Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

acho que o real não passa em manchester 

É provável mas este ano fico com a ideia que estão mais preparados do que na época passada em que foram verdadeiramente massacrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

roubalheira em londres

Se fosse assinalado logo pelo árbitro acho que o VAR não reverteria, não sendo assinalado em primeiro lugar aceita-se, o Saka parece provocar o contacto. 

O resultado ajusta-se sobretudo pela inexperiência que o Arsenal demonstrou, deixou o Bayern jogar como queria. Em Munique vai ser muito complicado vencer mas pronto, vamos lá ver. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que jogão no Barnabéu

No início do jogo subscrevi a Eleven de propósito para não estar a ver em streams de m*rda a quebrar, valeu bem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Saka em vez de marcar de baliza quase aberta, prefere fazer aquilo. Para mim é ele que provoca o contacto e depois se manda.

O Real vs. City foi mais do mesmo dos últimos anos, fantástico. Aquele livre do Bernardo é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, em certos momentos, jogamos a ocasião em vez da partida, e isso saiu-nos caro... Para além do mais, a abordagem de ter a bola não me pareceu a mais correcta, pois aliado ao que disse anteriormente, fez com que - de forma involuntária, tivéssemos potenciando as qualidades do Bayern no que toca à progressão com bola no espaço.

Ainda assim, creio termos qualidade para ir discutir a eliminatória à Alemanha, e acredito na passagem às meias!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão o Real vs City

O Real durante o jogo varia entre Desportivo de Chaves a prime Liverpool 😄 

Mas com tanto craque em sintonia a coisa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui arranjar bilhetes a preços aceitáveis nem para o jogo de hoje nem para a segunda mão, em Barcelona. Fiquei lixado, queria mesmo ir ver um deles.

Acho que o Barça vai passar bastante mal, hoje. Tenho a sensação de que a eliminatória é bem capaz de ficar já arrumada nesta primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com um feeling que o Barcelona vai ser maltratado.

Compartilhar este post

Link para o post

A feud do "EU SOU O BARÇA!" "NÃO, EU É QUE SOU!!!" leva a crer que vai ser um jogo com 1000 passes e 0 remates à baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vai ser assim tão desiquilibrado, só vejo a descambar se o Mbappe estiver inspirado 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ver o Real vs City (e bem, mais um clássico) mas gostava de também ter visto o outro. É para quando os quartos-de-final serem um jogo por dia? Parece-me algo perfeitamente fazível.

Os golos do f*den e do Valverde foram lindíssimos, remates perfeitos.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Esta também... Yikes.

Citação de Apocalypse Now, há 13 horas:

roubalheira em londres

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, é bom senso do árbitro. Se assinalasse não havia nada a dizer porque estava 100% no seu direito, mas dar um penalty por uma m*rda dessas nuns quartos da Champions acho que seria demasiado, ainda por cima não havendo qualquer pressão sobre o Raya e o Gabriel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Acima de tudo, é bom senso do árbitro. Se assinalasse não havia nada a dizer porque estava 100% no seu direito, mas dar um penalty por uma m*rda dessas nuns quartos da Champions acho que seria demasiado, ainda por cima não havendo qualquer pressão sobre o Raya e o Gabriel.

Sim, as regras que se lixem.

Penalty clarissimo. Fosse ao contrário e os adeptos do Arsenal estavam a pegar fogo a qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Penalty clarissimo. Fosse ao contrário e os adeptos do Arsenal estavam a pegar fogo a qualquer coisa

Como é óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Pá, estou a dar-te a minha opinião sincera. Percebo, se fosse assinalado era 100% legítimo como disse, mas acho que o árbitro optou e bem por deixar imperar a regra do bom senso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos grandes que tenho visto do City, o Halaand parece um cepo. Não conhecesse os números dele, não entendia o motivo de ser titular num City. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland não aparece nos grandes momentos. É um excelente jogador que marca 2 ou 3 golos contra o Stoke e contra o Brighton mas não vai além disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O Haaland não aparece nos grandes momentos. É um excelente jogador que marca 2 ou 3 golos contra o Stoke e contra o Brighton mas não vai além disso. 

Seferovic dos fiordes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Seferovic dos fiordes

É o Jonas dos ricos. Monstruoso contra o Moreirense e Arouca, contra grandes equipas pode ter marcado menos de 10 golos no total. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Pá, estou a dar-te a minha opinião sincera. Percebo, se fosse assinalado era 100% legítimo como disse, mas acho que o árbitro optou e bem por deixar imperar a regra do bom senso. 

Finalmente, alguém que explica porque é que o Di Maria e o Hjulmand não foram expulsos. A famosa regra do bom senso.

Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

E cá está a explicação. O Gabriel foi burro. Fez penalty claro. Mas o árbitro utilizou o bom senso. Sendo que esse bom senso se traduz no facto de ser vantajoso para a decisão de uns quartos de final da Champions que não se assinalem penaltys desnecessários que decorrem da falta de senso de um qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Finalmente, alguém que explica porque é que o Di Maria e o Hjulmand não foram expulsos. A famosa regra do bom senso.

E cá está a explicação. O Gabriel foi burro. Fez penalty claro. Mas o árbitro utilizou o bom senso. Sendo que esse bom senso se traduz no facto de ser vantajoso para a decisão de uns quartos de final da Champions que não se assinalem penaltys desnecessários que decorrem da falta de senso de um qualquer jogador.

Quando foi o Aursnes a agarrar a bola no limite toda a gente falou do bom senso 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...