Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 hora:

O Caldas não tem o mínimo interesse em subir 

acredito igualmente que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto importante salvo nos últimos minutos. Grande espírito da equipa e mérito do Bruno nas substituições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 20 horas:

Um ponto importante salvo nos últimos minutos. Grande espírito da equipa e mérito do Bruno nas substituições.

Eu acho que um problema constante desta equipa é que precisa de sofrer um golo para acordar e começar a jogar tudo o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 57 minutos:

o Moncarapachense ganhou 1-0 à Académica com um auto-golo

Começa a ficar muito complicado para a Académica...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser. Como é que é possível académica não conseguir levantar do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 29/10/2022 at 20:44:

Não pode ser. Como é que é possível académica não conseguir levantar do ano passado

Entretanto o Miguel Valença já foi de vela. De qualquer modo, o plantel da Briosa é bastante fraco, não me cheira que a chicotada psicológica vá surtir grande efeito neste momento, a não ser que por milagre consigam alguém que faça omeletes sem ovos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a surgir rumores que a Medideira pode receber a certificação da FPF para acolher novamente jogos do Amora para a Liga 3. Ontem já era tarde!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, ambiente fantástico no estádio, flashes da velha Briosa.

Só ainda não percebi o que tem Coimbra contra as gentes de além Tejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo da Académica. Já não me lembrava de ver uma vitória no estádio.

Curti muito do David Brás, esteva em todo o lado durante o jogo todo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 31/10/2022 at 22:51:

Começam a surgir rumores que a Medideira pode receber a certificação da FPF para acolher novamente jogos do Amora para a Liga 3. Ontem já era tarde!

Estão a jogar lá agora mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 31/10/2022 at 22:51:

A FPF só não dá certificação se o campo tiver um buraco para o inferno no meio.

Ou então se os murozinhos tiverem muito próximos ao campo, os zeladores do futebol em Portugal também não gostam disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Estão a jogar lá agora mesmo

E que bonito foi. Boa casa, boa vitória, um ótimo sinal dado frente a uma das poucas equipas que ainda estava invicta em prova. Medideira 💙

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

E que bonito foi. Boa casa, boa vitória, um ótimo sinal dado frente a uma das poucas equipas que ainda estava invicta em prova. Medideira 💙

Só me lembra o teu save 💪 estão a jogar muito, melhoram a cada jogo que passa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Só me lembra o teu save 💪 estão a jogar muito, melhoram a cada jogo que passa.

Joca a fazer os primeiros golo e assistência do Amora na Medideira em jogos da Liga 3. Parece, não é? Ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Caldas veio ao Restelo para levantar um ponto para casa e assim foi. A jogar com 10 a segunda parte toda não tínhamos grande margem de manobra mas podíamos ter arriscado mais. São já 3 jogos sem vitórias para a Liga 3 (e em casa apenas 1 vitória em 4 jogos), era uma boa altura para ter dado um pontapé nesta mini crise. 

Uma palavra para a forte falange que veio das Caldas, cerca de 300 pessoas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 14 horas:

O Caldas veio ao Restelo para levantar um ponto para casa e assim foi. A jogar com 10 a segunda parte toda não tínhamos grande margem de manobra mas podíamos ter arriscado mais. São já 3 jogos sem vitórias para a Liga 3 (e em casa apenas 1 vitória em 4 jogos), era uma boa altura para ter dado um pontapé nesta mini crise. 

Uma palavra para a forte falange que veio das Caldas, cerca de 300 pessoas.

Árbitro com uma exibição vergonhosa. Zero critério, amarelos sempre para o mesmo lado e as expulsões (sobretudo o primeiro amarelo da primeira e o segundo da segunda, deixam muitoooo a duvidar) completamente ao lado.

Até não desgostei do 3-4-2-1 que apresentámos. Pena pelas lesões do Wagner e do Hélio, espero que não sejam graves. A equipa continua sem grande qualidade a construir, o que é pena, porque acho que os executantes não são tão maus como têm feito parecer. MVP: Duarte Valente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duarte Valente esteve mesmo muito bem. Também fiquei feliz pela estreia do Serra, da 3ª distrital à Liga 3, sempre presente nesta nossa caminhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...