O Pastel Publicado Maio 9 Emoção até ao fim! Grande jogo. Creio que foi o melhor resultado para nós. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Citação de O Pastel, há 7 minutos: Emoção até ao fim! Grande jogo. Creio que foi o melhor resultado para nós. Claro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Maio 10 Estou vivo, mas quase me deu um chilique. Grande jogo, grande deslocação. Roubo de igreja, o jogo das malas deve estar em altas... aquele palhaço lá do meio saiu grande artista. Desde o Leandro a levar amarelo aos 3 mins por levar uma cotovelada (??) do Braima Sambu, o primeiro penalti, o condicionamento e habilidade e até àquela cotovelada do Francisco Lemos ao Triana aos 84... foi do início ao fim. Quanto ao jogo em campo, esperava um empate ou uma derrota. Pelo momento do Mafra, por ser um péssimo encaixe para nós (o perfil físico assusta) e pela ausência do Cascavel. Começámos mal com um jogo hediondo do Candeias e uma transição defensiva muito fraca. Na segunda parte, a saída do Rodri (o melhor do Mafra e o único que consegue pautar o jogo) ajudou-nos; tal como a saída do Candeias. A partir do 3-0, o Beni faz uma meia-hora em que parece o Ronaldinho no Bernabéu. Demoníaco. Merecemos o empate, e esta equipa merece tudo. Mesmo quando o corpo já não dava, eles não desistiram e foram buscar o resultado. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 10 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Estou vivo, mas quase me deu um chilique. Grande jogo, grande deslocação. Roubo de igreja, o jogo das malas deve estar em altas... aquele palhaço lá do meio saiu grande artista. Desde o Leandro a levar amarelo aos 3 mins por levar uma cotovelada (??) do Braima Sambu, o primeiro penalti, o condicionamento e habilidade e até àquela cotovelada do Francisco Lemos ao Triana aos 84... foi do início ao fim. Quanto ao jogo em campo, esperava um empate ou uma derrota. Pelo momento do Mafra, por ser um péssimo encaixe para nós (o perfil físico assusta) e pela ausência do Cascavel. Começámos mal com um jogo hediondo do Candeias e uma transição defensiva muito fraca. Na segunda parte, a saída do Rodri (o melhor do Mafra e o único que consegue pautar o jogo) ajudou-nos; tal como a saída do Candeias. A partir do 3-0, o Beni faz uma meia-hora em que parece o Ronaldinho no Bernabéu. Demoníaco. Merecemos o empate, e esta equipa merece tudo. Mesmo quando o corpo já não dava, eles não desistiram e foram buscar o resultado. Estou confiante. O que tens achado do treinador? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Maio 10 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos: O que tens achado do treinador? Acho-o um bocado medroso. Por vezes não entendo algumas decisões técnicas (o Baixinho é exemplo disso) e acho que tem dificuldades em fazer coisas fora do plano de jogo (a insistência dele em meter um terceiro central para defender o resultado quando raramente o jogo o pede é exasperante). Em termos de organização faz um trabalho competente. E tem um grupo unido e merece mérito por isso, mas a sensibilidade que tenho é de que isso vem mais dos capitães do que dele. Ainda assim curiosamente ontem fez dos primeiros jogos em que lhe dou muito mérito. A entrada do Nuno Barbosa era necessária para tirar o Candeias de campo. Carregou com o Triana (e o Tiago André) muito mais cedo do que alguma vez fez, e isso deu ímpeto à equipa... e soube reequilibrar com o Sinisterra quando o pulmão desapareceu. Ontem o resultado foi dele, espero que tenha tirado algumas lições. Editado Maio 10 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 10 Tal como eu tinha dito, a não ser que o Varzim hoje dê a vida, o Belenenses tinha o play-off controlado. Eram demasiados pontos para ir lá Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 10 Tá feito para o Amarante. Que época fantástica. E com alguns jogadores ou interessantes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Maio 10 Portanto, um empate no duelo entre Belenenses e Varzim automaticamente arruma todas as contas. Académica sobe direto, Belenenses no playoff. Em caso de vitória dos azuis hoje, se na última jornada houver um empate a 26 entre Académica e Belenenses, quem fica em segundo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 10 Citação de Genzo, há 4 minutos: Portanto, um empate no duelo entre Belenenses e Varzim automaticamente arruma todas as contas. Académica sobe direto, Belenenses no playoff. Em caso de vitória dos azuis hoje, se na última jornada houver um empate a 26 entre Académica e Belenenses, quem fica em segundo? Não tenho a certeza absoluta sobre os critérios de desempate mas se a diferença de golos global surgir primeiro que os golos marcados fora no confronto direto, então a vantagem é do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 Citação de Genzo, há 17 minutos: Portanto, um empate no duelo entre Belenenses e Varzim automaticamente arruma todas as contas. Académica sobe direto, Belenenses no playoff. Em caso de vitória dos azuis hoje, se na última jornada houver um empate a 26 entre Académica e Belenenses, quem fica em segundo? Citação de Descartes, há 12 minutos: Não tenho a certeza absoluta sobre os critérios de desempate mas se a diferença de golos global surgir primeiro que os golos marcados fora no confronto direto, então a vantagem é do Belenenses. É o Belenenses. Os critérios são: confronto direto (uma vitória para as duas equipas), diferença de golos no confronto direto (0 para as duas), diferença de golos global (neste momento a Académica tem +7 e o Belenenses mais +6, mas o cenário só se põe com duas vitórias do Belenenses, portanto fica com +8 no mínimo). 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 10 Vai dar Belenenses X Paços outra vez, não vai? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 Pelo que estou a perceber da transmissão, somos campeões europeus de futsal. Viva o Belém! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 10 Quem diria que afinal temos jogadores de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 Citação de O Pastel, há 1 minuto: Quem diria que afinal temos jogadores de qualidade? O Bruninho sabe controlar a bola??? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 Bom jogo. Melhor dos últimos tempos. 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 10 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Bom jogo. Melhor dos últimos tempos. Só na forma de encarar o jogo já foi uma grande diferença. Fosse com o Zorro e tínhamos descido as linhas completamente depois do 1º golo. Não acredito muito num milagre sábado, mas pelo menos já vou com mais confiança para o play-off. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 10 Citação de O Pastel, há 5 minutos: Só na forma de encarar o jogo já foi uma grande diferença. Fosse com o Zorro e tínhamos descido as linhas completamente depois do 1º golo. Não acredito muito num milagre sábado, mas pelo menos já vou com mais confiança para o play-off. Pode parecer estranho mas o jogo mais importante da próxima semana para o Belenenses deve ser o Portimonense - Farense. Para definir se jogaremos depois com o Paços ou com o Farense. (Isto porque estou convencido que o Paços ganhará ao Penafiel). Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 11 Citação de Descartes, há 10 horas: Pode parecer estranho mas o jogo mais importante da próxima semana para o Belenenses deve ser o Portimonense - Farense. Para definir se jogaremos depois com o Paços ou com o Farense. (Isto porque estou convencido que o Paços ganhará ao Penafiel). Dos três, o que gostaria mesmo de evitar é o Farense, que está numa boa série de resultados. O Paços de Ferreira seria uma reedição da temporada passada, tanto podia cair para um lado como para outro. Já este Portimonense é daquelas SADs que não fazem falta no futebol. Teria o seu quê de poético. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Maio 13 (editado) Não tenho vindo muito aqui comentar, porque estou a fazer macumbas caseiras para isto correr bem. O move de mandar embora o Zorro a 2 jornadas do fim é a forma mais audível de gritar "desespero" que já vi o Patrick fazer. Completamente à deriva, sem uma estrutura que fale por ele e com os adeptos cada vez mais longe. Independentemente do outcome, o certo é que foi uma época atirada ao lixo. Com o plantel que temos e as bases montadas, tínhamos mais do que obrigação de ficar nos 2 primeiros lugares, mas lá está. Aconteceu Belenenses. Confio no Gonçalo para fazer algo meritório, mas não pela capacidade enquanto treinador, mas sim pelo peso anímico. O Zorro devia ter sido despedido há 5 meses. Enfim, sábado lá estarei para mais um meltdown. Editado Maio 13 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 16 Moldura humana incrível em Coimbra. A Académica faz muita falta no patamar mais alto. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 quando é que é o PO? é a duas mãos? Espero que o Belém vença, seja contra quem for da Segundona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 16 Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2026 at 22:28: Sorteio dos play-offs das I e II Ligas realiza-se na sexta-feira - O Jogo Citação de O Pastel, Em 08/05/2026 at 14:29: (Zerozero) Ordem dos jogos dos playoffs das Ligas Portuguesas definidos No 1º jogo a equipa da Liga 2 jogará como visitada, na 2ª mão será a vez do clube da Liga 3 jogar em casa. Os jogos estão previstos para 23 e 29 de maio, contudo, caso seja o Belenenses no play-off, já há um jogo agendado para o Restelo nesse dia. Não sei como vão resolver esta embrulhada. Citação de IlidioMA, há 10 minutos: quando é que é o PO? é a duas mãos? Espero que o Belém vença, seja contra quem for da Segundona. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 16 Fizemos o que nos competia. Não com uma grande exibição, mas competente qb. O problema foram os jogos com a Académica em Coimbra ou o empate no último minuto em Amarante... Agora, é foco no play-off. Temos de superar o trauma do ano passado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Maio 16 Fui a Belém ver o jogo. Boa moldura humana e é sempre satisfatório ir a uma tarde de bola com um espírito mais à antiga. Quanto ao jogo, Mafra por cima na primeira parte, mas a forte entrada do Belenenses na segunda parte permitiu 2 golos e a conquista da vitória, mesmo com alguma tremideira no final. Espero que subam! Compartilhar este post Link para o post