HIM Publicado 23 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: O Caldas não tem o mínimo interesse em subir acredito igualmente que não. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Outubro 2022 Um ponto importante salvo nos últimos minutos. Grande espírito da equipa e mérito do Bruno nas substituições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2022 o Moncarapachense ganhou 1-0 à Académica com um auto-golo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Outubro 2022 Citação de O Pastel, há 20 horas: Um ponto importante salvo nos últimos minutos. Grande espírito da equipa e mérito do Bruno nas substituições. Eu acho que um problema constante desta equipa é que precisa de sofrer um golo para acordar e começar a jogar tudo o que sabe. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 57 minutos: o Moncarapachense ganhou 1-0 à Académica com um auto-golo Começa a ficar muito complicado para a Académica... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2022 O que aconteceu nos descontos do jogo de hoje em Tábua, errr... não sei, desconfio... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Outubro 2022 Não pode ser. Como é que é possível académica não conseguir levantar do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Alonso., Em 29/10/2022 at 20:44: Não pode ser. Como é que é possível académica não conseguir levantar do ano passado Entretanto o Miguel Valença já foi de vela. De qualquer modo, o plantel da Briosa é bastante fraco, não me cheira que a chicotada psicológica vá surtir grande efeito neste momento, a não ser que por milagre consigam alguém que faça omeletes sem ovos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2022 Começam a surgir rumores que a Medideira pode receber a certificação da FPF para acolher novamente jogos do Amora para a Liga 3. Ontem já era tarde! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Novembro 2022 A Académica aproveitou o Halloween para ressuscitar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2022 Bom jogo, ambiente fantástico no estádio, flashes da velha Briosa. Só ainda não percebi o que tem Coimbra contra as gentes de além Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2022 Ora aí está um resultado que não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2022 Belo jogo da Académica. Já não me lembrava de ver uma vitória no estádio. Curti muito do David Brás, esteva em todo o lado durante o jogo todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, Em 31/10/2022 at 22:51: Começam a surgir rumores que a Medideira pode receber a certificação da FPF para acolher novamente jogos do Amora para a Liga 3. Ontem já era tarde! Estão a jogar lá agora mesmo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, Em 31/10/2022 at 22:51: Começam a surgir rumores que a Medideira pode receber a certificação da FPF para acolher novamente jogos do Amora para a Liga 3. Ontem já era tarde! A FPF só não dá certificação se o campo tiver um buraco para o inferno no meio. Ou então se os murozinhos tiverem muito próximos ao campo, os zeladores do futebol em Portugal também não gostam disso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: Estão a jogar lá agora mesmo E que bonito foi. Boa casa, boa vitória, um ótimo sinal dado frente a uma das poucas equipas que ainda estava invicta em prova. Medideira 💙 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: E que bonito foi. Boa casa, boa vitória, um ótimo sinal dado frente a uma das poucas equipas que ainda estava invicta em prova. Medideira 💙 Só me lembra o teu save 💪 estão a jogar muito, melhoram a cada jogo que passa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2022 Foi um belo jogo entre o Braga B e o Felgueiras. Ficou 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 4 horas: Só me lembra o teu save 💪 estão a jogar muito, melhoram a cada jogo que passa. Joca a fazer os primeiros golo e assistência do Amora na Medideira em jogos da Liga 3. Parece, não é? Ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Novembro 2022 O Caldas veio ao Restelo para levantar um ponto para casa e assim foi. A jogar com 10 a segunda parte toda não tínhamos grande margem de manobra mas podíamos ter arriscado mais. São já 3 jogos sem vitórias para a Liga 3 (e em casa apenas 1 vitória em 4 jogos), era uma boa altura para ter dado um pontapé nesta mini crise. Uma palavra para a forte falange que veio das Caldas, cerca de 300 pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Novembro 2022 Citação de O Pastel, há 14 horas: O Caldas veio ao Restelo para levantar um ponto para casa e assim foi. A jogar com 10 a segunda parte toda não tínhamos grande margem de manobra mas podíamos ter arriscado mais. São já 3 jogos sem vitórias para a Liga 3 (e em casa apenas 1 vitória em 4 jogos), era uma boa altura para ter dado um pontapé nesta mini crise. Uma palavra para a forte falange que veio das Caldas, cerca de 300 pessoas. Árbitro com uma exibição vergonhosa. Zero critério, amarelos sempre para o mesmo lado e as expulsões (sobretudo o primeiro amarelo da primeira e o segundo da segunda, deixam muitoooo a duvidar) completamente ao lado. Até não desgostei do 3-4-2-1 que apresentámos. Pena pelas lesões do Wagner e do Hélio, espero que não sejam graves. A equipa continua sem grande qualidade a construir, o que é pena, porque acho que os executantes não são tão maus como têm feito parecer. MVP: Duarte Valente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Novembro 2022 O Duarte Valente esteve mesmo muito bem. Também fiquei feliz pela estreia do Serra, da 3ª distrital à Liga 3, sempre presente nesta nossa caminhada. Compartilhar este post Link para o post