Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá amigo, isto não é a caixa de comentários da Bola nem o facebook. Modera lá o tom que estás sempre a entrar a pés juntos.

a parte ai sublinhada iria deixar o SC bastante satisfeito

Citação de JP_, Agora:

É não ter vergonha, no máximo. Senil é outra coisa, 1904. 

pois, por ai tambem deve ser o mais correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Muita indignação pelas ameaças de morte aos árbitros mas quantos posts neste tópico sobre "cabalas", "entreguem as faixas porque isto está feito para clube X" etc? Acham que esse tipo de conteúdo não incita a ódio/violência contra árbitros? Falam muito mas a mentalidade da maioria aqui é sempre a mesma, quando há uma má arbitragem contra nós é porque é um roubo e estão a prejudicar de propósito o meu clube para beneficiar outro etc mas depois ficam imensamente surpreendidos com ameaças de porrada a árbitros, os atrasados mentais que vão enviar mensagens aos árbitros e pintar muros de sedes têm a mesma mentalidade que vocês. Seria hilariante se não fosse só triste.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ó @Tio Hans tu ultimamente andas a ver muito azul. Eu sempre te tive como um tipo sensato e frio nas análises, mas aquela do  Raul pisar o Corona no outro tópico, e esta do Horta e do Esgaio..epá.

Estás para aderir aos Super Dragões ou quê? 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/luis-godinho-explicou-o-vermelho-a-luis-diaz-e-sem-querer-mas-partes-lhe-o-pe?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Tu rematas à baliza, levas o pé esticado, é sem querer, mas partes-lhe o pé", explicou Luís Godinho ao futebolista dos dragões, uma conversa que foi captada pelos microfones colocados junto ao revlado.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ó @Tio Hans tu ultimamente andas a ver muito azul. Eu sempre te tive como um tipo sensato e frio nas análises, mas aquela do  Raul pisar o Corona no outro tópico, e esta do Horta e do Esgaio..epá.

Mas tem razão. 

Principalmente na parte do Esgaio, foi la dar uma peitada porque e para que? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o lance de novo. E repara, eu não disse que o árbitro esteve mal nesse lance. Concordo com a sua análise. Se eu visse tudo azul, diria que tinham que ir os 3 para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Vai ver o lance de novo. E repara, eu não disse que o árbitro esteve mal nesse lance. Concordo com a sua análise. Se eu visse tudo azul, diria que tinham que ir os 3 para a rua.

eu vi, eu vi. em directo e nas suas varias repetições. A parte do Horta acho que ou não estás a ver bem, ou é por o rapaz ser Benfiquista. Pq isso dos três toques é risível. Estava-se a jogar futebol. E é o Horta quem sofre a falta, até.

O Esgaio não tem de ir lá? Epá, certo. Mas pune-se esse "não tens de vir cá" com uma cabeçada?

Épá esse desculpar o não tem desculpa, ou fazer um false equivalence para o suavizar não é bom para ninguém. Nem para o próprio Uribe que, se esta for a mentalidade que prevaleça no seio do Dragão, sentir-se-á vindicado no seu comportamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi, eu vi. em directo e nas suas varias repetições. A parte do Horta acho que ou não estás a ver bem, ou é por o rapaz ser Benfiquista. Pq isso dos três toques é risível. Estava-se a jogar futebol. E é o Horta quem sofre a falta, até.

O Esgaio não tem de ir lá? Epá, certo. Mas pune-se esse "não tens de vir cá" com uma cabeçada?

Épá esse desculpar o não tem desculpa, ou fazer um false equivalence para o suavizar não é bom para ninguém. Nem para o próprio Uribe que, se esta for a mentalidade que prevaleça no seio do Dragão, sentir-se-á vindicado no seu comportamento. 

Então revê.

Compartilhar este post

Link para o post

uma ideia melhor pode ser que o porto comece a ganhar jogos que se comecar a utilizar jogadores de futebol em vez de pinos e trolhas

tudo bem que as arbitragens teem sido o que se tem visto, mas nunca na vida se pode ter aquele tipo de reaccoes.

ver o SC quase a virar-se ao carvalhal como um cao raivoso tem muito que se lhe diga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Então revê.

tu não me estás a dizer para eu rever. Estás a dizer-me para eu rever com os teus olhos. Os mesmos que viram no lance entre o Corona e o Raul Silva, um pisão do homem do Braga em vez de uma entrada de carrinho e a varrer do homem do Porto. 

Não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Image

Excelente primeiro parágrafo.

Como chegamos aqui? A este estado de coisas...

Resultado de imagem para bruno lage dragão

... onde um técnico entra pelo campo quando lhe dá na gana;

image.png.3ff4049f3aea7f2cb5e6047f6f8e8f06.png

... o dirigente máximo no banco insulta, braceja e esperneia;

image.png.dc5ef5eb2a057242d1bc35cda180a2e5.png

... e o líder do clube vem por cima deste vendaval, avalizar os comportamentos.

Os meus sinceros parabéns ao senhor diretor-geral editorial do Record, que viu estes comportamentos pela primeira vez numa equipa que não o Canelas!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 4 minutos:

uma ideia melhor pode ser que o porto comece a ganhar jogos que se comecar a utilizar jogadores de futebol em vez de pinos e trolhas

tudo bem que as arbitragens teem sido o que se tem visto, mas nunca na vida se pode ter aquele tipo de reaccoes.

ver o SC quase a virar-se ao carvalhal como um cao raivoso tem muito que se lhe diga

Com maior partes destes pinos e trolhas ganhamos 2 campeonatos em 3. E mais respeito pelos trolhas, que são capazes de ter mais argumentação que alguém que passa a manhã na internet.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Com maior partes destes pinos e trolhas ganhamos 2 campeonatos em 3. E mais respeito pelos trolhas, que são capazes de ter mais argumentação que alguém que passa a manhã na internet.

esta bem querido.

acalma la o pito e goza o resto do campeonato.

com o SC vai haver divertimento que chegue

Compartilhar este post

Link para o post

tu não me estás a dizer para eu rever. Estás a dizer-me para eu rever com os teus olhos. Os mesmos que viram no lance entre o Corona e o Raul Silva, um pisão do homem do Braga em vez de uma entrada de carrinho e a varrer do homem do Porto. 

Não consigo.

Não. Estou a pedir-te para reveres o lance e que me digas se o uribe não é tocado 3 vezes pelo Horta (em momento algum eu digo que é agressão e até o nabo do árbitro deve ter visto alguma coisa para lhe dar amarelo). Em momento algum eu digo que o Godinho decidiu mal nesse lance. Em momento algum eu digo que algum jogador do Braga deveria ter sido expulso nesse lance. As regras do jogo foram aplicadas. Nada a dizer. Só digo que, se calhar, estas regras deveriam ser diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry até teria piada mas...tens noção que acabaste de comparar o Conceição ao Lage, não tens? Queres reavaliar o "currículo" de um e outro nestas situações agressivas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry até teria piada mas...tens noção que acabaste de comparar o Conceição ao Lage, não tens? Queres reavaliar o "currículo" de um e outro nestas situações agressivas?

Do que me pareceu ele não comparou nada. Disse que o Lage entrava no campo quando lhe dava na gana, e isso não são opiniões, são factos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não. Estou a pedir-te para reveres o lance e que me digas se o uribe não é tocado 3 vezes pelo Horta (em momento algum eu digo que é agressão e até o nabo do árbitro deve ter visto alguma coisa para lhe dar amarelo). Em momento algum eu digo que o Godinho decidiu mal nesse lance. Em momento algum eu digo que algum jogador do Braga deveria ter sido expulso nesse lance. As regras do jogo foram aplicadas. Nada a dizer. Só digo que, se calhar, estas regras deveriam ser diferentes.

aqui o problema e mesmo o que se encontra sublinhado.

o maior problema e a incompetencia que se passa e ve nos arbitros em portugal e o maior problema e o numero de vezes que nao controlam o estado emocional e comecam a disparar cartoes a torto e a direito.

maior formacao e maior rigor seria o melhor para a arbitragem

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor do texto só mencionou entradas em campo, não falou de agressividade... E nesse capítulo acho que essa do Lage é capaz de bater qualquer uma que o Conceição já tenha feito.

Mas sim, foi só para a piada, é evidente que o Conceição é mais agressivo/bronco/o que se quiser chamar do que o Lage. Mas hey, se podem comparar o FC Porto ao Canelas, não posso fazer uma comparação parva também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O que te está a escapar é que o Sérgio e o Carvalhal são amigos! O Carvalhal é mais ponderado não ia queimar o SC

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O Carlos Carvalhal esteve muito bem, ele e o Conceição são amigos pessoais, fora do futebol, ele sabe como é o Conceição, e preferiu não se aproveitar da situação e manter a amizade, a imagem que passa é de boa pessoa e um exemplo a seguir neste caso.

Eu não me queria mesmo meter, mas ao dizerem isto só estão a dar razão ao que o @Vaart10 está a dizer acerca do Carvalhal ter branqueado as acções do Conceição.

Não preciso de explicar porquê, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Eu não me queria mesmo meter, mas ao dizerem isto só estão a dar razão ao que o @Vaart10 está a dizer acerca do Carvalhal ter branqueado as acções do Conceição.

Não preciso de explicar porquê, certo?

Não percebi. Explica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Quanto ao lance do Uribe, a expulsão é justíssima e ele não pode perder a cabeça daquela maneira, mas fica a sensação que todo o lance não foi justo. O André Horta acerta-lhe três. Primeiro uma cotovelada, depois uma palmada nas costas e por fim uma espécie de chega para lá de punho fechado no pescoço. Durante este período o Uribe, fora a falta inicial que é um lance normal no futebol, não faz nada. Mal reage e afasta-se. Entretanto, do nada e sem ter nada que ver com o assunto vem o Esgaio e manda-lhe uma peitada, levando a cabeçada do Uribe a seguir.

Eu não discuto a expulsão do Uribe, que é justíssima, não me atrevo a julgar nenhum dos três toques do Horta como agressão e creio que o árbitro, por uma vez, aplicou as regras do jogo. Mas se calhar convinha pensar em modificar essas mesmas regras para prevenir este género de provocações.

Concordo com o bold se o Esgaio tem lá ido dar a peitada e o Uribe não tivesse reagido e levasse cartão igual ao do Esgaio. Isso é injusto, haver um a provocar, o outro não reagir, e levarem os dois amarelos. 

Não foi o caso. O Esgaio provocou, levou amarelo, o Uribe reagiu de maneira muito mais grave e levou vermelho. 

Não sei se é o que está nas regras, mas é a maneira mais justa a meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Este tópico está no ponto para ser fechado 😄

O engraçado e que tudo reclama nao dos clubes ou jogadores mas sim da incompetencia do arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...