Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 7 minutos:

E o Diaz tambem futura 

Contratação do Liverpool? 😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Contratação do Liverpool? 😇

😞 até junho ninguém toca 

Compartilhar este post

Link para o post

O cão de loiça do Porto garantiu que íamos apresentar proposta de renovação (sem entrar em loucuras) ao Mbemba e ao Corona...repito, ao Corona!

Compartilhar este post

Link para o post

que tem? o Corona nao passou do nosso melhor jogador para um sapatão em 2 meses, isto ainda não é um anime onde o diaz roubou a qualidade toda do mexicano no verao

se for uma boa proposta para o clube e que sirva para o manter de cabeça aqui era para avançar já

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Sim, sim, nota-se que ele está motivadíssimo para continuar no Porto.

Poder-se-á tratar simplesmente de uma questão de instabilidade, por exemplo.

Ponhamo-nos no lugar do Corona: não avançam para a renovação e, ao mesmo tempo, não o deixaram sair. No meio de tudo isto perdeu a preponderância que tinha na equipa, quer a lateral quer a extremo. Acaba por ser complicado para uma pessoa não ter perspectivas sobre o seu futuro profissional e sentir a sua relevância a ir diminuindo.

Com isto, não estou a defender a atitude dele sempre que tem jogado, mas há que colocar todos os ingredientes na balança.

Se ele ficar será sempre uma mais valia porque é um jogador do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Poder-se-á tratar simplesmente de uma questão de instabilidade, por exemplo.

Ponhamo-nos no lugar do Corona: não avançam para a renovação e, ao mesmo tempo, não o deixaram sair. No meio de tudo isto perdeu a preponderância que tinha na equipa, quer a lateral quer a extremo. Acaba por ser complicado para uma pessoa não ter perspectivas sobre o seu futuro profissional e sentir a sua relevância a ir diminuindo.

Com isto, não estou a defender a atitude dele sempre que tem jogado, mas há que colocar todos os ingredientes na balança.

Se ele ficar será sempre uma mais valia porque é um jogador do crl.

Tudo certo, mas ele perdeu preponderância na equipa por culpa própria e em virtude do nível deplorável que tem apresentado sempre que é chamado. Mesmo as sucessivas indirectas do Conceição - "também precisamos que o Corona jogue mais...isso é uma questão de trabalho" também dão a entender que tudo se resume a falta de compromisso, no fundo.

É evidente que a instabilidade provocada pela situação contratual não ajuda mas no passado recente já tivemos n casos semelhantes (Marcano, Herrera ou Brahimi) e todos eles foram capazes de ultrapassar esse problema e dar o melhor de si até ao último dia de contrato. O único que passou por um período mais conturbado foi o Deus Maliano (quando viu gorada uma transferência para o WH) mas depressa voltou a "estabilizar" e com o foco total no clube.

É que nada justifica este comportamento do Corona. Mesmo que a sua intenção seja sair, convém apresentar-se noutro nível se quer chamar a atenção de outros clubes, caso contrário, arrisca-se a terminar a carreira no México ou num Al-Rayyan desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Quem é o cão de loiça? Não consigo acompanhar todas as alcunhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona no Porto sempre foi um profissional exemplar. Nunca tivemos informações do contrário; mesmo quando jogava pouco nos tempos do Nuno Espirito Santo, quando aceitou recuar no terreno para jogar a lateral, quando jogava sem interrupções no ano passado com ele quase a desmanchar-se ao meio enquanto corria lá para o final da época passada; e do que se sabe é um gajo muito respeitado no balneário e toda a gente gosta dele. Se conseguirmos renovar com um salário suportável para a situação do clube, não vejo porque é que não o haveriamos de fazer. É um craque do crl, já o disse por aí mas tendo em conta que não é um ativo apetecível no mercado não me importava que ficasse cá até ao final da carreira consoante o tipo de salário que pretende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Pelo menos hoje o assunto do tópico já não vai ser sobre o Chico depois do jogo. 

Pasteleiro a titular tho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duro do que antecipava, muito golo falhado na segunda parte mas está feito. Ganhar em Portimão e ver o derby de cadeirinha a esperar por empate, vamos lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi um regresso aos maus tempos do Conceição, começando pelo onze com pasteleiro e Zaidu e voltando aquele futebol em que apesar de criarmos muitas oportunidades dá a sensação que a qualquer momento podemos sofrer um golo

Em relação aos jogadores, terríveis novamente na finalização, assim fica difícil

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Mais duro do que antecipava, muito golo falhado na segunda parte mas está feito. Ganhar em Portimão e ver o derby de cadeirinha a esperar por empate, vamos lá. 

Muito medo dessa deslocação a Portimão. Acho que vai ser dos jogos mais difíceis deste campeonato e pode servir de barómetro para percebermos se temos ou não estofo de campeão. Não podemos deixar pontos nestas deslocações porque os rivais estão aí à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Muito medo dessa deslocação a Portimão. Acho que vai ser dos jogos mais difíceis deste campeonato e pode servir de barómetro para percebermos se temos ou não estofo de campeão. Não podemos deixar pontos nestas deslocações porque os rivais estão aí à espreita.

Também acho, estão a fazer um campeonato muito interessante, apesar de até terem feito mais pontos em casa do que fora, até agora. 

Espero que entremos com Vitinha e Wendell, estou fartinho de ter de levar com o Oliveira e com o Zaidu quando temos opções melhores no banco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Também acho, estão a fazer um campeonato muito interessante, apesar de até terem feito mais pontos em casa do que fora, até agora. 

Espero que entremos com Vitinha e Wendell, estou fartinho de ter de levar com o Oliveira e com o Zaidu quando temos opções melhores no banco. 

Concordo, em último caso se não quiser jogar com o Vitinha de início que comece com Uribe e Grujic, pior não ficamos. Já não tenho é mesmo paciência para o SO. Não pega no jogo, nas transições defensivas é sofrível porque recupera a gasóleo, não tem chegada à área, não dá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não me chamarem hater, e dói um bocadinho dizer isto, hoje o Uribe jogou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 51 minutos:

Só para não me chamarem hater, e dói um bocadinho dizer isto, hoje o Uribe jogou bem. 

Ao pé daquele pastelão qualquer um parece um predestinado. Agora fora de brincadeiras, o Uribe tem estado muitíssimo bem nos últimos tempos e tem crescido com bola. Já que é indiscutível para o treinador, nos jogos onde somos amplamente favoritos é jogar com ele e com Vitinha a assumir a batuta e em jogos teoricamente mais difíceis prefiro ver uma dupla composta por Uribe e Grujic. O Uribe na selecção tem mais liberdade e comporta-se como #8, com Grujic ao seu lado podia subir perfeitamente mais uns metros e aparecer mais na zona de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

Na primeira parte pelo menos fez uns 3 passes do crl, infelizmente 2 para o Zaidu 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Uribe, do Diaz e grande 2ª parte do Vitinha (na primeira parte parecia gordo).

Zaidu foi do 80 ao 8, grande jogo em Anfield e péssimo jogo ontem. O Vitinha da 1ª parte foi lastimável, parecia quase o Sérgio Oliveira em Anfield também. O Taremi tentou, tentou, tentou mas está outra vez com pancas na cabeça. Enquanto não conseguir marcar novamente vai pensar demasiado os lances. Já não é a primeira vez que isto lhe acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Grande joga do Uribe, do Diaz e grande 2ª parte do Vitinha (na primeira parte parecia gordo).

Zaidu foi do 80 ao 8, grande jogo em Anfield e péssimo jogo ontem. O Vitinha da 1ª parte foi lastimável, parecia quase o Sérgio Oliveira em Anfield também. O Taremi tentou, tentou, tentou mas está outra vez com pancas na cabeça. Enquanto não conseguir marcar novamente vai pensar demasiado os lances. Já não é a primeira vez que isto lhe acontece.

e o Fabio entrou aos 90' e 2 min depois quase assistiu o Evanilson para um golo, que luxo ter um gajo deste a jogar de vez em quando 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente já tinha desistido da dupla Evanilson - Taremi, nem a acho nada de especial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...