Shai Publicado 14 Janeiro 2022 Não sei, eu tenho ideia que mesmo no Braga o Renteria não foi grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 53 minutos: O renteria ficou queimado pelo primeiro remate que fez pelo clube aquilo foi um remate sequer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 A BOLA - Conceição pode estar de saída (Moreirense) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Conceição pode estar de saída (Moreirense) Calma @TariboWest não te alegres, é só o Rodrigo Conceição. BTW está encontrada o DD. Vai ser o Rodrigo. Editado 14 Janeiro 2022 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2022 Por acaso já tinha pensado que podia ser uma hipótese em cima da mesa mas alguém comentou que não havia possibilidade de regressar neste mercado. Percebe-se, não havendo disponibilidade financeira é preferível apostar na prata da casa a contratar alguém por contratar e que não tenha qualidade para ser uma mais-valia. Não podemos (ou não devemos) é repetir a mesma fórmula no Verão, aí temos que nos reforçar nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Por acaso já tinha pensado que podia ser uma hipótese em cima da mesa mas alguém comentou que não havia possibilidade de regressar neste mercado. Percebe-se, não havendo disponibilidade financeira é preferível apostar na prata da casa a contratar alguém por contratar e que não tenha qualidade para ser uma mais-valia. Não podemos (ou não devemos) é repetir a mesma fórmula no Verão, aí temos que nos reforçar nas laterais. Ou seja, apostar no Rodrigo Conceição que nem no Moreirense calça? E não apostamos no Tomás porque? Porque não é filho do treinador? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A BOLA - Conceição pode estar de saída (Moreirense) Penso que tinha sido o Maniche a dizer no 11 que não o podiamos ter de volta (acho que o argumento era que não podia estar inscrito por dois clubes diferentes no mesmo campeonato(?)). Podia estar errado na altura quando o disse. Editado 14 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 2 minutos: Ou seja, apostar no Rodrigo Conceição que nem no Moreirense calça? E não apostamos no Tomás porque? Porque não é filho do treinador? Porque o treinador, aparentemente, não conta com ele nem com o Saravia. Não resta outra opção. E não percebo essa irritação toda rapaz, o Tomás é um médio criativo que em breve terá a #8 ou a #10 estampada nas costas, isso já devia estar claro a esta altura do campeonato. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Penso que tinha o Maniche a dizer no 11 que não o podiamos ter de volta (acho que o argumento era que não podia estar inscrito por dois clubes diferentes no mesmo campeonato(?)). Podia estar errado na altura quando o disse. Ah, então foste tu, seu malandro... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Ah, então foste tu, seu malandro... Sim. Mas não me acredito que venha de volta. Se fosse para voltar e se o pudessemos fazer acredito que já tivesse vindo aquando das lesões do Manafá e João. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 15 minutos: Ou seja, apostar no Rodrigo Conceição que nem no Moreirense calça? E não apostamos no Tomás porque? Porque não é filho do treinador? Ou se calhar porque o Tomas voltou agora a jogar depois de 4 meses de lesão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 Por acaso essa notícia parece-me indiciar mais um empréstimo a outro clube do que propriamente um regresso ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 28 minutos: Ou seja, apostar no Rodrigo Conceição que nem no Moreirense calça? E não apostamos no Tomás porque? Porque não é filho do treinador? O Tomás teve uma entorce jeitosa que levou a ser operado, com vários meses de paragem e retomou os treinos faz uma semana. É natural. ________ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2022 O corona foi tão mal gerido Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: O corona foi tão mal gerido Sim, morreu imensa gente e tal. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 8 horas: Não sei, eu tenho ideia que mesmo no Braga o Renteria não foi grande coisa. É o que disse, após falharem num clube de topo, dificilmente voltam a ser os mesmos e a apresentar o nível que mostraram anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2022 O Rodrigo Conceição é fraquito. Duvido que algum dia tenha nível para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2022 Quem é que vai jogar a DD sem manafa, jm e corona? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Foi o jogador que mais evoluiu na equipa b do ano passado. Também não acho que algum dia chegue lá Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: Quem é que vai jogar a DD sem manafa, jm e corona? O mister Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: Quem é que vai jogar a DD sem manafa, jm e corona? Pepê 🙃 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 5 minutos: Quem é que vai jogar a DD sem manafa, jm e corona? Pepê ou Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 A BOLA - Trabzonspor anuncia rescisão com Edgar Ié (Turquia) Ainda vão buscar este, Também desenrasca na lateral Quando saiu do Belenenses para o Lille....esteve para ir para aí Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2022 Eh crl. Marcano não tá disponivel? Ainda bateu uns jogos a lateral esta época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A BOLA - Trabzonspor anuncia rescisão com Edgar Ié (Turquia) Ainda vão buscar este, Também desenrasca na lateral Quando saiu do Belenenses para o Lille....esteve para ir para aí Preferia que devolvesses o Carraça. Vai de retro satanás. Compartilhar este post Link para o post