Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 9 minutos:

A sério que estás a usar um exemplo onde esse cartão que indicas foi retirado depois ? A sério?

Tem juizo.

Só estou a usar este exemplo porque também foi após intervenção do VAR. Percebido? 

Se que adianta sempre que há expulsões chamar nomes aos árbitros? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 3 minutos:

a moral.......

deve ser um dos maiores criminosos em si em portugal.

fora a corrupcao que foi anos a fio

Citação de 1984, há 15 minutos:

visto que ganharam muitos dos titulos com corrupcao so ficava e bem.

alguem que pegue ai o autocarro do porto e bora carregar no museu.

mas agora mais a serio. da um prazer enorme ver o arruaceiro do conceicao com o pito aos saltos.

Citação de 1984, há 6 minutos:

mas o que esperar do SC?

um gajo que se nao fosse jogador de futebol seria igual ou pior que sabe-se la o que.

como pessoa e um degredo e tem atitudes de mau perdedor e para alem de ser e ter reaccoes violentas.

imagino e como ele deve ser por casa visto que toda a gente ve como ele e como pessoa em campo

Fortissimo, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Quando estão os dois encostados a exibir o seu potencial masculino ainda vou na conversa dos amarelos. Mas o Esgaio corre para dar com o peito. Para mim é comportamento violento. A cabeçada é pior e isso depois influenciaria o número de jogos de castigo.

ahahahh fdc epa a sério?? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morto bem que podia ficar calado. 

Com medo de falar, sem medos crl. 

Basta o crl, que interessa se és castigado ou não se tu também não sais da toca. Devia era ter metido os colhões na mesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 8 minutos:

mas o que esperar do SC?

um gajo que se nao fosse jogador de futebol seria igual ou pior que sabe-se la o que.

como pessoa e um degredo e tem atitudes de mau perdedor e para alem de ser e ter reaccoes violentas.

imagino e como ele deve ser por casa visto que toda a gente ve como ele e como pessoa em campo

mas o que é isto lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

ahahahh fdc epa a sério?? 

Sim. Eu não percebo como é que se permite tanta confusão e confronto no futebol. Noutro desporto qualquer iam logo tomar banho. Jogo parado têm que se comportar, se querem andar aos beijos que o façam nos confrontos com bola, que é como deveria ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

Já agora, não me escandalizava se marcassem penalty sobre a mão do João Mário.

É evidente que é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV está desejosa que Braga e Porto joguem todos os fins de semana, pq produzem sempre jogos muito animados, e isso é optimo para as audiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 16 minutos:

Talvez por ter estado mais tempo a ver o Everton X Tottenham, lembrei me deste lance:

Que cartão viu o Son? 

Ahahah.

Fds, e o Luís Gonçalves? Esse tipo não acrescenta nada em lado nenhum. Eu divirto-me com a raiva do Conceição, mas esse anão dá-me raiva é a mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 minuto:

Devia era ter metido os colhões na mesa

Please don't...

Ng quer ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

A bola passa por cima da mão. Nunca chega a tocar.

Ora vê lá melhor. É penalty...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Sim. Eu não percebo como é que se permite tanta confusão e confronto no futebol. Noutro desporto qualquer iam logo tomar banho. Jogo parado têm que se comportar, se querem andar aos beijos que o façam nos confrontos com bola, que é como deveria ser.

Sim mas para isso é que existe o cartão amarelo, tu quereres o Esgaio na rua por aquilo é surreal e ridiculo. Percebo que estejas lixado com a arbitragem mas calma lá, não entres nesses exageros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

É evidente que é penalty.

Depois do Corona em Faro, é normal que não seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Eu diria que a pressão este ano está a resultar ao contrário. Antes levava a que fechassem os olhos a determinadas coisas, agora parece que querem mostrar que ser grande não interessa. Tem sido uma bela borrada na mesma.

Eu diria que está a ter os mesmos resultados de sempre: más arbitragens. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

A SportTV está desejosa que Braga e Porto joguem todos os fins de semana, pq produzem sempre jogos muito animados, e isso é optimo para as audiências.

Em 2015 também existiu um belo espectáculo para a taça da liga (?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sim mas para isso é que existe o cartão amarelo, tu quereres o Esgaio na rua por aquilo é surreal e ridiculo. Percebo que estejas lixado com a arbitragem mas calma lá, não entres nesses exageros.

O smashing é adepto do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Eu estou tranquilo, este jogo não me aquece nem arrefece.

Eu acho que o Esgaio exagerou na sua reacção. Foi ali à procura do contacto físico, de tirar algo. O do Porto caiu mas amarelo parece-me pouco para tudo o que aconteceu devido à atitude do Esgaio.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 12 minutos:

mas o que esperar do SC?

Wtf? É público que o SC é devoto à família. Viu os pais morrer quando era puto, é casado com a namorada de miúdo, tem filhos para encher um camião que os acompanham para todo o lado. Comentário infeliz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

O smashing é adepto do Sporting

Ah ok. Então é só mesmo uma má opinião eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ora vê lá melhor. É penalty...

Só vi a repetição que deram no próprio jogo e não me pareceu mas acredito na tua palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Excelente choro o do Conceição e o do bulldog de estimação dele. Mais disto.

Que tens a dizer do piço do teu treinador em direcção ao Agnelli?! 🤔😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Só vi a repetição que deram no próprio jogo e não me pareceu mas acredito na tua palavra.

Acredita que fazes bem. Raramente falho eheh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Wtf? É público que o SC é devoto à família. Viu os pais morrer quando era puto, é casado com a namorada de miúdo, tem filhos para encher um camião que os acompanham para todo o lado. Comentário infeliz

Isso não quer dizer nada mas é absurdo e nojento alguém insinuar algo como aquilo com zero provas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...