Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 20 minutos: O Musa Yahaya veio com rotação do Portimonense e com um mundial de sub-17 e foi para a equipa B. Dany Loader, mundial sub-17 e rotação no Championship. Onde jogou? Equipa B. Não te iludas Taribo Haribo. És capaz de ter razão. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 13/04/2021 at 10:32: O presidente do Vida, clube das Honduras, disse que tem duas propostas pelo Luis Palma, atacante do clube. São do Porto e do Braga, seria para as formações secundárias. A BOLA - Hondurenho Palma perto do SC Braga e toda a história do português José Almeida (SC Braga) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2021 Peglow é máquina no fm, ajudou o meu Middlesbrough a ir à Europa, estrela da equipa! Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Maio 2021 (editado) Foi falado pelo Brás, na TVI24. Editado 25 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 5 minutos: Foi falado pelo Brás, na TVI24. Era capaz de dar origem a um movimento parecido ao do Fábio Coentrão o ano passado. Mas o seu companheiro do lado era muito bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2021 Fábio Cardoso no Porto era motivo para pegar fogo à camisola do Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2021 Still, isso vindo do Braz tem tudo para ser jogada para o Benfica o ir buscar. Por todas as razões e mais alguma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 8 minutos: Foi falado pelo Brás, na TVI24. Mais este. Sobre o Cardoso só digo: FOGE ROMÁRIO Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: Still, isso vindo do Braz tem tudo para ser jogada para o Benfica o ir buscar. Por todas as razões e mais alguma. E tendo em conta o historial dele a falar do nosso clube, tudo o que vem da boca dele são "não-noticias" Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 13 minutos: Foi falado pelo Brás, na TVI24. Está no radar, mas é para lhe mandar um torpedo, só se for Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2021 Citação de La Flame, há 6 minutos: @Thierry Henry, chega aqui. Estou bem f*dido se andar a ligar tudo o que esse atrasado mental se lembra de debitar. Ainda estou à espera do Rene Santos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2021 O Braz não sabe nada de nada, é um mentiroso a quem lhe dão audiências. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Maio 2021 FC Porto de olho no melhor marcador da II Liga Outro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2021 Isto vai ser um fartote, então enquanto a questão do treinador não for resolvida, vai ser um tal atirar nomes há parede... Eu já me estou a mentalizar para o dia que for há net durante o trabalho ver a seguinte noticia " OFICIAL: Sérgio Conceição renova com o FC Porto ", saber que a época 2021/22 acabou ai... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 7 minutos: FC Porto de olho no melhor marcador da II Liga Outro. Ai fds, estava a ver que era o Cassiano. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2021 (editado) Podem fazer uma lista de todos os rumores sejam patéticos ou realistas que temos neste momento? Editado 25 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2021 O Fábio Cardoso não é mau central. Mas não é uma posição necessitada e preferia recuperar o diogo Queirós 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, Em 24/05/2021 at 10:44: OJOGO 24/05/2021: Diogo Costa já se comprometeu, Danilo oficializado por 16M€, um georgiano na equipa B, Contas dos Potes da Champions, último jogo de Pepê no Grémio e imprensa italiana fala de Conceição. Esse Georgiano tem muito potencial agora vamos ver como se vai adaptar mas tambem se o Conceição ficar tá fdd Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 39 minutos: O Fábio Cardoso não é mau central. Mas não é uma posição necessitada e preferia recuperar o diogo Queirós NÃO É NECESSITADA? Porra. Tirando as laterais por mim era a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 8 minutos: NÃO É NECESSITADA? Porra. Tirando as laterais por mim era a seguir. Pepe, Mbemba e Leite. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: NÃO É NECESSITADA? Porra. Tirando as laterais por mim era a seguir. Concordo. Laterais, um médio de outro nível e logo depois um central para ir preparando a sucessão do Pepe. O gajo não dura para sempre e este ano já teve alguns problemas físicos. Na próxima época é de contar que volte a ter algumas lesões e a sua condição física terá que ser gerida, melhor do que nunca. Ficava com Pepe, renovava com o Mbemba, Leite para o lado esquerdo e contratava um central, preferencialmente destro, muito promissor e para crescer sem pressão na sombra dos titulares. Esse central até pode ser o João Marcelo mas para isso tem que ser testado e avaliado na pré-época. Se ainda se mostrar algo verdinho, é emprestá-lo a um clube da 1ª Liga e tentar sacar um Militão desta vida (se tiver metade da qualidade já será um bom negócio). Ah, Marcano é para rescindir, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 33 minutos: NÃO É NECESSITADA? Porra. Tirando as laterais por mim era a seguir. Temos 3 opções bastante fortes para duas posições. Não acho necessário ter 4 centrais topo. O quarto até poderia ser o Marcelo da B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos: Pepe, Mbemba e Leite. Um faz 39 anos, outro acaba contrato daqui a 13 meses e outro para além de não ser apreciado pelo atual treinador costuma errar flagrantemente em demasiados lances. Se o Mbemba dá uma de Telles bem que vamos sofrer. Compartilhar este post Link para o post