D'artagnaN Publicado 27 Setembro 2021 Só quero ouvir o banana do moedas a falar e amanhã tenho de acordar cedo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2021 O fui moreira nao tinha outra altura para discursar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Lx vai ser linda de governar... Daqui a um anito vão votar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Daqui a um anito vão votar outra vez. Alegadamente, PSD - 7 PS - 7 CDU - 2 BE - 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2021 Agora é que o Chicão berra vitória. Vai já pelado para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Agora é que o Chicão berra vitória. Vai já pelado para o Marquês. Dêem-lhe um bombo! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 4 minutos: Alegadamente, PSD - 7 PS - 7 CDU - 2 BE - 1 A IL não elege? Com esta vitória do Moedas, ainda mais fail é. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Setembro 2021 Lisboa fica mal a laranja no mapa. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 27 Setembro 2021 Os betos do CDS são muita chatos fdx Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 16 minutos: Alegadamente, PSD - 7 PS - 7 CDU - 2 BE - 1 Vai ser lindo... O Moedas que é um gajo pacato vai desejar nunca ter saído da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2021 (editado) E o PS ganhou na Moita!!! Isto sim, para mim é a grande surpresa da noite. E é mais uma onde o Chega será determinante: PS: 4 CDU: 4 CH: 1 Editado 27 Setembro 2021 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Setembro 2021 Loures muda para o PS mas isto vai ficar dificil de fazer alguma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Apagar Editado 27 Setembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 2 horas: E o PS ganhou na Moita!!! Isto sim, para mim é a grande surpresa da noite. E é mais uma onde o Chega será determinante: PS: 4 CDU: 4 CH: 1 O Chega foi muita estranho nestas autarquicas, random, nem carne nem peixe, ora faz bons resultados no meu municipio, ora fica aquem em Moura. Esteve relativamente bem na AML e acho que e so (posso estar a cometer erro de analise, nao fui ao detalhe profundo). Cheios de candidatos, muita parra, pouca uva. Editado 27 Setembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Demander, há 1 hora: Loures muda para o PS mas isto vai ficar dificil de fazer alguma coisa PS com 31,52 %, que representa 25.777 votos PS - 4 mandatos PCP-PEV com 29,05 %, que representa 23.756 votos PCP-PEV - 4 mandatos PPD/PSD com 14,00 %, que representa 11.451 votos PPD/PSD- 2 mandatos CH com 8,42 %, que representa 6.884 votos CH - 1 mandato Este último mandato foi conseguido muito à custa dos três partidos de cima que baixaram a sua votação,sobretudo do PCP que passa por ser o seu antagonista,mas mais não é do que o equivalente,o seu à sua semelhança mas à esquerda,e da brutal erosão do PSD,que duvido facilitem o que quer que seja sabendo que a curto espaço de tempo serão engolidos?... Isto para além do que o (chega) é,representa,e se assume de forma abjecta,vil,e dissimulante:apoderaram-se do sistema de fio a pavio fazendo mais que parte intrínseca dele,do político-partidário,da comunicação social,imprensa,da política bafienta e mafiosa da alta finança dos seus "mecenas" e líderes espirituais,e sacam de alvos fáceis mediáticos que se dão/oferecem só para aparecerem e serem falados em nome dos outros que estão escondidos e são alvos quase inacessíveis... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2021 Como é que o gajo do "aqui estou, Manuel Acácio" ganha a câmara... 3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 4 horas: E o PS ganhou na Moita!!! Isto sim, para mim é a grande surpresa da noite. E é mais uma onde o Chega será determinante: PS: 4 CDU: 4 CH: 1 Conhecendo muito bem a realidade do concelho da Moita onde morei até há 2 anos, digo que essa análise é certeira. É absolutamente chocante a vitória do PS ali, onde até há 4 anos a CDU sempre tinha tido maioria, com o Rui Garcia a ir para um possível terceiro mandato e depois de um mandato onde teve mais visibilidade que nunca pela questão do aeroporto do Montijo. Suponho que com isto o aeroporto avança mesmo... not good Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 horas: O Rui Rio faz das sondagens o maior rival do PSD e clama vitória sobre as empresas de sondagens. Será amigo do Paulo Portas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 28 minutos: Como é que o gajo do "aqui estou, Manuel Acácio" ganha a câmara... Ahahah bem lembrado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2021 O otário do meu tio levou coça em Aveiro, curioso para ver quando volta às redes sociais https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=196978379202886&id=100066721751885 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 5 horas: E o PS ganhou na Moita!!! Isto sim, para mim é a grande surpresa da noite. E é mais uma onde o Chega será determinante: PS: 4 CDU: 4 CH: 1 É a maior vitória do PS da noite, com a queda da Moita caí também o último bastião que se mantinha contra o Aeroporto no Montijo. Agora nada vai impedir a construção no sítio tão desejado pela Vinci e Bloco Central. Vivo na Moita e confesso-me completamente surpreendido, não vi ou senti em lado nenhum um desejo de mudança. Rui Garcia não era um Presidente carismático como o João Lobo mas não foi incompetente. Aqui na Baixa da Banheira requalificaram-se ruas, o Centro de Saúde finalmente já avança e a Junta cai para o candidato do PS que nem sequer conheço. É pena até porque simpatizava bastante com a figura de Nuno Cavaco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 46 minutos: Como é que o gajo do "aqui estou, Manuel Acácio" ganha a câmara... A do Manuel Acácio, a dos 23 mortos nas ciclovias em Lisboa, a do T3 do alojamento acessivel que afinal custava 300 euros de renda,.. Curioso para perceber como Lisboa estará daqui a 4 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2021 Só queria que o tio dos queijos não chegasse a vereador em Lisboa Compartilhar este post Link para o post