Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Talvez por ter estado mais tempo a ver o Everton X Tottenham, lembrei me deste lance:

Que cartão viu o Son? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

epá estou a ver na SPortTv + o lance e coitado do Carmo. Aquilo pode ser fim de carreira. Parte ali no tornozelo, o pé ainda faz uma rotação marada depois, e aquela zona tem tendões que se romperam, pode ser o fim da carreira dele, coitado 

epa calma tambem, o homem vai ficar uns meses de fora, se calhar até ao final da época, mas também não morreu.

para o ano tá fino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Conceição disse ao Carvalhal: "11 contra 11, levas 5 ou 6" 

LOL

Kq8omJ.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

O gajo tentou mesmo, mas isto já irritava até o tanso do Peseiro.

Tem piada porque ele passou o jogo relativamente sereno, deve ter tentado parecer irónico mas aguentou mesmo mesmo até ao fim, sonso porque ainda estávamos a ganhar. Até quando o Uribe é expulso ele vai acalmar toda a gente e manda a malta toda para o banco. Depois perdeu as estribeiras, claro.

Ele não tem domínio nenhum quando enfrenta uma situação de adversidade. Assim que sofreu o golo, notou-se logo.

A questão é que este comportamento pode ter um efeito de contágio, influenciando os jogadores que estão em campo. Ele devia pensar nisso. 

Eu não conheço o estilo de liderança dele, será que ele é assim no balneário? É que, se for, deve ser muito difícil conviver com ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O juiz da bandeirola cada vez mais vale zero, isso estou de acordo. 

Não é uma questão disso, o auxiliar ia assinalar fdj a alguém que não intervém no lance, a equipa do Porto não tem de parar porque sim... esse lance é bem ajuizado, o que parece difícil tendo em conta o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não merecia. O Uribe é que foi nabo e perdeu completamente a cabeça. Esgaio só foi lá meter nojo mas não merecia ser expulso. O Uribe que leve uns jogos de castigo

Eu até acho que merecia. Foi lá dar-lhe uma peitaça e tentat sacar qualquer coisa. Para mim aquilo não tem lugar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Arbitragem horrorosa, Sequeira acabar o jogo é surreal, Fransergio tem carta branca para dar porrada, expulsão do Diaz nem vale a penq bater no ceguinho e penalti por marcar por mão do Joao Mário imo

O Sequeira só "acaba" o jogo porque o Carvalhal tirou-o logo para não ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não merecia. O Uribe é que foi nabo e perdeu completamente a cabeça. Esgaio só foi lá meter nojo mas não merecia ser expulso. O Uribe que leve uns jogos de castigo

O Uribe é um nabo. Podem estar lixados com a expulsão do outro mas uma coisa é isso acontecer e estares a perder outra é estares a ganhar. Só tinha era de ter cabeça e manter-se no jogo para segurar a vantagem, resultado levaram logo a batata. Que burro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Fds oh meu, por amor de Deus LOL

Desculpa, mas, às vezes, são irritantes. Não todos, mas alguns desafiam os limites da paciência, nem que seja pela calimerice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas isso sempre foi assim, quem decide é o árbitro principal.

Não, sou do tempo em que o bandeirola quando levanta a dita cuja, o árbitro obedece porque o homem é que está em posição de ver os fora de jogo. Agora há o VAR e bem, e o árbitro a cagar na tola só homem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Talvez por ter estado mais tempo a ver o Everton X Tottenham, lembrei me deste lance:

Que cartão viu o Son? 

A sério que estás a usar um exemplo onde esse cartão que indicas foi retirado depois ? A sério?

Tem juizo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tb me pareceu isto. Ele andou ali todo zen e apaziguador enquanto esteve a ganhar. Depois, voltou ao mesmo e aquele molho que ele vai arranjar contra o Carvalhal no fim fica-lhe muito mal.

Mas alguém acredita que o SC quando vai em direcção ao árbitro para tirar os jogadores está a dar os parabéns ao árbitro? 

Ele quando vai nessas situações, é para mandar bocas ao árbitro enquanto "tira" os jogadores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu até acho que merecia. Foi lá dar-lhe uma peitaça e tentat sacar qualquer coisa. Para mim aquilo não tem lugar no futebol.

Não acho, é feio e foi ele que fez o Uribe perder a cabeça mas não é vermelho na minha opinião

Citação de DS7, Agora:

O Uribe é um nabo. Podem estar lixados com a expulsão do outro mas uma coisa é isso acontecer e estares a perder outra é estares a ganhar. Só tinha era de ter cabeça e manter-se no jogo para segurar a vantagem, resultado levaram logo a batata. Que burro.

Completamente de acordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Ele não tem domínio nenhum quando enfrenta uma situação de adversidade. Assim que sofreu o golo, notou-se logo.

A questão é que este comportamento pode ter um efeito de contágio, influenciando os jogadores que estão em campo. Ele devia pensar nisso. 

Eu não conheço o estilo de liderança dele, será que ele é assim no balneário? É que, se for, deve ser muito difícil conviver com ele.

Sim.... Há montes de queixas no ACT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Que cartão viu o Son? 

Estás a comparar a um carrinho de alguém sem bola a um apoio de pé após um remate. Estás a brincar, certo ? Como é que alguém olha para isto hoje e pensa sequer no lance do Son.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

A expulsão mudou tudo. Cabeça quente, influência muito

mas olha que não ele reage bastante bem - considerando que ele é o Sergio Conceição - às duas expulsões. Na primeira mais consternado, mas depois foi polido quando o arbitro esteve a explicar a expulsão cara a cara, e na segunda com um sorriso irónico.

Por isso é que não estava à espera de ele no fim surtar e acima de tudo surtar para cima do Carvalhal que nada teve que ver com o que sucedeu. Fica lhe mal ele direccionar a sua raiva para um colega que não teve culpa do que lhe aconteceu, nem andou - quanto se sabe - a instigar o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Esgaio merecia ter sido expulso? Vocês gostam logo de exagerar as coisas para parecer ainda pior. 

Vi o lance outra vez e tens razão. Em direto pareceu-me que houve ali mais qualquer coisa do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Estás a comparar a um carrinho de alguém sem bola a um apoio de pé após um remate. Estás a brincar, certo ? Como é que alguém olha para isto hoje e pensa sequer no lance do Son.

E mais do que isso. Está a comparar com um lance onde o vermelho é retirado depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que tinha entrado na caixa de comentários do jornal abola ou assim.

Bom jogo, porrada e o crl, bacano. E ainda ganhei 4€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Que cartão viu o Son? 

Se estivesses a ler o tópico, em vez de fazer só figura de bonequinho sabias que isso já foi falado aí. Viu vermelho, que lhe foi retirado. Desculpem o repost moderadores, mas às vezes tem mesmo de ser.

https://bleacherreport.com/articles/2861357-heung-min-sons-red-card-for-andre-gomes-tackle-overturned-by-independent-panel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não me escandalizava se marcassem penalty sobre a mão do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Mas alguém acredita que o SC quando vai em direcção ao árbitro para tirar os jogadores está a dar os parabéns ao árbitro? 

Ele quando vai nessas situações, é para mandar bocas ao árbitro enquanto "tira" os jogadores 

Isso também é óbvio, a partir do momento em que ele se vê a perder/empatar perde logo as estribeiras. É como o Vaart disse, isso ainda por cima contagia os jogadores, andava tudo a jogar de cabeça quente e revoltados. A reação do Uribe é reflexo disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

Naquilo que interessa, ridículo o treinador a repetir exatamente o mesmo erro que há 3 dias. Mete a equipa a jogar em 6-2-1 e, depois da acefalia do Uribe, em 6-2-0. Só não meteu o Marchesín ao lado do Diogo Costa porque não pode.

Isto é que é verdadeiramente preocupante. Se por um lado vemos o nosso rival virar jogos atrás de jogos já nos últimos minutos, nós continuamos a desperdiçar vantagens porque o treinador insiste em abdicar de jogar - a equipa não procura manter a posse de bola, não pressiona, nada - limita-se simplesmente a ver jogar o adversário.

Alvalade, Sporting para a Taça da Liga, Braga x2, só assim de cabeça lembro-me destes 4 jogos que tiveram desfecho semelhante. Não será já uma amostra suficientemente relevante para o Sérgio tirar ilações?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...