Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

eu ja estava pelo Inter por querer um campeão europeu Italiano, mas depois desta eliminatória estou ainda mais. E estaria pelo Barça se fossem eles a passar. Quem deu ao futebol duas noites assim, merece os louros finais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

E o Inter tudo menos catenaccio, muito diferente de há 15 anos. 

Há 15 anos só foram catenaccio na segunda mão contra o Barça. Jogavam muito, o Sneijder dava chocolate, o Milito fez a época da vida dele e ainda havia o Eto'o

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 42 minutos:

Uma vénia é ao avariado do Flick, que mete uma equipa a jogar assim num jogo tão importante como este e transforma o futebol em basquetebol 

Contra este Inter duvido que tivesse resultado de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão ter que dar a bola de ouro ao Lautaro 😁

Ainda tenho esperança que está época seja o Luís Enrique a erguer a orelhuda mas contra este Inter tenho muitíssimas dúvidas. Este Inter do Inzaghi na Champions é uma espécie de substituto do real Madrid. Intratável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O Barça foi eliminado, já ganhei a CL este ano 😎

Mas agora tens que gramar com o teu vizinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Tenho alguma afinidade com ambas as equipas, preferia que passasse o Barcelona, mas hoje se calhar o Inter mereceu ligeiramente mais. Jogo épico 

Este jogo fez-me lembrar que também já tive essa afinidade, porque gosto de ver este barcelona jogar e o inter também jogou imenso. Eram os clubes que mais gostava em espanha e itália, ambos por causa do Fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O contraste evidente entre o estilo de jogo de ambas as equipas (sendo que o executam muito bem) tornou a eliminatória extremamente interessante.

Gosto mais de ver o Barça jogar e teve o seu azar à mistura neste jogo; mas ao mesmo tempo o Inter não ganhou o primeiro jogo por 2 cms. Além disso, a equipa do Barça estava um bocadinho mais curta de opções no banco de suplentes, em particular o capitão Araújo, que só faz m*rda sempre que o vejo jogar nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória incrível, o Inter merece e espero que levantem a Taça. 2/3 finais é de louvar. O Barcelona fez o que ninguém esperava esta época, muito orgulho! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter só por ter vendido o Onana por uma pipa de massa e por ter sacado o Sommer por uma sandes e um sumol já merece levantar a orelhuda. 

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O último título europeu foi contra o Bayern, o próximo título europeu pode ser na casa do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 24 minutos:

E o Inter tudo menos catenaccio, muito diferente de há 15 anos. 

Seria difícil superar a meia final de 2010, por todas as figuras e episódios lendários, mas creio que conseguiram. Top-3 do Século XXI

O Barça de há 15 anos também jogava muito mais do que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores eliminatórias de sempre, vai ficar na memória de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger veio dizer que não concorda com o penalti, diz que só há bola e que o Lautaro é que se faz à falta. Uma varridela daquelas... 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Wenger veio dizer que não concorda com o penalti, diz que só há bola e que o Lautaro é que se faz à falta. Uma varridela daquelas... 

Ainda alguém liga ao que esse senhor diz?

É o Cavaco Silva do futebol europeu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente voltaram os jogos com golos.

Está edição em particular. Espero que se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os burros que querem remover os prolongamentos do futebol podem meter uma cassete desta eliminatória no cu.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente incrível em Paris! 

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...