Alonso. Publicado 14 Janeiro 2022 Corona 💙 que parta tudo na Espanha. Ele e o Oli 💙 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2022 Corona 😥 acho que nunca consegui dizer mal dele nestes últimos tempos, é um craque do crl dos jogadores mais talentosos que já tivemos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 6 minutos: Estou a leste. O Corona saiu a custo zero? porquê? Não. Por um valor entre 3 a 5M. O Porto só tinha 66.5% do passe Óliver Torres: o reencontro com Corona e uma mensagem para o FC Porto (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Porto recebeu 3M€ pelos seus 66% do passe. A parte do Twente o Corona pagou com 2M€. SC suspenso mais 15 dias. Siga Vítor Bruno!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Janeiro 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/corona-no-sevilha-ha-mais-de-um-ano-que-esperava-por-este-momento-14492156.html Este está apresentado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 O Sérgio Oliveira merece muito mais o meu agradecimento que o Corona. E não é o que se vê aqui nem nas redes sociais. 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 O Pedro Sepúlveda diz que o Paços rejeitou a nossa primeira proposta pelo Eustáquio: empréstimo com opção de compra de 3.5M€. Diz também que devemos passar para uma proposta com a opção de compra nos 4M€ e que a expectativa é que as negociações acabem por correr bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Por esse valor não dava para ir buscar o Felipe Soares? Depois no verão trocávamos o Eustáquio pelo Bruno Costa por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Por esse valor não dava para ir buscar o Felipe Soares? Depois no verão trocávamos o Eustáquio pelo Bruno Costa por exemplo. No verão falou-se que pediam por ele 8M€. Bernardo Folha e Gonçalo Borges treinaram com a equipa principal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: No verão falou-se que pediam por ele 8M€. Bernardo Folha e Gonçalo Borges treinaram com a equipa principal hoje. Agora está a ser cogitado pelo PAOK Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: No verão falou-se que pediam por ele 8M€. Bernardo Folha e Gonçalo Borges treinaram com a equipa principal hoje. E falou-se na Bundesliga e tudo. Agora fala-se do PAOK . Será que não dava? Acho que era um perfil de médio mais adequado para nós e mais perto do Vitinha do que os restantes médios do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2022 Agora coloquem as coisas desta forma, sff. Quantos minutos acham que o Eustáquio vai fazer até ao final da época?! Se me permitem, aposto já que não chega a fazer um jogo a titular e tenho poucas dúvidas que o Bruno Costa vai continuar à sua frente na hierarquia. Valerá a pena investir esses 4/5M€ nele quando há posições onde nem 1 jogador que dê reais garantias temos disponível? Para mim é uma movimentação sem sentido. E em último caso concordo com o @fns, entrando mais um médio teria que ser sempre alguém com um perfil diferente do que temos e aí acredito que o F. Soares pudesse ser mais útil - é um gajo que cobre um raio de acção maior, aparece melhor no espaço e tem melhor chegada à área e ainda tem o bónus de ser mais jovem para valorizar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Janeiro 2022 O Filipe Soares era para ontem, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Concordo com o Taribo mas continuo a dizer que o Eustáquio é muito bom jogador. Não é melhor que o Uribe e acho que não havendo Grujic até seria boa aposta. De resto é como digo, o Felipe Soares fazia mais falta que não temos esse perfil de jogador no meio. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2022 O Porto não parece ter condições para ir contratar um médio em definitivo, muito menos por 8 milhões, neste mercado de Inverno, portanto também pode passar por aí a opção pelo Eustáquio emprestado em vez do Filipe Soares, talvez o Moreirense já tenha propostas para o vender. De resto, acho que era prudente contratar um médio neste mercado, já que o Grujic tem tido algumas limitações ao longo da época e o Bruno Costa não dá garantias para ser mais do que uma opção de recurso. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 39 minutos: Agora coloquem as coisas desta forma, sff. Quantos minutos acham que o Eustáquio vai fazer até ao final da época?! Se me permitem, aposto já que não chega a fazer um jogo a titular e tenho poucas dúvidas que o Bruno Costa vai continuar à sua frente na hierarquia. Valerá a pena investir esses 4/5M€ nele quando há posições onde nem 1 jogador que dê reais garantias temos disponível? Para mim é uma movimentação sem sentido. E em último caso concordo com o @fns, entrando mais um médio teria que ser sempre alguém com um perfil diferente do que temos e aí acredito que o F. Soares pudesse ser mais útil - é um gajo que cobre um raio de acção maior, aparece melhor no espaço e tem melhor chegada à área e ainda tem o bónus de ser mais jovem para valorizar. Agora com BC a futuro lateral direito, e ele que tem os predicados de passar para trás e para o lado tão inerentes à posição, faz todo o sentido a meu ver arranjar um novo médio para aquecer banco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2022 O Eustáquio é mais para o suplente do Vitinha, não do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2022 Era bem mais importante um central e/ou um lateral direito que um médio centro.. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2022 Se no início da época alguém me dissesse que por esta altura o Vitinha ia ser titular indiscutível eu não acreditava, não pela sua qualidade mas por achar que o Conceição não ia apostar nele nem abdicar do Sérgio Oliveira. Apesar do Díaz ser um craque e o jogador mais decisivo, a grande surpresa desta época para mim é a forma como o Vitinha assumiu o lugar e ele é provavelmente o maior responsável em campo pelo crescimento do nosso jogo em relação aos anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de toze2, há 11 minutos: Era bem mais importante um central e/ou um lateral direito que um médio centro.. São as 3 importantes. Principalmente a de um central. O médio centro é menos prioritário mas é como o @Bernas diz, se o Grujic não está em condições ficamos exclusivamente com o Bruno Costa. Metemos o Otávio no meio podem dizer, ok. E na direita? Não temos ninguém. O Vieira é mais para jogar a 3º médio ou a 10. Isto tá é muito curto em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: A BOLA - Trabzonspor anuncia rescisão com Edgar Ié (Turquia) Ainda vão buscar este, Também desenrasca na lateral Quando saiu do Belenenses para o Lille....esteve para ir para aí Teve uma lesão grave. "Rescindiu" para poderem ter mais uma vaga para um estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Janeiro 2022 Rúben Semedo atacado por três encapuzados à porta de casa Notícia é avançada por vários órgãos da imprensa grega https://maisfutebol.iol.pt/grecia/ataque/ruben-semedo-atacado-por-tres-homens-a-porta-de-casa?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR1lrW7S2GhsgoqVTD6DpjFNiJR_LL09CNV-fBYZ9Mm5pi-n7Sht6yW3dx4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de fns, há 37 minutos: Esse gajo... Também tem culpa de ser agredido em casa é isso? Ele é encorpado mas não o vejo com as costas tão largas. 3 Compartilhar este post Link para o post