Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Estive a dar uma vista d'olhos na CI do Conceição e foi mais do mesmo, que pobreza de discurso. Voltou a relembrar o querido Marega e fez questão de frisar que era um mal amado pelos adeptos quando é apenas e só um dos melhores marcadores na era do Dragão. Tem uma parte sublime em que admite que com o Deus Maliano tinham que procurar a profundidade e não dava para jogar em apoio com ele porque não sabia...imediatamente corrige para "tinha mais dificuldades em jogar em apoio". Acaba a dizer que com 11 focas não ganhará nada. Novamente a p*ta da conversa das focas, f*da-se! Só faltou a indirecta ao canal 11 para ser mais um shitshow completo. Não gosto desta forma de comunicar, desculpem não é simplesmente malhar por malhar. EDIT: Ah e pelos vistos admitiu que no início da época já tinha conversado com o PdC e com o Eng. Luís Gonçalves sobre a necessidade de contratar mais um central. Já gosta de ter 5 centrais por natureza (não entendo a necessidade quando joga com uma linha de 4, mas ok) e tendo o Pepe com 38, o Marcano com muitos problemas físicos e um central como o Mbemba em fim de contrato ainda considera mais imperioso. No Verão não foi possível mas vai voltar a ter a mesma conversa porque a necessidade mantém-se, ou seja, parece claro que já está a passar a mensagem pedindo reforços para a defesa publicamente. Editado 14 Dezembro 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2021 se derem 80M pelo diaz eu proprio o levo ao aeroporto esses valores sao proibidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2021 Prefiro vender por menos 10-15 milhões e ficar até junho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2021 Dezembro de 2021 e fala-se do Marega. E quem traz o assunto à baila? O seu ex-namorado. Bah. O Taremi que tanto está a ser criticado (e justamente) já tem tantos golos como o Marega a época passada na Liga Portuguesa. Precisou de 14 jogos. O Marega o ano passado precisou de 30. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2021 Temos aqui principalmente uma oportunidade perfeita para dar um "sinal ao mercado". Com isto quero dizer o quê - as últimas vendas têm sido vergonhosas, passámos de um clube tido como exemplo a seguir no mercado, para um clube sob a alçada do fair-play financeiro e que vende em saldos. Com o Díaz temos que ser altamente intransigentes como o Sporting foi com o B. Fernandes, por exemplo. Ou alguém avança com valores próximos dos 80M€ ou pode ir dar uma volta - se baixarmos novamente as calças vendendo o principal activo do clube e um dos extremos mais entusiasmantes do futebol europeu por tuta e meia estamos f*didos, continuarão a olhar para nós como péssimos negociadores e logicamente a avaliar os nossos jogadores em baixa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2021 O SC quer dois centrais. Faz sentido. O Mbemba anda burro, o Pepe está preso por arames, o Marcano acumula as duas anteriores e o Fábio Cardoso, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2021 Mas também fez questão de mandar a indirecta. Idealmente quer uma solução externa mas se não houver capacidade para tal já está a trabalhar novas soluções internamente. Parece-me claro que é Semedo ou nada. O Pablo Marí ainda mal se estreou no Arsenal e está desesperado para sair neste mercado de inverno. Empréstimo com OC de 5/6M€ e era nosso. Central canhoto como desejamos para fazer dupla com o Pepe, experiente para pegar de estaca, já trabalhou com o mestre JJ portanto está mais do que preparado para lidar com o aprendiz e muito elegante, com melhor saída de bola do que o próprio Pepe. Não encontramos melhor no mercado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Dezembro 2021 Se ele queria 5 centrais, porque é que o Leite saiu? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de fns, há 1 hora: Dezembro de 2021 e fala-se do Marega. E quem traz o assunto à baila? O seu ex-namorado. Bah. O Taremi que tanto está a ser criticado (e justamente) já tem tantos golos como o Marega a época passada na Liga Portuguesa. Precisou de 14 jogos. O Marega o ano passado precisou de 30. É absurda a fixação que o homem tem com o Marega. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Dezembro 2021 Sarri renovou com a Lazio, +2 anos Em relação aos comentarios do Sérgio, sao muito estranhos? Começou a falar do Marega do nada ou perguntaram-lhe? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2021 Porque é que ele chamou focas aos próprios jogadores? O que significa? Wtf Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Che, Agora: Porque é que ele chamou focas aos próprios jogadores? O que significa? Wtf https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-nao-quero-focas-de-circo-nem-malabaristas-quero-jogadores-de-futebol Por vezes vejo criticarem jogadores que não são focas do circo. Mas eu não quero focas de circo, nem malabaristas. Quero jogadores de futebol. Vai a este encontro. Basicamente está a dizer que não quer jogadores que até sejam bons tecnicamente mas que depois não tenham compromisso defensivo e assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Dezembro 2021 Basicamente disse o que todos os treinadores de futebol pensam, mas como vem dele recebe extra hate no cmpt, é isso? 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Sarri renovou com a Lazio, +2 anos Em relação aos comentarios do Sérgio, sao muito estranhos? Começou a falar do Marega do nada ou perguntaram-lhe? "Se perguntarem à maior parte dos apaixonados do futebol, o FC Porto-Lazio é mais um jogo de `Champions` do que de Liga Europa. A Lazio é uma equipa forte em Itália e tem feito boas campanhas na Champions". Foi claramente com os copos para a CI. Andava a portar-se demasiado bem, o jogo com o Atleti mexeu com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Dezembro 2021 Também é justo referir que ele falou do Marega na sequência de uma pergunta, não se lembrou de falar disso porque lhe apeteceu numa CI de um jogo da Taça da Liba Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Sarri renovou com a Lazio, +2 anos Ainda não é oficial, foi mais um delírio do Lotito em pleno jantar de Natal do clube. Pelo meio ainda criticou a postura de alguns jogadores, dizendo que está no clube há 8 anos e que ninguém vai destruir o seu trabalho. "Sou presidente há oito anos e ninguém precisa de me ensinar o que quer que seja. Eu é que posso ensinar os outros a comportarem-se como homens" - não estou cá para aprender, vim foi para ensinar - onde é que eu já ouvi isto?! 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de fns, há 11 minutos: "Se perguntarem à maior parte dos apaixonados do futebol, o FC Porto-Lazio é mais um jogo de `Champions` do que de Liga Europa. A Lazio é uma equipa forte em Itália e tem feito boas campanhas na Champions". Foi claramente com os copos para a CI. Andava a portar-se demasiado bem, o jogo com o Atleti mexeu com ele. Nem na Liga Europa, este ano só ganharam ao Lokomotiv Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de fns, há 9 minutos: "Se perguntarem à maior parte dos apaixonados do futebol, o FC Porto-Lazio é mais um jogo de `Champions` do que de Liga Europa. A Lazio é uma equipa forte em Itália e tem feito boas campanhas na Champions". Qual das partes dessa frase é digna de um bêbado? Que o jogo é mais de Champions do que Liga Europa parece-me óbvio tendo em conta o histórico do Porto na competição Que a Lazio fez boas campanhas na Champions assumo que se esteja a referir à champions de 20/21 onde chegou aos Oitavos, sendo eliminados pelo Bayern. Que a Lazio é uma equipa forte em Itália também me parece justo. Acho que o ponto mais duvidoso é o segundo mas não acho que seja digna de um bêbado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2021 O Porto tem 255 na Champions/TCE. A Lazio tem 60. O Porto só em vitórias tem 116, a Lazio tem 24. Não somos ambos de nível Champions. Participámos 35 vezes na Champions. A Lazio 7. Nos últimos 10 anos a Lazio foi eliminado nos playoffs e participou na fase de grupos o ano passado. Onde é que a Lazio é uma equipa de Champions? Nos últimos 10 anos esteve 8 vezes na Liga Europa. É claramente um clube de Liga Europa. E não há nada de errado nisso. E se a campanha passada da Lazio com apenas 2 vitórias na fase de grupos é uma boa campanha então não sei. Para além disso em falou no plural. Em campanhas. Onde há mais campanhas da Lazio na Champions? 2007-2008 onde ficou em último no grupo? É biased. É como falar do filho do Marega. Agora estão a falar do segundo amor de clube. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 33 minutos: É absurda a fixação que o homem tem com o Marega. Vá, sendo justo, fizeram-lhe uma pergunta sobre o estilo de jogo da equipa que dizem ser este ano mais apoiado e perguntaram se foi pela saída do Marega. O homem falou durante uns 3 minutos e 30 foram sobre o Marega. Claro que continua a achar que o Marega foi um grande jogador, mas aí já foi muito discutido nem vale a pena um gajo se chatear. Ao menos disse que não pedia jogo apoiado ao Marega porque ele "não sabia, ou melhor, não é que ele não soubesse, mas tinha mais dificuldade" 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Dezembro 2021 Eu não tenho a mínima dúvida que ele percebe muito de futebol, e aqui e acolá vai mostrando que sabe, mas o facto de ter passado 3 temporadas a montar a equipa à volta do Marega deixou-me muito apreensivo. Não sei se for para provar um ponto (seria muito mau), ou se legitimamente acreditava que era a melhor estratégia, mas fomos prejudicados em muitos jogos, e os títulos que conquistamos tiveram como protagonistas jogadores diferentes: em 17/18 foi o Brahimi, Herrera, Telles e talvez Felipe e Ricardo, em 19/20 foi Otávio, Telles e Corona. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2021 (editado) Citação de fns, há 15 minutos: Mas ele não disse que a Lazio era uma equipa de Champions. Disse que o jogo era de champions, o que está mais relacionado connosco que com a Lazio parece-me. Um jogo onde o Porto está é sempre de Champions. Para mim o maior erro foi esse, de falar no plural no 'campanhas'. Para mim, chegar aos Oitavos da Champions é uma boa campanha da Lazio mas secalhar sou eu que estou errado. Editado 15 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de fns, há 8 minutos: Ouchie No primeiro jogo a que fui esta época, que foi, salvo erro, ainda em agosto, comentei que o tipo que melhor rematava era o novo treinador de GR. Compartilhar este post Link para o post