Jpa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Eu suspeito que se vai coligar com os vereadores da CDU, mas vai ter ceder em algumas das suas medidas em prol de um acordo com os comunistas... Mas é a única alternativa e até acho que o PSD e a CDU já fizeram acordos em várias autarquias principalmente na margem sul, no Seixal e em Setúbal possivelmente a CDU também vai precisar do PSD. Hmm não sei. Como é a Câmara de Lisboa, como é o João Ferreira, acho que a CDU não vai fazer isso. Também não acho que o PS vá contribuir para a instabilidade, por isso diria que estes quatro anos vão passar, mas sem que o Moedas consiga fazer tudo aquilo que queira. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Setembro 2021 olá vim cá só dizer "bastião comunista" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2021 Citação de HIM, há 3 horas: Classe média alta? Quem vive em Lisboa são ricos, não classe média alta. Só alguém rico tem capacidade de pagar uma renda de 1k mês por um T1… Assustador é olhar para os arredores e ver já certas zonas, que nem são “Hip”, com T2 e T3 à venda por 300k… Isso quanto muito será verdade para novos moradores. E Lisboa não são apenas novos moradores. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 51 minutos: A CDU ganhou a junta de freguesia de Darque em Viana do Castelo (+42%), what the fuck ahah Finalmente explicada a grande vitória da CDU.✊ 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 1 hora: A CDU ganhou a junta de freguesia de Darque em Viana do Castelo (+42%), what the fuck ahah What? Como assim? Edit. Pelos vistos já era o presidente em funções depois de umas eleições intercalares. Editado 27 Setembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2021 Já tinha visto na Netflix que em Darque se volta muito ao passado, mas não estava à espera disto Duas piadas de Netflix seguidas fds até tenho vergonha 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2021 Mas calma, não é só. A CDU ganhou a "União das freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela" Ambas as margens do Lima, respect. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2021 A CDU perdeu parada (de todeia) em paredes, sítio que aguentava há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Isso quanto muito será verdade para novos moradores. E Lisboa não são apenas novos moradores. Certo. Mas aí tens malta de classe media baixa igualmente. Estou a falar desde o aumento exorbitante dos valores praticados pelo mercado imobiliário. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jpa, há 1 hora: Hmm não sei. Como é a Câmara de Lisboa, como é o João Ferreira, acho que a CDU não vai fazer isso. Também não acho que o PS vá contribuir para a instabilidade, por isso diria que estes quatro anos vão passar, mas sem que o Moedas consiga fazer tudo aquilo que queira. Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 Citação de D'artagnaN, há 15 minutos: Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu. sim, podem e alguns já eram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 2 minutos: O JF já não é eurodeputado mas acumulou o cargo vereador em Lisboa e de eurodeputado desde 2013 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: sim, podem e alguns já eram. Citação de Gorki, há 2 minutos: O JF já não é eurodeputado Não sabia obrigado aos dois 😉 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2021 Citação de D'artagnaN, há 38 minutos: Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu. Podem e o João Ferreira acumulou ambos os cargos até ao passado mês de julho, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2021 titi tirirititi titiriririri tititiriri Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 1 hora: titi tirirititi titiriririri tititiriri bem é verdade que são a grande força de esquerda no poder local. mas é essencialmente porque o bloco de esquerda existe há 20 anos e o melhor que faz é 6% em almada com uma deputada que aparece na televisão todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2021 Excelente vídeo do João Oliveira, apenas falta o hino da URSS no início e fim da comunicação e bandeiras de Karl Marx e Lenine em cada lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2021 Citação de D'artagnaN, há 3 horas: Por falar nesse, na Beatriz e na Mortágua do BE e muitos outros deputados ou eurodeputados que concorreram às eleições autárquicas, eles podem ser vereadores e deputados em simultâneo? É que se não podem, não os vejo a abdicar do seu lugar como deputado para assumir uma vereação na câmara, principalmente o João Ferreira que deve ganhar bem mais no parlamento europeu. Podem, desde que não sejam vereadores a tempo inteiro com pelouro atribuído. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 qual foi a campanha anti pcp que andou por aí? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: qual foi a campanha anti pcp que andou por aí? Não chegaste a ler os posts do Liberblue no tópico da política? O Che fez queixa ao comité central. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Não chegaste a ler os posts do Liberblue no tópico da política? O Che fez queixa ao comité central. só me lembrei dos outdoors no Seixal, se calhar foi o Liberblue o marketeer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Citação de antifa, há 33 minutos: Currencies fds. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2021 faz lembrar o João Almeida e as big laps 2 Compartilhar este post Link para o post