Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Agora:

Opa, ele tropeçava na bola. Literalmente. Uma vez lesionou-se sozinho porque ao tentar parar a bola, pisou-a e torceu o tornozelo.

Ora aí está, tal como eu disse. 😁

No entanto, marcava golos que se fartava, como faz desde que se estreou nestes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 40 minutos:

Se passarmos em 3º e jogarmos com a Holanda, se passarmos, jogamos com o vencedor do Dinamarca x Gales.

Os santinhos do Santos a alinharem-se outra vez LOL

Fiz uma simulação em que deu a Bélgica em vez dos Países Baixos. 

Mas os Países Baixos eram o melhor outcome possível. Para além de ser, teoricamente, um adversário mais acessível que Inglaterra ou Bélgica, o jogo é no Puskas Arena, isto é, não obrigaria a deslocação da equipa para outro país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Opa, ele tropeçava na bola. Literalmente. Uma vez lesionou-se sozinho porque ao tentar parar a bola, pisou-a e torceu o tornozelo.

Ainda há esperança para o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O apuramento da Suíça é certo, tal como o não apuramento da Finlândia (praticamente).

Sendo assim, o 3º do nosso grupo teria 66% de probabilidade de jogar com os Países Baixos. Por outro lado, a única combinação em que o 3º joga com a Bélgica até é bem provável que aconteça (Croácia e Escócia não acabar em empate e do grupo da Espanha o melhor 3º não passar).

Se a Croácia ou a Escócia ganharem e o terceiro do grupo da Espanha não passar jogamos com a Bélgica? ou basta do gênero a Escócia-Croacia empatarem para sair a Holanda?

Em termos teóricos preferia a Holanda não assim tão fortes em comparação com a Bélgica (KDB e o Lukaku são muito assustadores 😞 ) e depois se passamos a Holanda íamos ter Gales ou Suíça nos quartos.

De qualquer forma se o Nando continuar com a mania de meter aquelas 2 tartarugas gigantes no meio campo até uma Macedónia nos elimina. Nem peço que joguemos a Porto de Villas Boas mas ao menos que deixe de ser coninhas e meta os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 7 minutos:

Se a Croácia ou a Escócia ganharem e o terceiro do grupo da Espanha não passar jogamos com a Bélgica? ou basta do gênero a Escócia-Croacia empatarem para sair a Holanda?

Em termos teóricos preferia a Holanda não assim tão fortes em comparação com a Bélgica (KDB e o Lukaku são muito assustadores 😞 ) e depois se passamos a Holanda íamos ter Gales ou Suíça nos quartos.

De qualquer forma se o Nando continuar com a mania de meter aquelas 2 tartarugas gigantes no meio campo até uma Macedónia nos elimina. Nem peço que joguemos a Porto de Villas Boas mas ao menos que deixe de ser coninhas e meta os melhores.

Os dois eventos têm de acontecer para jogarmos com a Bélgica. Se um deles não acontecer, é Países Baixos. Aliás, mesmo incluindo a Finlândia nas contas, o 3º do nosso grupo enfrenta os Países Baixos em 5 de 6 cenários possíveis.

Por exemplo, um empate no Croácia x Escócia elimina o (D) e garante logo que o nosso grupo enfrenta os Países Baixos.

Cenário de resultados onde o nosso 3º defronta a Bélgica:

1. Croácia vencer a Escócia ou Escócia vencer a Croácia (fazendo 4 pontos e garantindo o apuramento);

e

2.1 Polónia não ganhar e Espanha perder;

ou

2.2 Polónia não ganhar e Espanha vencer a Eslováquia por 1 golo (1-0 ou 2-1) ou mais golos (de forma a ficar pior que a Ucrânia).

Acho que é isto. A última opção parece-me plausível e não acredito muito que Croácia e Escócia empatem num jogo de tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Mesmo assim ele chegou ao número x de golos (ja não me lembro qual era, talvez 50) com menos jogos relativamente ao Drogba. E não foi jogando num super Chelsea.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

A UEFA tem que por mão nisto. Inadmissível.

f*da-se enganei-me 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

Se passarmos em 2º, defrontamos ou a R. Checa ou Inglaterra.

Inglaterra ou Holanda? O que preferiam?

Eu sou suspeito, se o Fernando Santos corrigisse o aconteceu contra a Alemanha, então Holanda. Porque eles fazem o mesmo com os laterais (principalmente com o Dumfries) e até jogam um pouco pior no último terço. Dão espaço sem fim na retaguarda e uma equipa forte e inteligente nas transições vai despachar-lhes em 3 tempos. Os 9 pontos são algo enganadores, a meu ver.

A Inglaterra é uma equipa mais pragmática mas ao mesmo tempo mais difícil de bater. Raramente se colocam em posição de inferioridade e são muito cautelosos. Dependem é muito de certas individualidades (Kane, Sterling, f*den) para desbloquear, porque o trabalho na frente é nulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Eu sou suspeito, se o Fernando Santos corrigisse o aconteceu contra a Alemanha, então Holanda. Porque eles fazem o mesmo com os laterais (principalmente com o Dumfries) e até jogam um pouco pior no último terço. Dão espaço sem fim na retaguarda e uma equipa forte e inteligente nas transições vai despachar-lhes em 3 tempos. Os 9 pontos são algo enganadores, a meu ver.

A Inglaterra é uma equipa mais pragmática mas ao mesmo tempo mais difícil de bater. Raramente se colocam em posição de inferioridade e são muito cautelosos. Dependem é muito de certas individualidades (Kane, Sterling, f*den) para desbloquear, porque o trabalho na frente é nulo.

há alguma seleção para ti que não leve 3 ou 4 dessa tal "equipa forte" que ainda não se percebeu qual é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Mesmo assim ele chegou ao número x de golos (ja não me lembro qual era, talvez 50) com menos jogos relativamente ao Drogba. E não foi jogando num super Chelsea.

Opa, certo, mas também o Seferovic marca golos no Benfica e o Marega andou tempos a marcar golos pelo Porto. Depende de muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Mas menos jogos onde? É que eu li isto e fiquei tão confuso que até fui verificar se a minha memória me estava a trair e não, o Lukaku no Chelsea não marcou golos muito menos 50 por isso fiquei sem perceber a comparação com o Drogba 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Mas menos jogos onde? É que eu li isto e fiquei tão confuso que até fui verificar se a minha memória me estava a trair e não, o Lukaku no Chelsea não marcou golos muito menos 50 por isso fiquei sem perceber a comparação com o Drogba 😅

Estava a referir-me à Premier League,de facto aquilo ficou assim no ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Estava a referir-me à Premier League,de facto aquilo ficou assim no ar.

Ah ok ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Opa, certo, mas também o Seferovic marca golos no Benfica e o Marega andou tempos a marcar golos pelo Porto. Depende de muita coisa.

Sim,mas ele foi consistente na premier league durante vários anos. 

Edit: já agora aquela informação ouvi durante um jogo na sporttv ou naqueles programas sobre a premier league que dão na sportttv+, eu acreditei no que disseram,honestamente não fui confirmar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Drogba foi um grande jogador, mas tirando aquelas épocas e 06/07 e 09/10, nunca foi propriamente um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Drogba foi um grande jogador, mas tirando aquelas épocas e 06/07 e 09/10, nunca foi propriamente um goleador.

Tirando os 2 do costume e talvez o Suarez naquele trio,eu diria que nenhum avançado tem grandes números constantemente. O que não os diminui em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tirando os 2 do costume e talvez o Suarez naquele trio,eu diria que nenhum avançado tem grandes números constantemente. O que não os diminui em nada.

Claro. E o Drogba ia muito além de apenas os golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto depois da UEFA ter impedido que o Allianz Arena fosse iluminado em solidariedade á comunidade LGBT, o primeiro-ministro húngaro sai-se com estas declarações

Compartilhar este post

Link para o post

Cagava nessa m*rda, iluminava o estádio com as cores LGBT, pagava a multa e a UEFA que interdite o estádio durante o tempo que quiser. Certamente que os adeptos alemães e do Bayern viviam bem com isso.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Cagava nessa m*rda, iluminava o estádio com as cores LGBT, pagava a multa e a UEFA que interdite o estádio durante o tempo que quiser. Certamente que os adeptos alemães e do Bayern viviam bem com isso.

O maior erro foi Munique perguntar ou pedir autorização. Era logo sem dar cavaco a ninguém, de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto... Uma instituição que supostamente luta contra o racismo, discriminação e tal mas não quer as cores alusivas da Comunidade LGBT na iluminação do estádio. Epá, não estou a perceber... Ou se calhar até estou. 

No sábado fui ver a bola com um casal de amigas minhas mais uma rapariga com quem ando em dating... E foi de uma felicidade quando uma dessas minha amiga viu o Neuer com a braçadeira com as cores LGBT. 

Quanto a esse conas húngaro... É deixa-lo pendurado num obelisco iluminado pelas cores LGBT. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, andem com a box para trás na RTP3 até às 13h13 e oiçam o Fernando Santos.

"O Griezmann jogava mais no losango no meio-campo (...) e depois com Mbappe ou Giroud ou Conan"

Conan? O homem-rã? LOL

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...