Sul aquecem porque o campeonato e os árbitros assim o permitem, é mais fruto do futebol e da formação deles enquanto atletas que uma coisa inerente ao jogador sul americano.

Basta ver o Porto por exemplo, tem dois jogadores daquela zona Luís Diaz e Uribe. O Uribe veio mais velho e é o único que eu vejo capaz de fazer merdas destas na Europa.

Tudo o resto é o futebol latino a funcionar e a azia inerente ao jogo de futebol sendo que uns são mais intempestivos que outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O que está aqui em causa é a tua análise às "palavras" do Diamantino 

O que eu entendi das palavras do Diamantino é que disse que na generalidade há muita malta sul-americana que em determinados lances gosta de dar, como se diz na gíria, "meio-meio", ou seja dar na bola e por arrasto acertar com maldade no adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

WAIT, WHAT???

Se vives numa realidade paralela não tenho culpa.

Até há bem pouco tempo tiveste um caso claro no teu clube. Marcos Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos dar inúmeros exemplos de europeus que têm temperamento igual ou pior que os sul americanos. Britânicos à cabeça...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo com alto patrocínio do Tugao.

Portanto e para mim, 1 expulsão errada, 1 bem, um penalti por marcar a favor do Braga. A expulsão é horrorosa mas não façam disto uma cabala contra o Porto mas sim uma má arbitragem (e sim é mais uma)

Quanto à questao do golo do Braga, parece me logico que é bem ajuizado. Com bandeirola sem.bandeirola. Em Infantis já todos os miúdos sabem que só se para quando o arbitro apita.

Como fã do Carvalhal já torço por ele, depois destas declarações do Sergio adorava que o Braga conseguisse encavar o Porto na segunda mao

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Podemos dar inúmeros exemplos de europeus que têm temperamento igual ou pior que os sul americanos. Britânicos à cabeça...

Queres comparar jogos de Libertadores ou de seleções sul-americanas com casos esporádicos aqui e acolá? É que no campeonato de futsal de padres também aconteceram lá coisas do diabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Queres comparar jogos de Libertadores ou de seleções sul-americanas com casos esporádicos aqui e acolá? É que no campeonato de futsal de padres também aconteceram lá coisas do diabo.

Não me digas, é aí que andas a treinar, agora?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mais um que saiu tarde daquela realidade. O Coates também é sul americano e não se comporta da mesma maneira. O unico problema da América do Sul é a permissividade dos árbitros para com as faltas e momentos desse género, por isso é que depois na Europa por norma dá merda.

O Cervi é Argentino e não se porta assim. Isso é só um estereótipo exacerbado pelo facto dos campeonatos onde eles jogam serem muito agressivos, nada mais.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Os jogos na América do Sul aquecem porque o campeonato e os árbitros assim o permitem, é mais fruto do futebol e da formação deles enquanto atletas que uma coisa inerente ao jogador sul americano.

Basta ver o Porto por exemplo, tem dois jogadores daquela zona Luís Diaz e Uribe. O Uribe veio mais velho e é o único que eu vejo capaz de fazer m*rda destas na Europa.

Tudo o resto é o futebol latino a funcionar e a azia inerente ao jogo de futebol sendo que uns são mais intempestivos que outros.

Obviamente que nem todos os argentinos, uruguaios, o que seja são malucos da cabeça. Isso seria uma generalização parva.

Agora chamar-se xenófobo apenas porque se constata um facto. Mas se estão assim tão indignados, percam um tempinho a ver jogos sul-americanos. Já cansa qualquer m*rda ser xenofobia ou racismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não me digas, é aí que andas a treinar, agora?

Agora queres entrar no campo pessoal porque te dá jeito ou para sacares likes aos amigos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Agora queres entrar no campo pessoal porque te dá jeito ou para sacares likes aos amigos? 

A mim não me dá jeito nem quero saber, só respondes se queres. Passa bem, forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Obviamente que nem todos os argentinos, uruguaios, o que seja são malucos da cabeça. Isso seria uma generalização parva.

Agora chamar-se xenófobo apenas porque se constata um facto. Mas se estão assim tão indignados, percam um tempinho a ver jogos sul-americanos. Já cansa qualquer m*rda ser xenofobia ou racismo.

Só me dás razão, eu reconheço o problema no jogo sul americano, não reconheço no jogador sul americano e existe uma diferença nesta comparação, bem grande aliás.

Claro que lá dão troço, já viste os árbitros lá? O Godinho era top of the league lá.
Se a característica fosse inerente ao jogador, eram quase todos trauliteiros e não são. São mais emotivos no jogo? Yup, capaz mas também os Tugas e os Espanhóis. Acho que é mesmo da parte latina que temos. 😅😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Dou já um exemplo britânico: Joey Barton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 4 minutos:

Quanto à questao do golo do Braga, parece me logico que é bem ajuizado. Com bandeirola sem.bandeirola. Em Infantis já todos os miúdos sabem que só se para quando o arbitro apita.

A questão é que o defensor do Porto (nesse caso até era o Evanilson) é completamente condicionado pela abordagem do Esgaio ao lance. Nota-se claramente que o movimento do Esgaio influencia o comportamento de quem está na marcação. Depois de ver a repetição, julgo que o lance poderia ser perfeitamente invalidado.

@JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Dou já um exemplo britânico: Joey Barton. 

Apenas um de muitos exemplos, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 33 minutos:

Realmente, os sul-americanos não costumam perder a cabeça por pouca coisa, nem nada.

Citação de bug, há 18 minutos:

Ainda agora o Internacional teve uma expulsão aos 26 minutos. Mas nem é o melhor exemplo. Os chilenos/argentinos conseguem coisas que dão cabo da cabeça de qualquer treinador.

Citação de bug, há 14 minutos:

... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Recapitulando..

O Diamantino afirma que os jogadores sul-americanos inventaram o entrar de sola e trouxeram com eles esse movimento para a Europa (como se cá não existissem mil e um malandros que o fizessem)...

Tu a corrobar o que o Diamantino disse dás o exemplo de uma expulsão num jogo sul americano (sem ver o lance)

Explicam-te que a expulsão foi um lance normal que seria expulsão em qq parte do globo (cumprindo as regras, claro está)

E tu dizes que não invalida o que disseste???

Ok

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...