DS7 Publicado 28 Março 2021 Citação de Rōnin, há 2 horas: Devem ter falta de memória que a seleção do Paulo Bento jogou bom futebol no Euro 2012 e só perdeu nas grandes penalidades contra uma das melhores seleções de sempre. Faltou-nos a fava que calhou ao Santos. Acontece. Confesso que é das coisas que mais confusão me faz. Eu percebo que a imagem deixada pelo Paulo Bento foi a do Mundial 2014 e depois o inicio da qualificação para 2016 mas a grande maioria sempre que eu oiço falar do trabalho do Paulo Bento raramente alguém menciona que Portugal em 2012 faz um grande Euro. Foi dos melhores torneios que vi Portugal fazer em Mundiais/Euros. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: É a única selecção mundial que tem uma talent pool superior à nossa. Se há bicho papão nos dias que correm, são eles. São sem dúvida a seleção que tem o maior talent pool disponivel agora e a única seleção que diria que seria favorita num jogo contra nós neste Euro. De resto, estamos ao nível (e se calhar até estamos acima...) de qualquer seleção na Europa. O nível de talento em França é tão ridiculo neste momento que o 7º ou 8º melhor central francês era capaz de ser titular indiscutivel em qualquer outra seleção LOL Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Março 2021 Citação de DS7, há 36 minutos: Confesso que é das coisas que mais confusão me faz. Eu percebo que a imagem deixada pelo Paulo Bento foi a do Mundial 2014 e depois o inicio da qualificação para 2016 mas a grande maioria sempre que eu oiço falar do trabalho do Paulo Bento raramente alguém menciona que Portugal em 2012 faz um grande Euro. Foi dos melhores torneios que vi Portugal fazer em Mundiais/Euros. Sim essas meias foram mais final que a final. Já que na final a Espanha acho que espetou 4 na Itália Muitos argumentam que por causa do sucesso do europeu o Fernando Santos deve continuar. Pois pela mesma lógica (vá com uns anos de diferença) o Mourinho nunca devia ser despedido apesar do futebol fraco que as equipas dele praticam. Agora só por ganhar o campeonato da europa por muito bom que tenha sido para nós tem que ter estatuto de intocavel? Não. Nota-se perfeitamente que a seleção já não está a evoluir nada com ele e a continuar com ele não temos hipotese de ganhar mais titulos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2021 É mais uma questão de mentalidade do que propriamente de qualidade. Perante os jogadores que temos à disposição, jogar para não perder frente à Sérvia é deprimente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2021 Citação de Vision, há 5 horas: É uma questão de mentalidade. Há quem queira mudar e tentar evoluir, e há quem simplesmente tenha medo, e o mediano está bom. Também existe uma mentalidade de romper tudo mal haja um mau resultado. Também é por isso que um monte de treinadores é despedido por época em Portugal. Vejo tanta gente a dizer que o Fernando Santos devia ser despedido no Mundial 2018. Era só o que mais faltava depois de ter ganho o Euro, e tendo perdido num jogo em que, podíamos e deviamos ter feito melhor, mas o Uruguai foi tipo 3x à nossa baliza o jogo todo. Não foi propriamente uma humilhação. Outra cena que para mim é mais que óbvio, é difícil implementar um futebol ofensivo de qualidade em contexto de selecções nos dias de hoje. Quem é que joga realmente bem? De selecções de topo não há uma que se aproveite a esse nível. As que aparece a jogar melhor costumam ter uma base de uma série de jogadores que jogam juntos nos clubes. A meu ver, como é evidente, o Fernando Santos merece defender o seu título de campeão europeu. A partir daí que se tire conclusões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2021 Citação de kareca, há 5 horas: O que as pessoas querem é que se crie uma identidade no nosso futebol como tem a Holanda ou Eapanha. E isso até me parece que está implementado até aos sub-21, mas passamos para a seleção A e algo se está claramente a perder. Grande mérito do Rui Jorge, que tem feito um trabalho fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2021 Citação de Bumblefoot, há 20 horas: Antes do Fernando Santos nem as pedras da calçada eram nossas. Devem querer outro Queiroz! 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Março 2021 Portugal tem, neste momento, um conjunto de jogadores dignos de afirmar que a seleção é top 3 mundial. O resto, é conversa da treta e dos bélicos. Se temos uma das 3 melhores seleções do mundo, em que apenas somos inferiores à França de uma forma mais ou menos evidente, como podemos aceitar que não joguemos para ganhar/dominar em praticamente todos os jogos? Não digo que devíamos vencer por goleada todos os jogos, mas a mentalidade tem de ser de vitória, domínio e não deixar dúvidas na sua supremacia. E se este treinador não está preparado para isso, então siga a sua vida e volte quando voltarmos a ter uma seleção de segunda linha/outsider. Há momentos para tudo e neste momento, o Fernando Santos não é o treinador ideal para este grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Citação de El Colosso, há 21 horas: O nível de talento em França é tão ridiculo neste momento que o 7º ou 8º melhor central francês era capaz de ser titular indiscutivel em qualquer outra seleção LOL cum crl, a sério? se não for incómodo, lista aí os centrais da França, aí uma meia dúzia sff xd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2021 Varane, Pavard, Zouma, Lenglet, Umtiti, Upamecano assim de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2021 (editado) Laporte, Varane, Lenglet, Kimpembe, Umtiti, Zouma, Kounde, Upamecano, Pavard, Zagadou, Konate Editado 29 Março 2021 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Laporte, Varane, Lenglet, Kimpembe, Umtiti, Zouma, Kounde, Upamecano, Pavard, Zagadou, Konate O Zagadou tem jogado no Dortmund? Há uns fm's atrás era máquina. E o Lenglet no Barça não é meme? Mas compreendo o que dizem, realmente não lhes faltam opções Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O Zagadou tem jogado no Dortmund? Há uns fm's atrás era máquina. Teve 2 lesões (acho) esta época e não tem jogado muito. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: E o Lenglet no Barça não é meme? Entre o meme do Sporting (Neto) e o meme do Barça sei bem qual preferia 😅 E ainda há o Lucas Hernandez, mas esse joga muitas vezes a lateral. Editado 29 Março 2021 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2021 O Pavard agora já não joga a DD? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Citação de Sandes., há 20 minutos: O Pavard agora já não joga a DD? Também tinha ideia que o Pavard era lateral, mas deve ser um jogador tipo o Theo, que faz duas posições. Titulares são o Varane e o Kounde? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Março 2021 Citação de Poeira, há 23 horas: Eu nem me vou meter na discussão da chuva ser seca ou molhada, que não dou para esse peditório. Vim só dizer, em relação às últimas páginas, que a geração portuguesa actual varre o chão com qualquer outra na nossa história, excepção feita à equipa de 2004. Equipa essa que, por sua vez, tinha Figo, Rui Costa, um Ronaldo a despontar e uma forte base de campeões europeus em título do FC Porto, incluindo o Deco, que nessa temporada foi provavelmente o melhor jogador do Mundo. A partir daí, cada um tira as suas conclusões relativamente às nossas responsabilidades no panorama mundial de hoje em dia. E também, por esse motivo, é que é parvo andarem sempre à procura do Ronaldo em tudo quanto é jogada. Ele tem qualidade, é dos melhores do mundo, mas essa obsessão condiciona a equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2021 À exceção do Rúben Dias, não hesitava em trocar os nossos centrais pelos dos sub-21 da França: Konaté, Koundé, Fofana e Badiashile. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: Também tinha ideia que o Pavard era lateral, mas deve ser um jogador tipo o Theo, que faz duas posições. Titulares são o Varane e o Kounde? O Koundé é titular, é... nos sub-21 😅 É um nível de talento absurdo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: cum crl, a sério? se não for incómodo, lista aí os centrais da França, aí uma meia dúzia sff xd A França no último jogo jogou com Zouma e Lenglet, com Varane, Pavard e Lucas no banco que também podem jogar lá. Nos sub 21 jogaram Kounde, Badiashile e Fofana. Nesta lista falta o Laporte, o Upamecano, o Konate e o Zagadou. O Upamecano era titular todos os jogos de fosse tuga, por exemplo lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Março 2021 Nenhuma equipa deveria ser autorizada a jogar com Kimpembe e Upamecano ao mesmo tempo por clara violação do espírito do fair play. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Março 2021 Citação de Simeone, há 32 minutos: À exceção do Rúben Dias, não hesitava em trocar os nossos centrais pelos dos sub-21 da França: Konaté, Koundé, Fofana e Badiashile. O Pepe mete-os a todos no bolso, se o Ronaldo já tiver saído de lá Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2021 Citação de El Colosso, há 8 minutos: A França no último jogo jogou com Zouma e Lenglet, com Varane, Pavard e Lucas no banco que também podem jogar lá. Nos sub 21 jogaram Kounde, Badiashile e Fofana. Nesta lista falta o Laporte, o Upamecano, o Konate e o Zagadou. O Upamecano era titular todos os jogos de fosse tuga, por exemplo lol Ainda podes acrescentar o Mukiele, que não deixa de poder jogar a central também. E falta mais malta incrivelmente promissora, com o Saliba e o Badé à cabeça (este último deve ser o próximo a custar um camião de dinheiro a algum clube da Premier League). É uma lista que não tem fim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Citação de Poeira, há 41 minutos: O Koundé é titular, é... nos sub-21 😅 É um nível de talento absurdo. Não parece ser sub-21, o gajo joga que é uma coisa medonha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2021 Citação de Poeira, há 46 minutos: Ainda podes acrescentar o Mukiele, que não deixa de poder jogar a central também. E falta mais malta incrivelmente promissora, com o Saliba e o Badé à cabeça (este último deve ser o próximo a custar um camião de dinheiro a algum clube da Premier League). É uma lista que não tem fim. Sim, ainda tens esses. Eles tem uns 12 ou 13 gajos que seriam titulares de caras em praticamente todas as seleções no Mundo, é absolutamente ridículo Compartilhar este post Link para o post