Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 20 minutos:

O Musa Yahaya veio com rotação do Portimonense e com um mundial de sub-17 e foi para a equipa B. 

Dany Loader, mundial sub-17 e rotação no Championship. Onde jogou? Equipa B.

Não te iludas Taribo Haribo.

És capaz de ter razão. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Peglow é máquina no fm, ajudou o meu Middlesbrough a ir à Europa, estrela da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado pelo Brás, na TVI24.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 5 minutos:

Era capaz de dar origem a um movimento parecido ao do Fábio Coentrão o ano passado. Mas o seu companheiro do lado era muito bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Still, isso vindo do Braz tem tudo para ser jogada para o Benfica o ir buscar. Por todas as razões e mais alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 8 minutos:

Mais este.

Sobre o Cardoso só digo: FOGE ROMÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Still, isso vindo do Braz tem tudo para ser jogada para o Benfica o ir buscar. Por todas as razões e mais alguma.

E tendo em conta o historial dele a falar do nosso clube, tudo o que vem da boca dele são "não-noticias" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 13 minutos:

Está no radar, mas é para lhe mandar um torpedo, só se for

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

@Thierry Henry, chega aqui.

Estou bem f*dido se andar a ligar tudo o que esse atrasado mental se lembra de debitar. Ainda estou à espera do Rene Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser um fartote, então enquanto a questão do treinador não for resolvida, vai ser um tal atirar nomes há parede...

Eu já me estou a mentalizar para o dia que for há net durante o trabalho ver a seguinte noticia " OFICIAL: Sérgio Conceição renova com o FC Porto ", saber que a época 2021/22 acabou ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer uma lista de todos os rumores sejam patéticos ou realistas que temos neste momento? 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso não é mau central. Mas não é uma posição necessitada e preferia recuperar o diogo Queirós 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 24/05/2021 at 10:44:

OJOGO 24/05/2021: Diogo Costa já se comprometeu, Danilo oficializado por 16M€, um georgiano na equipa B, Contas dos Potes da Champions, último jogo de Pepê no Grémio e imprensa italiana fala de Conceição.

Esse Georgiano tem muito potencial agora vamos ver como se vai adaptar mas tambem se o Conceição ficar tá fdd 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 39 minutos:

O Fábio Cardoso não é mau central. Mas não é uma posição necessitada e preferia recuperar o diogo Queirós 

NÃO É NECESSITADA? Porra. Tirando as laterais por mim era a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Pepe, Mbemba e Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Concordo. Laterais, um médio de outro nível e logo depois um central para ir preparando a sucessão do Pepe. O gajo não dura para sempre e este ano já teve alguns problemas físicos. Na próxima época é de contar que volte a ter algumas lesões e a sua condição física terá que ser gerida, melhor do que nunca. Ficava com Pepe, renovava com o Mbemba, Leite para o lado esquerdo e contratava um central, preferencialmente destro, muito promissor e para crescer sem pressão na sombra dos titulares. Esse central até pode ser o João Marcelo mas para isso tem que ser testado e avaliado na pré-época. Se ainda se mostrar algo verdinho, é emprestá-lo a um clube da 1ª Liga e tentar sacar um Militão desta vida (se tiver metade da qualidade já será um bom negócio). Ah, Marcano é para rescindir, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Temos 3 opções bastante fortes para duas posições. Não acho necessário ter 4 centrais topo. O quarto até poderia ser o Marcelo da B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Pepe, Mbemba e Leite.

Um faz 39 anos, outro acaba contrato daqui a 13 meses e outro para além de não ser apreciado pelo atual treinador costuma errar flagrantemente em demasiados lances. Se o Mbemba dá uma de Telles bem que vamos sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...