Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Autárquicas 2021 - Candidatos, Previsões e Resultados

Publicações recomendadas

Citação de D'artagnaN, há 1 hora:

Eu suspeito que se vai coligar com os vereadores da CDU, mas vai ter ceder em algumas das suas medidas em prol de um acordo com os comunistas... Mas é a única alternativa e até acho que o PSD e a CDU já fizeram acordos em várias autarquias principalmente na margem sul, no Seixal e em Setúbal possivelmente a CDU também vai precisar do PSD.

Hmm não sei. Como é a Câmara de Lisboa, como é o João Ferreira, acho que a CDU não vai fazer isso. Também não acho que o PS vá contribuir para a instabilidade, por isso diria que estes quatro anos vão passar, mas sem que o Moedas consiga fazer tudo aquilo que queira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Classe média alta? Quem vive em Lisboa são ricos, não classe média alta. Só alguém rico tem capacidade de pagar uma renda de 1k mês por um T1…
Assustador é olhar para os arredores e ver já certas zonas, que nem são “Hip”, com T2 e T3 à venda por 300k…

Isso quanto muito será verdade para novos moradores. E Lisboa não são apenas novos moradores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 51 minutos:

A CDU ganhou a junta de freguesia de Darque em Viana do Castelo (+42%), what the fuck ahah

Finalmente explicada a grande vitória da CDU.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

A CDU ganhou a junta de freguesia de Darque em Viana do Castelo (+42%), what the fuck ahah

What? Como assim? 

Edit. Pelos vistos já era o presidente em funções depois de umas eleições intercalares.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto na Netflix que em Darque se volta muito ao passado, mas não estava à espera disto

Duas piadas de Netflix seguidas fds até tenho vergonha

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma, não é só. A CDU ganhou a "União das freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela"

Ambas as margens do Lima, respect.

Compartilhar este post

Link para o post

A CDU perdeu parada (de todeia) em paredes, sítio que aguentava há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Isso quanto muito será verdade para novos moradores. E Lisboa não são apenas novos moradores. 

Certo. Mas aí tens malta de classe media baixa igualmente. Estou a falar desde o aumento exorbitante dos valores praticados pelo mercado imobiliário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Hmm não sei. Como é a Câmara de Lisboa, como é o João Ferreira, acho que a CDU não vai fazer isso. Também não acho que o PS vá contribuir para a instabilidade, por isso diria que estes quatro anos vão passar, mas sem que o Moedas consiga fazer tudo aquilo que queira.

Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 15 minutos:

Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu.

sim, podem e alguns já eram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 minutos:

O JF já não é eurodeputado

mas acumulou o cargo vereador em Lisboa e de eurodeputado desde 2013

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

sim, podem e alguns já eram.

Citação de Gorki, há 2 minutos:

O JF já não é eurodeputado

Não sabia obrigado aos dois 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 38 minutos:

Podem e o João Ferreira acumulou ambos os cargos até ao passado mês de julho, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

titi tirirititi titiriririri tititiriri

bem é verdade que são a grande força de esquerda no poder local. mas é essencialmente porque o bloco de esquerda existe há 20 anos e o melhor que faz é 6% em almada com uma deputada que aparece na televisão todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo do João Oliveira, apenas falta o hino da URSS no início e fim da comunicação e bandeiras de Karl Marx e Lenine em cada lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 3 horas:

Podem, desde que não sejam vereadores a tempo inteiro com pelouro atribuído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

qual foi a campanha anti pcp que andou por aí?

Não chegaste a ler os posts do Liberblue no tópico da política? O Che fez queixa ao comité central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Não chegaste a ler os posts do Liberblue no tópico da política? O Che fez queixa ao comité central.

só me lembrei dos outdoors no Seixal, se calhar foi o Liberblue o marketeer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...