Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

No entanto, quando se abusa deste comportamento, ficamos sujeitos a julgamentos de valor como o do diretor do Record.

eu nem saía mais da cama nunca mais na vida, tal a depressão. Já viste o que é que é, seres alvo de um julgamento moral por parte do manda-chuva da CMTV?? Fds, que vergonha! 

XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 minutos:

Deve de estar em "teletrabalho" e não há ondas na Ericeira. 

Boas vidas, é o que é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Fez o correto...claro que para acabar com a polémica e tudo o que se anda a passar no futebol, devia ter criado mais um conflito invés de não dar importância e tratar dos assuntos pessoalmente, porque assim é manso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Fez o correto...claro que para acabar com a polémica e tudo o que se anda a passar no futebol, devia ter criado mais um conflito invés de não dar importância e tratar dos assuntos pessoalmente, porque assim é manso.

Eu nunca disse que devia de ter metido mais lenha.

Uma coisa teria sido ele dizer que não deu importância ao assunto. Atitude correta e encerrava ali o assunto.

Outra foi ele ter dado a entender que não se passou nada, quando toda a gente viu. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

É só ler nas entrelinhas da resposta dele. Não deu importância ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Eu nunca disse que devia de ter metido mais lenha.

Uma coisa teria sido ele dizer que não deu importância ao assunto. Atitude correta e encerrava ali o assunto.

Outra foi ele ter dado a entender que não se passou nada, quando toda a gente viu. 

Foi a forma dele de não dar importância e para a comunicação social, da parte dele, encerrou ali o assunto...fácil, simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta está entalada com o Carvalhal porque ele só é deselegante quando convém, tal como só fala de arbitragem quando convém. Não é por causa do Conceição ou Porto, é mesmo por causa de andar também ele ao sabor do vento.

Eu acho que a atitude dele foi a correcta, se acredito minimamente nas palavras dele? Não, principalmente porque se tivesse perdido andava todo abrasado 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 37 minutos:

Deve de estar em "teletrabalho" e não há ondas na Ericeira. 

Há ondas, há. Aqui no continente não podemos é ir surfar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 44 minutos:

É tanso porque toda a gente percebeu o que o Conceição disse ao Carvalhal menos o próprio Carvalhal. Preferiu fazer o papel de anjinho e dizer que o Conceição só o veio cumprimentar e desejar felicidades, está no direito dele.

Que ao menos use as palavras do Conceição para motivar o balneário do Braga na 2ª mão, senão ainda levam os 5 ou 6 prometidos. 

E essa gente toda que é expert em perceber gesticulações destemperadas não é capaz de deslindar meia dúzia de palavras ditas de forma calma? Esquisito.

Já que entramos no campo da especulação, ninguém se lembrou da possibilidade do Carvalhal ter ficado cheio de vontade de estourar o SC logo ali, na flash, e o que lhe saiu, de forma a não baixar ao mesmo nível, foi aquela reação sarcástica? Sei lá, tipo um ser humano.

Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

A malta está entalada com o Carvalhal porque ele só é deselegante quando convém, tal como só fala de arbitragem quando convém. Não é por causa do Conceição ou Porto, é mesmo por causa de andar também ele ao sabor do vento.

Eu acho que a atitude dele foi a correcta, se acredito minimamente nas palavras dele? Não, principalmente porque se tivesse perdido andava todo abrasado 😅

Daqui a nada põem-se a dizer que os treinadores são pessoas que reagem de formas diferentes a vitórias e derrotas. 

Que raio de panca...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Daqui a nada põem-se a dizer que os treinadores são pessoas que reagem de formas diferentes a vitórias e derrotas. 

Que raio de panca...

Com o Carvalhal é muito verdade, por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 27 minutos:

Há ondas, há. Aqui no continente não podemos é ir surfar.

Muda-te para cá. Podes ir surfar até às 18h, para a semana muda para as 17h...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Já viram este clima de ódio no futebol? VERGONHA

Carvalhal não quer dar azo a mais polémicas e o que tem a resolver irá fazer pessoalmente? É MANSO

Tá certo @Pedro_Y2J

Ele está é branquear as ações do colega... Não percebes isso?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desenterranço da invasão de campo do Bruno Lage é muito despropositada. Ele até o fez mais que uma vez, e devia ter sido punido por isso (não foi em nenhuma delas) mas nunca entrou em campo para protestar ou pressionar qualquer participante do encontro como o banco do Porto tem feito constantemente - uma vez foi para dar indicações ao Grimaldo (no Dragão) e a outra foi porque pensou que o jogo já tinha terminado. Uma vez mais, punível com expulsão mas totalmente diferente do que se passa actualmente no banco do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Esse desenterranço da invasão de campo do Bruno Lage é muito despropositada. Ele até o fez mais que uma vez, e devia ter sido punido por isso (não foi em nenhuma delas) mas nunca entrou em campo para protestar ou pressionar qualquer participante do encontro como o banco do Porto tem feito constantemente - uma vez foi para dar indicações ao Grimaldo (no Dragão) e a outra foi porque pensou que o jogo já tinha terminado. Uma vez mais, punível com expulsão mas totalmente diferente do que se passa actualmente no banco do Porto.

E o Sérgio invadiu o campo onde? Não estou a ser irónico, sinceramente passou ao lado.

É que as únicas que me lembro foi no Jamor onde o SC entra preocupado com o Nanu e ontem onde ele vai separar os jogadores de andar todos a porrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

E o Sérgio invadiu o campo onde? Não estou a ser irónico, sinceramente passou ao lado.

É que as únicas que me lembro foi no Jamor onde o SC entra preocupado com o Nanu e ontem onde ele vai separar os jogadores de andar todos a porrada

Eu sei lá de onde é que vem esta conversa 😅 Também não percebi a comparação. Vi aí o Bruno Lage no meio da conversa sobre o comportamento do Porto e fui tentar perceber qual era o sentido disso, não encontrei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamnte o SC foi falar com ele e pedir-lhe desculpa depois, mas yah tragam as forquilhas pq toda a gente queria ouvir o treinador adversario admitir o que toda a gente que o outro treinador disse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Concordo com isto.

Gosto do Carvalhal como treinador e como comentador, mas é dos maiores hipócritas do futebol português. Diz constantemente que nunca comenta arbitragem quando isso não é verdade, dando um exemplo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 5 horas:

se te sentes ofendido pelo post e so ignorar e continuar

Comentário idiota do dia!

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Comentário idiota do dia!

giphy.gif

se eu quiser a sua opiniao eu peco.

obrigado e boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 2 minutos:

se eu quiser a sua opiniao eu peco.

obrigado e boa noite

Ignora e continua.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Ignora e continua.

assim farei.

nao preciso e de ninguem a escrever de peito feito com insinuacoes auspiciosas para outros users.

portanto vai la chamar idiota aos teus compadres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...