Descartes Publicado 27 Setembro 2021 Nunca se desperdiça um belo trocadilho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2021 quando era puto era we have understands 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 28 minutos: Nunca se desperdiça um belo trocadilho. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2021 Sai já um post no Facebook a falar de liberdade de expressão e censura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Ghelthon, há 47 minutos: Sai já um post no Facebook a falar de liberdade de expressão e censura. Porque é que o suspenderam? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Nunca se desperdiça um belo trocadilho. Cruzado inglês Charles Coins descansa nas muralhas do castelo após a vitória católica no longo cerco de Lisboa contra as forças muçulmanas (Circa 1147) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 4 minutos: E uma coisa que passou despercebida, o PEV pela primeira vez tem um Presidente de Câmara (Setúbal) Porque é que terá passado despercebida? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 ah, ah, é o tal que parecia ter um sósia 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 12 minutos: E uma coisa que passou despercebida, o PEV pela primeira vez tem um Presidente de Câmara (Setúbal) A manter este ritmo se for reeleito em 2025 o PEV vai ter quase tantas no distrito de Setúbal como o PCP. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Nunca se desperdiça um belo trocadilho. A única questão que me assola a cabeça é onde se enfiou a ameia sobre a qual o Charles Currencies está sentado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: A única questão que me assola a cabeça é onde se enfiou a ameia sobre a qual o Charles Currencies está sentado... Será que paga estacionamento lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 24 minutos: A única questão que me assola a cabeça é onde se enfiou a ameia sobre a qual o Charles Currencies está sentado... Não sei, mas ele está com um ar satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 27 Setembro 2021 Citação de HIM, há 12 horas: Classe média alta? Quem vive em Lisboa são ricos, não classe média alta. Só alguém rico tem capacidade de pagar uma renda de 1k mês por um T1… Assustador é olhar para os arredores e ver já certas zonas, que nem são “Hip”, com T2 e T3 à venda por 300k… Nao sei que zonas estas a falar. Mas em Oliveira de Azemeis os preços rondam tambem os 250k-300k por um t3. tipo em oliveira de azemeis ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 3 horas: Nunca se desperdiça um belo trocadilho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 16 horas: O otário do meu tio levou coça em Aveiro, curioso para ver quando volta às redes sociais https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=196978379202886&id=100066721751885 O Costanova é teu tio? Citação de HIM, há 11 horas: Não é só Lisboa, Braga também tem a sua parte, ou estou errado? Outro polo que deve estar bonito a nível de rendas deve ser Aveiro… Um T2 em média 450€ fora do centro. Editado 27 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 19 minutos: Um T2 em média 450€ fora do centro. Isto é generalizado, não é? Pouco antes da pandemia andei à procura de um T0 ou T1 em Coimbra para me mudar durante uns tempos: andavam-me a pedir 300 paus por estúdios de 20 a 25 metros quadrados sem despesas incluídas nos arredores da cidade - no Loreto e em Santa Clara, para quem conhecer Coimbra. Não sei se sou eu quem sou maluco por achar isto um roubo ou se é um preço justo, mas porra... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isto é generalizado, não é? Pouco antes da pandemia andei à procura de um T0 ou T1 em Coimbra para me mudar durante uns tempos: andavam-me a pedir 300 paus por estúdios de 20 a 25 metros quadrados sem despesas incluídas nos arredores da cidade - no Loreto e em Santa Clara, para quem conhecer Coimbra. Não sei se sou eu quem sou maluco por achar isto um roubo ou se é um preço justo, mas porra... Enquanto houver quem pague, será sempre a subir 😏 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Enquanto houver quem pague, será sempre a subir 😏 Não havia e não desceu na mesma. Houve muita casa por arrendar em Coimbra durante a pandemia, mas muitos senhorios preferiram manter as casas vazias e esperar pelo regresso da estudantada do que descer preços e ficar preso a arrendamentos de maior duração. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Não havia e não desceu na mesma. Houve muita casa por arrendar em Coimbra durante a pandemia, mas muitos senhorios preferiram manter as casas vazias e esperar pelo regresso da estudantada do que descer preços e ficar preso a arrendamentos de maior duração. Aqui em Aveiro há mais procura do que oferta logo inflaciona. Falo do centro que é onde moro. Editado 28 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de M. Porter, há 15 horas: Quase em cheio!! Sim, correu muito bem. Estive... Melhor que IPOM em Alcobaca (11.0% de erro vs 13.1% de erro) Pior que a Catolica em Almada (15.5% vs 15.4% de erro) Melhor que ISCTE em Almada (15.5% vs 17.6% de erro) Melhor que a Catolica na Amadora (6.2% vs 8.6% de erro) Melhor que a Aximage na Amadora (6.2% vs 22.2% de erro) Melhor que o ISCTE na Amadora (6.2% vs 13.1% de erro) Pior que a Catolica em Coimbra (19.2% vs 17.9% de erro) Melhor que o ISCTE em Coimbra (19.2% vs 20.4% de erro) Melhor que a Aximage em Coimbra (19.2% vs 37.1% de erro) Melhor que a Eurosondagem no Funchal (5.6% vs 11.3% de erro) Pior que a Intercampus no Funchal (5.6% vs 4.6% de erro) Melhor que a Aximage no Funchal (5.6% vs 17.0% de erro) Melhor que a Pitagorica em Lisboa (12.3% vs 16.7% de erro) Melhor que a Catolica em Lisboa (12.3% vs 13.8% de erro) Melhor que a Intercampus em Lisboa (12.3% vs 26.5% de erro) Melhor que a Eurosondagem em Lisboa (12.3% vs 18.7% de erro) Melhor que a Aximage em Lisboa (12.3% vs 34.0% de erro) Melhor que o ISCTE em Lisboa (12.3% vs 21.2% de erro) Melhor que a Pitagorica no Porto (19.7% vs 36.6% de erro) Pior que a Catolica no Porto (19.7% vs 11.5% de erro) Melhor que a Aximage no Porto (19.7% vs 36.1% de erro) Melhor que o ISCTE no Porto (19.7% vs 25.1% de erro) Ainda nao vi os outros locais, mas a trend deve ser semelhante. Editado 28 Setembro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 7 horas: Cruzado inglês Charles Coins descansa nas muralhas do castelo após a vitória católica no longo cerco de Lisboa contra as forças muçulmanas (Circa 1147) Ham? BTW, esta e a minha previsao legislativa atual. Resultados Legislativos Previstos a 27/09/2021 PS 34.6% PSD 31.7% CH 7.6% BE 7.6% CDU 5.1% IL 4.5% CDS 2.4% PAN 2.2% OBNS 4.3% Quanto a relacao de forcas Esquerda vs Direita nas Autarquicas Esquerda Parlamentar 49.2% Direita Parlamentar 39.4% Ultimas Eleicoes de 2017 Esquerda Parlamentar 51.8% Direita Parlamentar 34.5% Editado 28 Setembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2021 Citação de HIM, há 19 horas: Não é só Lisboa, Braga também tem a sua parte, ou estou errado? Outro polo que deve estar bonito a nível de rendas deve ser Aveiro… Tem, mas o efeito é reduzido. Em Braga existe o problema dos brasileiros, que têm vindo aos milhares e que, com pouca nova construção, fez disparar a procura. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2021 "Únicas câmaras que o Bloco de Esquerda têm são as de televisão" Grande troll o José Eduardo Martins ontem no Outro Lado. 2 Compartilhar este post Link para o post