Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Muito bem o Borja. Entrou bem, atacou como nunca o vi atacar em Alvalade e teve bem no golo 

Dá-lhe meia época e já se diz que seria um bom backup para um grande. Estes casos habituais são a maior prova da diferença que ainda existe entre o Braga e os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Fds eu realmente só me apercebi do quão irritantes vocês são quando vim viver para Lisboa, mas isto é mesmo uma obsessão. O que vale é não durará muitos anos.

Sporting de Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Claro... Porque as expulsoes em ambos os jogos não tiveram influência. E a de hoje então é o verdadeiro festim!!

O Diaz foi mal expulso, e foram prejudicados no jamor. Isso torna tudo uma cabala conta vocês? Não

Compartilhar este post

Link para o post

epá estou a ver na SPortTv + o lance e coitado do Carmo. Aquilo pode ser fim de carreira. Parte ali no tornozelo, o pé ainda faz uma rotação marada depois, e aquela zona tem tendões que se romperam, pode ser o fim da carreira dele, coitado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Já falaram aí atrás que houve um jogador que escorregou, acertou no adversário e foi expulso. O Bolassie. 

Eu só "retirei" a bola da equação para ver como é que reagiriam nessa situação. Ou podia ter dito que o Carmo tinha sido o primeiro a tocar na bola, que iria dar ao mesmo. 

Mas sabes qual é o lance do Bolasie ? O Bolasie escorrega e faz uma entrada de pítons na canela do Sequeira. Mas isto é comparável onde sequer ?

O lance de hoje nem falta é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Esgaio é suposto ficar parado quando o bandeirinha assinala o fora de jogo? Em momento nenhum se faz ao lance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Aliás o jogador do Porlt que estava perto do estágio para. Mas também não é para ai

Pois não é por aí. Mas dá golo o lance, é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

E a equipa volta a insistir em partir o jogo nos raros momentos com bola quando estão a ganhar e em desvantagem numérica. Não faz qualquer sentido.

Que partir o jogo? Quantas vezes passámos do meio-campo após a entrada do Loum e do Grujic? Cabem nos dedos de uma mão, e dessas, saídas com mais que 2 jogadores devem ter sido um total de 0.

A defesa a 5 (6 sem bola) nunca desmontou, o jogo não partiu de maneira alguma. Pelo contrário, foi sentido único com o Braga instalado no nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Então porquê? Por me limitar a fazer observações sobre a falta de inteligência emocional do Sérgio Conceição? 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O Diaz foi mal expulso, e foram prejudicados no jamor. Isso torna tudo uma cabala conta vocês? Não

Não mas é dificil ver um jogo em que os grandes não se queixam dos árbitros quando têm razões claras para se queixar nos últimos jogos.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim  e provavelmente em nome de muito portistas, existe aqui gente que vem exclusivamente para picar outros que não picam mas um gajo quando está com a cabeça quente escrever m*rda que não devia mas não posso deixar de destacar a Postura sempre correcta do @Pickle Rick quer seja contra nós ou a favor de nós em todos os jogos que temos tido este ano.

Editado por Alonso.
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Por mim era Uribe e Esgaio expulsos.

Por mim também. O Esgaio não estava no lance, entra aos empurrões. O Uribe é bem expulso mas acho que o Esgaio merecia outro cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Os jogadores do Porto pararam crl. 

Mas está tudo bem? 

Citação de JP_, há 3 minutos:

Que se lixe, é seguir porque o juiz de linha está ali cada vez mais para marcar lançamentos e cantos. 

Isso é culpa dos jogadores do Porto. O levantar de bandeira vale zero sem apito, nesse lance não têm razão nenhuma.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Falo por mim  e provavelmente em nome de muito portistas, existe aqui gente que vem exclusivamente para picar mas não posso deixar de destacar a Postura sempre correta do @Pickle Rick quer seja contra nós ou a favor de nós em todos os jogos que temos tido este ano.

Obrigado @Pickle Rick pelo teu serviço 

Já paravam de mostrar a lesão do Carmo. Fds, arrepiante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Adoro ver o Porto a ter maus resultados só para ver o lado arruaceiro do Serginho a vir ao de cima.

gostas de bears?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds podiamos ter matado esta m*rda num contra ataque 3x1 la pros 70 e tal minutos

Q circo de jogo. Cada vez é mais comum por cá esta época 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira expulsão injusta, segunda justa e golo limpo.

As melhoras para o David Carmo, que aquilo não foi nada bonito. 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Que partir o jogo? Quantas vezes passámos do meio-campo após a entrada do Loum e do Grujic? Cabem nos dedos de uma mão, e dessas, saídas com mais que 2 jogadores devem ter sido um total de 0.

A defesa a 5 (6 sem bola) nunca desmontou, o jogo não partiu de maneira alguma. Pelo contrário, foi sentido único com o Braga instalado no nosso meio-campo.

Nem precisas dos dedos todos de uma mão. Mas nas 2(?) das quais me recordo, foi o que aconteceu. Para além de darem a iniciativa por completo ao adversário, ainda desperdiçam num instante as escassas alturas em que têm a posse de bola. É meio caminho andado, e é um erro recorrente no Porto do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio merecia ter sido expulso? Vocês gostam logo de exagerar as coisas para parecer ainda pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpa por parecer que quero picar ou coisa que o valha mas já disse muita vezes no forum e volto a repetir: O Conceição é totalmente desequilibrado e como pessoa tenho-lhe zero consideração.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...