Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 6 minutos:

Fds eu realmente só me apercebi do quão irritantes vocês são quando vim viver para Lisboa, mas isto é mesmo uma obsessão. O que vale é não durará muitos anos.

Fds oh meu, por amor de Deus LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

A expulsão do Díaz é uma vergonha. Inqualificável. 

Porém, confesso que é um guilty pleasure ver estas reações do Sérgio Conceição. Tão pouco domínio emocional. Gostava de ver como ele é na relação com o balneário. 

O gajo tentou mesmo, mas isto já irritava até o tanso do Peseiro.

Tem piada porque ele passou o jogo relativamente sereno, deve ter tentado parecer irónico mas aguentou mesmo mesmo até ao fim, sonso porque ainda estávamos a ganhar. Até quando o Uribe é expulso ele vai acalmar toda a gente e manda a malta toda para o banco. Depois perdeu as estribeiras, claro.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Não mas é dificil ver um jogo em que os grandes não se queixam dos árbitros quando têm razões claras para se queixar nos últimos jogos.

Eu diria que a pressão este ano está a resultar ao contrário. Antes levava a que fechassem os olhos a determinadas coisas, agora parece que querem mostrar que ser grande não interessa. Tem sido uma bela borrada na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Godinho é uma nódoa, não é de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que me impressionou imenso na lesão do Carmo foi o Matheus. Ficou ali todo contente com a defesa, e estavam a filmar a cara dele quando ele olha para o Carmo e ainda demora ali 1 segundo a perceber o que se passava com o colega e depois entra em pânico a chamar o médico. 

As melhoras para o Carmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

Fds eu realmente só me apercebi do quão irritantes vocês são quando vim viver para Lisboa, mas isto é mesmo uma obsessão. O que vale é não durará muitos anos.

Nem sou lisboeta mas isto é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

O segundo amarelo é por ter tentado marcar golo com a mão, salvo erro. Posso estar equivocado mas vi alguns lances no WhatsApp e tenho a ideia que houve um segundo amarelo para a Académica por isso

Eu pensaria no mesmo não fosse ele ter a mão apoiada no poste da baliza para não cair... mas wtv, também já passou e a Briosa até ganhou 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Nem precisas dos dedos todos de uma mão. Mas nas 2(?) das quais me recordo, foi o que aconteceu. Para além de darem a iniciativa por completo ao adversário, ainda desperdiçam num instante as escassas alturas em que têm a posse de bola. É meio caminho andado, e é um erro recorrente no Porto do Conceição.

Completamente de acordo, mas isso para mim não é partir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ladrão que rouba ladrão...

visto que ganharam muitos dos titulos com corrupcao so ficava e bem.

alguem que pegue ai o autocarro do porto e bora carregar no museu.

mas agora mais a serio. da um prazer enorme ver o arruaceiro do conceicao com o pito aos saltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Isso é culpa dos jogadores do Porto. O levantar de bandeira vale zero sem apito, nesse lance não têm razão nenhuma.

O juiz da bandeirola cada vez mais vale zero, isso estou de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Conceição disse ao Carvalhal: "11 contra 11, levas 5 ou 6" 

LOL

Não disse nada. Disse? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Não disse nada. Disse? 😂

Disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 11 minutos:

Realmente deves ser uma pessoa muito infeliz.

Pelo contrário, adoro divertir-me, coisa que ver o SC em modo arruaceiro faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Tem piada porque ele passou o jogo relativamente sereno, deve ter tentado parecer irónico mas aguentou mesmo mesmo até ao fim, sonso porque ainda estávamos a ganhar

tb me pareceu isto. Ele andou ali todo zen e apaziguador enquanto esteve a ganhar. Depois, voltou ao mesmo e aquele molho que ele vai arranjar contra o Carvalhal no fim fica-lhe muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que depois da expulsão do Diaz os jogadores e toda a equipa técnica começa a ficar com o sangue a ferver e com a raiva nas veias, o Uribe teve mal na atitude e na agressão, mas são cenas que acontecem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Esgaio merecia ter sido expulso? Vocês gostam logo de exagerar as coisas para parecer ainda pior. 

Não merecia. O Uribe é que foi nabo e perdeu completamente a cabeça. Esgaio só foi lá meter nojo mas não merecia ser expulso. O Uribe que leve uns jogos de castigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tb me pareceu isto. Ele andou ali todo zen e apaziguador enquanto esteve a ganhar. Depois, voltou ao mesmo e aquele molho que ele vai arranjar contra o Carvalhal no fim fica-lhe muito mal.

A expulsão mudou tudo. Cabeça quente, influência muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 10 minutos:

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem horrorosa, Sequeira acabar o jogo é surreal, Fransergio tem carta branca para dar porrada, expulsão do Diaz nem vale a penq bater no ceguinho e penalti por marcar por mão do Joao Mário imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 minutos:

O gajo tentou mesmo, mas isto já irritava até o tanso do Peseiro.

Tem piada porque ele passou o jogo relativamente sereno, deve ter tentado parecer irónico mas aguentou mesmo mesmo até ao fim, sonso porque ainda estávamos a ganhar. Até quando o Uribe é expulso ele vai acalmar toda a gente e manda a malta toda para o banco. Depois perdeu as estribeiras, claro.

Isto. Não defendendo o Conceição, até porque tem sempre estas atitudes de m*rda mas ele tentou ao máximo estar calmo apesar de todas as contrariedades. 

E acho piada a toda a gente criticar o que o Conceição diz mas ninguém saber o que o Carvalhal disse. Devem ter andado os dois feitos parvos a trocar insultos e boquinhas e só um é o mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...