Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de pm2lp, Agora:

Confirmem-me se isto está correcto:

-Se ganharmos ao atlético passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan não ganhar passamos para os oitavos

-Se empatarmos e o milan ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan não ganhar vamos para a LE

-Se perdermos e o milan ganhar vamos para casa

É isto, certo?

Exato.

Das 9 combinações de resultados, passamos em 5, vamos para a LE em 3 e saímos das competições europeias numa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia-se que ganhar ou empatar com o Milan não fazia grande diferença, mas a realidade é que não estou assim tão certo que não vençam o Liverpool. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Dizia-se que ganhar ou empatar com o Milan não fazia grande diferença, mas a realidade é que não estou assim tão certo que não vençam o Liverpool. 

Foi uma oportunidade falhada porque fomos muito superiores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Salah o Diogo não foi mal batido, foi um lance em que o Zaidu abordou mal no inicio da jogada, o Uribe foi ao pão e o Cardoso não cubriu a baliza, o Salah ficou com a baliza toda a disposição.

Não critico ninguém, o Zaidu fez o melhor jogo desde que aqui está, apesar de ter falhado, acabou por compensar o melhor que conseguiu em velocidade, o Uribe foi completamente enganado com a simulação do Salah, o Cardoso, se pouco joga, também não consegue evoluir para este nível, mas esteve a um nível razoavel, não foi culpa dele, claro que estando ali o Pepe, seria diferente, mas tal como não culpo o Uribe porque o Salah está noutro nível, não culpo o Cardoso por não estar ao nível que o Pepe poderia estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Chico Conceição e reconheço que tem potencial, mas neste momento, fora algumas situação em 1x1 de finta curta, não acrescenta absolutamente nada. Não cruza especialmente bem, não remata especialmente bem, não é rápido nem consegue conduzir a bola em drible, não tem uma qualidade de passe fora do normal e, principalmente, parece-me um corpo estranho na dinâmica da equipa. A bola chega ao Chico e esquecem-se as movimentações dos colegas e vamos só procurar uma jogada individual que, na maioria dos casos, não vai resultar em nada.

Nem falo especialmente pelo jogo de ontem, mas não está preparado para jogar na equipa principal e precisa de um empréstimo para crescer. E nem se pode dizer que existe falta de opções no plantel, o Corona por pior que esteja não vai entrar pior do que tem entrado o Chico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não percebes a incoerência do que tens defendido por cá com essas 3 linhas?  Onde está a parte da união e empatia no que aqui escreves? 

Mas quem és tu para apontar o dedo a quem quer que seja? Cada um vive o futebol e o seu clube (neste caso o F.C.Porto) à sua maneira, olha o crl!

A união e a empatia estão presentes a partir do momento que todos queremos o mesmo para o clube e que reconhecemos que os nossos profissionais fazem tudo o que está ao seu alcance para atingir os objectos a que se propõem. Isso não invalida que, aqui ou ali, não possamos colocar em causa determinadas opções/escolhas, sejam elas do treinador ou de quem está mais acima. Essa crítica, construtiva e de forma educada, é bastante válida porque somos adeptos ambiciosos e exigentes. É precisamente isso que faz dos portistas adeptos especiais.

Passa bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Mas quem és tu para apontar o dedo a quem quer que seja?

Se achas que apontar para a incoerência de duas coisas é apontar o dedo a quem quer que seja então estamos conversados. 

Gostei do aqui ou ali 😂

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Mas quem és tu para apontar o dedo a quem quer que seja? Cada um vive o futebol e o seu clube (neste caso o F.C.Porto) à sua maneira, olha o crl!

A união e a empatia estão presentes a partir do momento que todos queremos o mesmo para o clube e que reconhecemos que os nossos profissionais fazem tudo o que está ao seu alcance para atingir os objectos a que se propõem. Isso não invalida que, aqui ou ali, não possamos colocar em causa determinadas opções/escolhas, sejam elas do treinador ou de quem está mais acima. Essa crítica, construtiva e de forma educada, é bastante válida porque somos adeptos ambiciosos e exigentes. É precisamente isso que faz dos portistas adeptos especiais.

Passa bem

Desnecessário. Andas muito enervado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Isso não invalida que, aqui ou ali, não possamos colocar em causa determinadas opções/escolhas, sejam elas do treinador ou de quem está mais acima. Essa crítica, construtiva e de forma educada, é bastante válida porque somos adeptos ambiciosos e exigentes.

Esta parte só pode ser troll.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Tens outra em que acerta na tola do Mané e depois o Salah precipita-se e tenta fazer golo muito rápido, acabou por sair um remate fraquinho. Mas esse lance até atribuo mais culpa ao comportamento geral da equipa, que foi no momento em que o Pepe viu que não conseguia continuar, avisou para baterem a bola na frente porque não estava confortável, continuou-se a trocar a bola entre os defesas, acabaram por lhe meter a bola e sujeitar a equipa a ser pressionada facilmente.

Não acho que o Diogo tenha sido mal batido no golo do Salah, mas aqui tens toda a razão. Se fosse o Marche a probabilidade de ser ler alguma uma alarvidade tipo "Marche definido nestes 10''. 1º aos papéis e a seguir faz uma excelente defesa" era bem alta.

f*da-se, concordo em absoluto com o que dizes no 1º parágrafo e depois acabas dessa forma?! Meh, vai passear. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Desnecessário. Andas muito enervado. 

Lido mal com esse tipo de cinismo/hipocrisia. Ainda por cima o tinto ao almoço estava 5*, fervi logo. Vou beber um chá, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que o Diogo Costa podia ter feito mais no segundo golo… é o tipo de golo que o Marchesin já sofreu algumas vezes 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Natal e antes da PDA. Duas bebedeiras certas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que dezembro fantástico no Dragão.

Porto x Atlético
Porto x Braga
Porto x Rio Ave (kek)
Porto x Benfica para a taça
Porto x Benfica para o campeonato

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o Diaz jogar esse jogo contra o Rio Ave.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Sr. Costa, não invente e deixe estar isto como está. 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, perdemos contra o Rio Ave e o Benfica paga a fatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um Porto vs Benfica no estádio. A ver se é desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 32 minutos:

Nunca vi um Porto vs Benfica no estádio. A ver se é desta.

Eu já fui ver à Luz um Benfica vs Porto na central em baixo na época em que ganhamos 2-1, acho que era o Peseiro, golo do Herrera, salvo erro, e do Aboubakar, em que o Casillas fez grandes defesas e meu deus, que sensação, quando fazemos o segundo golo e damos a volta ao resultado a vontade de querer gritar golo, descer a bancada e não puder… que sensação tão boa, que adrenalina que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 43 minutos:

+1 jogo horrível do Leite.

Horrível? Obrigou o Braga a jogar o apuramento na quinta-feira antes de vir ao Dragão. Grande Portista! 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga não joga pão, vou ficar muito f*dido se não cilindrarmos estes gajos. Só de pensar que o Carvalhal ainda chegou a ser incluído em algumas short lists para suceder ao Conceição até fico com urticária. Que gajo mais medíocre, credo.

O Leite, por muito que nos custe a reconhecer, tem estado muito aquém das expectativas. O empréstimo, em teoria, era uma excelente oportunidade para jogar de forma regular e a verdade é que não está a corresponder. Sim, o contexto provavelmente também não o favorece muito mas se algum dia quer ser titular no Porto então tem que se assumir como o patrão daquela defesa medíocre dos bracarenses.

Ainda ontem aquele penálti é inadmissível - revela uma falta de concentração competitiva muito grande. Não sei, mas começo a perder a esperança com ele. O Eduardo Quaresma também se destacava imenso nas camadas jovens e agora vemos os jogos do Tondela e ficamos com a sensação que jamais agarrará lugar no Sporting porque também é extremamente desconcentrado e propenso a cometer erros graves.

É uma pena, todos pensávamos que teríamos uma dupla de Diogos no centro da defesa mas acho que nenhum deles vai atingir o patamar que esperávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...