Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Este tópico está no ponto para ser fechado 😄

Não fecha nada que está a dar para matar saudades do CMPT de outro tempo. 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não percebi. Explica

Como é amigo do Conceição não pode condenar em público o comportamento dele para não ferir a amizade. É que é essa a ideia que o vosso argumento me passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 minutos:

Não fecha nada que está a dar para matar saudades do CMPT de outro tempo. 

O que é que tu andas aqui a fazer, pá?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Como é amigo do Conceição não pode condenar em público o comportamento dele para não ferir a amizade. É que é essa a ideia que o vosso argumento me passa.

Nem tu nem ninguém que está aqui sabe o que se passou realmente lá embaixo. Só passou o comentário infeliz do SC.

De certeza que o Carvalhal ponderado como é e sendo amigo pessoal do SC não queria pegar por aí na conferência. O discurso que o faça no balneário do Braga não o quiz fazer na CI. Não sei onde do homem errou, até revelou uma classe do caraças. 

Tanto que depois o SC pediu desculpa ao Carvalhal pouco depois do incidente, no túnel ou no balneário do Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Talvez, e não é o que um amigo faz? Tenta sempre defender. 

E é preciso saber, se o Carvalhal omitiu/não falou dos acontecimentos antes ou depois do pedido de desculpa do SC. Era importante saber essa parte e se realmente existiu ou não esse pedido de desculpa. 

Já agora, houve conferencia de imprensa ou flash? É que não vi. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Nem tu nem ninguém que está aqui sabe o que se passou realmente lá embaixo. Só passou o comentário infeliz do SC.

De certeza que o Carvalhal ponderado como é e sendo amigo pessoal do SC não queria pegar por aí na conferência. O discurso que o faça no balneário do Braga não o quiz fazer na CI. Não sei onde do homem errou, até revelou uma classe do caraças. 

Tanto que depois o SC pediu desculpa ao Carvalhal pouco depois do incidente, no túnel ou no balneário do Braga

Citação de JP_, Agora:

E é preciso saber, se o Carvalhal omitiu/não falou dos acontecimentos antes ou depois do pedido de desculpa do SC. Era importante saber essa parte e se realmente existiu ou não esse pedido de desculpa. 

Certo. 

Mas eu só me estava a referir mesmo ao facto de usarem o serem amigo como desculpa para alguma coisa. Isso não me cabe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 15 minutos:

O engraçado e que tudo reclama nao dos clubes ou jogadores mas sim da incompetencia do arbitro.

Na minha modesta opinião, é preferível reclamarem até do tamanho das balizas do que dizer coisas como estas, como tu o fizeste:

Citação de 1984, há 16 horas:

mas o que esperar do SC?

um gajo que se nao fosse jogador de futebol seria igual ou pior que sabe-se la o que.

como pessoa e um degredo e tem atitudes de mau perdedor e para alem de ser e ter reaccoes violentas.

imagino e como ele deve ser por casa visto que toda a gente ve como ele e como pessoa em campo

Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Não. Estou a pedir-te para reveres o lance e que me digas se o uribe não é tocado 3 vezes pelo Horta (em momento algum eu digo que é agressão e até o nabo do árbitro deve ter visto alguma coisa para lhe dar amarelo). Em momento algum eu digo que o Godinho decidiu mal nesse lance. Em momento algum eu digo que algum jogador do Braga deveria ter sido expulso nesse lance. As regras do jogo foram aplicadas. Nada a dizer. Só digo que, se calhar, estas regras deveriam ser diferentes.

Não concordo, o André Horta ganha o lance limpo e depois o Uribe a tentar ganhar outra vez a posse dá-lhe tres pontapés nas pernas enquanto que o horta com os braços tenta segurar a posse. O arbitro dá amarelo ao Horta (nao o vi a dar amareo na repetição que vi, mas acredito) porque depois ele basicamente empurra o uribe quando está farto de levar nas canelas, o Uribe depois vira-se um bocado a ele e o Esgaio aparece para fazer frente ao Uribe, e leva uma cabeçada. Acho que as regras estão bem para lances assim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 36 minutos:

Como chegamos aqui? A este estado de coisas...

Resultado de imagem para bruno lage dragão

... onde um técnico entra pelo campo quando lhe dá na gana;

image.png.3ff4049f3aea7f2cb5e6047f6f8e8f06.png

... o dirigente máximo no banco insulta, braceja e esperneia;

image.png.dc5ef5eb2a057242d1bc35cda180a2e5.png

... e o líder do clube vem por cima deste vendaval, avalizar os comportamentos.

Os meus sinceros parabéns ao senhor diretor-geral editorial do Record, que viu estes comportamentos pela primeira vez numa equipa que não o Canelas!

Apesar de não deixar de ter razão no que disse, tu comprovas com isso que o problema é generalizado e não exclusivo de um só clube. É óbvio que não foi o SC a inventar as entradas extemporâneas em campo e as constantes pressões sobre os arbitros. No entanto, quando se abusa deste comportamento, ficamos sujeitos a julgamentos de valor como o do diretor do Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 21 minutos:

O Conceição está cheio de amigos no tugão, desde o Carvalhal, JJ até ao João Félix que vai lá a casa nas férias de verão. O mais curioso é que já teve desentendimentos com todos estes quando as coisas não correm bem para o lado dele.

Faz lembrar aqueles "amigos" que um gajo tem, que nunca sabe se não lhes dá os 5 minutos e começam a insultar a nossa mãe e a ameaçar-nos de porrada. Bem, cada um escolhe com quem se dá.

Resumindo, o Carvalhal não tinha que vir para a flash dizer o que o Conceição lhe disse mas ficou com o papel de tanso, e continua-se a passar paninhos quentes no Conceição só porque "é amigo" e é o feitio dele. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Também não sabemos o que o Carvalhal disse na altura...mas vocês criticam o Conceição, mas querem que os outros façam o mesmo, ele ao não falar do assunto só esteve bem, mesmo que fosse o maior inimigo do Conceição...

Por um lado querem criticar as atitudes do Conceição, mas por outro criticam os treinadores que preferem manter a calma...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem lá... O Carvalhal é um tanso por não ter divulgado publicamente uma deselegância cometida por um colega treinador dentro do campo?

What? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Também não sabemos o que o Carvalhal disse na altura...mas vocês criticam o Conceição, mas querem que os outros façam o mesmo, ele ao não falar do assunto só esteve bem, mesmo que fosse o maior inimigo do Conceição...

Por um lado querem criticar as atitudes do Conceição, mas por outro criticam os treinadores que preferem manter a calma...

Viste-me a criticar alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Viste-me a criticar alguém?

Tens razão tu não o fizeste e no meu comentário, ao citar te a ti, dá a compreender que o tenhas feito, mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

O Conceição está cheio de amigos no tugão, desde o Carvalhal, JJ até ao João Félix que vai lá a casa nas férias de verão. O mais curioso é que já teve desentendimentos com todos estes quando as coisas não correm bem para o lado dele.

Faz lembrar aqueles "amigos" que um gajo tem, que nunca sabe se não lhes dá os 5 minutos e começam a insultar a nossa mãe e a ameaçar-nos de porrada. Bem, cada um escolhe com quem se dá.

Resumindo, o Carvalhal não tinha que vir para a flash dizer o que o Conceição lhe disse mas ficou com o papel de tanso, e continua-se a passar paninhos quentes no Conceição só porque "é amigo" e é o feitio dele. 

Estas a ver? O SC antecipa-se e nunca faz papal de tanso. Ele já disse que não o é. 

Prefere fazer papel de bronco do que de tanso. São personalidades. Cada um com a sua, há quem vá gostar há quem não vá gostar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Esperem lá... O Carvalhal é um tanso por não ter divulgado publicamente uma deselegância cometida por um colega treinador dentro do campo?

What? 🤨

É tanso porque toda a gente percebeu o que o Conceição disse ao Carvalhal menos o próprio Carvalhal. Preferiu fazer o papel de anjinho e dizer que o Conceição só o veio cumprimentar e desejar felicidades, está no direito dele.

Que ao menos use as palavras do Conceição para motivar o balneário do Braga na 2ª mão, senão ainda levam os 5 ou 6 prometidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram este clima de ódio no futebol? VERGONHA

Carvalhal não quer dar azo a mais polémicas e o que tem a resolver irá fazer pessoalmente? É MANSO

Tá certo @Pedro_Y2J

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Estas a ver? O SC antecipa-se e nunca faz papal de tanso. Ele já disse que não o é. 

Prefere fazer papel de bronco do que de tanso. São personalidades. Cada um com a sua, há quem vá gostar há quem não vá gostar. 

A maior critica até é ao Carvalhal, que em vez de vir dizer que o Conceição apenas o cumprimentou e desejou felicidades, quando toda a gente viu que não foi só isso, bastava dizer que não deu valor ao assunto e arrumava aquilo por ali. 

Assim, até parece que tinha medo de dizer o que se passou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o governo? que é que o governo tem que ver com o futebol?

Longe de mim chegar ao dia em que o Governo interfere no futebol. Aqui só todo Iniciativa Liberal XD 

Podem retirar o estatuto de utilidade pública (tanto a clubes como à FPF e à Liga) que certamente tem impacto em certos orçamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Já viram este clima de ódio no futebol? VERGONHA

Carvalhal não quer dar azo a mais polémicas e o que tem a resolver irá fazer pessoalmente? É MANSO

Tá certo @Pedro_Y2J

Não é a questão de não ter dado azo a mais polémicas, é a forma como o fez.

Não é a passar atestados de burrice e dizer que não se passou nada quando se passou, bastava dizer que não deu importância ao assunto e chutava para canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

A maior critica até é ao Carvalhal, que em vez de vir dizer que o Conceição apenas o cumprimentou e desejou felicidades, quando toda a gente viu que não foi só isso, bastava dizer que não deu valor ao assunto e arrumava aquilo por ali. 

Assim, até parece que tinha medo de dizer o que se passou. 

Isso foi na flash ou na CI? É que não vi nada, nem uma nem outra, alias pensei que nem tivesse existido. Só a do PdC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Não é a questão de não ter dado azo a mais polémicas, é a forma como o fez.

Não é a passar atestados de burrice e dizer que não se passou nada quando se passou, bastava dizer que não deu importância ao assunto e chutava para canto. 

Pois, porque não dar importância ao assunto e chutar para canto como ele fez é uma coisa muito mansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Na minha modesta opinião, é preferível reclamarem até do tamanho das balizas do que dizer coisas como estas, como tu o fizeste:

Lamentável.

Lamentavel e verem o SC a fazer estas figuras e ver os portistas com ela a bater na testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 38 minutos:

O que é que tu andas aqui a fazer, pá?!

Deve de estar em "teletrabalho" e não há ondas na Ericeira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...