Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2023 Gosto do 1° ponto, o 2° não me faz diferença Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Árbitros portugueses vão explicar decisões no estádio após recurso ao VAR (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2024 Estreia das explicações dos árbitros de campo das decisões do VAR será na Taça de Portugal Feminina (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Estreia das explicações dos árbitros de campo das decisões do VAR será na Taça de Portugal Feminina (ojogo.pt) @Petar Musa tu que vês jogos da Liga BPI o que tens a dizer sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de JohnyM, há 17 minutos: @Petar Musa tu que vês jogos da Liga BPI o que tens a dizer sobre isto? Que faz menos sentido do que ter na BPI. Na BPI o VAR mal funciona, porque em quase lado nenhum consegues ter câmeras em sítios decentes. As árbitras agora aguardam demasiado tempo para tomar uma decisão que nunca vem porque não há câmeras em zonas estratégicas. Meter o VAR a dizer que "não consigo ver nada porque não há uma câmera que se veja", após uns bons minutos sem se saber se é golo, canto, penalti, etc porque a árbitra não fez sinalética nenhuma, vai ser cómico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Janeiro 2024 Uma questao que eu acho que ha malta a perceber mal. Pelo que percebo nao vaj ser divulgada a conversa mesmo entre o VAR e o árbitro mas sim o arbitro a explicar o que decidiu, do tipo " marquei penalti por isto .."., certo? É que vou u lendo muita malta que pensa que vai ouvir mesmo eles a conversar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 3 horas: Uma questao que eu acho que ha malta a perceber mal. Pelo que percebo nao vaj ser divulgada a conversa mesmo entre o VAR e o árbitro mas sim o arbitro a explicar o que decidiu, do tipo " marquei penalti por isto .."., certo? É que vou u lendo muita malta que pensa que vai ouvir mesmo eles a conversar. Sim FIFA autoriza Conselho de Arbitragem a explicar decisões do VAR em tempo real | Futebol internacional | PÚBLICO (publico.pt) FPF confirma autorização da FIFA para explicar as decisões do VAR em tempo real (jn.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2024 IFAB estuda nova regra: árbitro poderia parar o jogo para jogadores se acalmarem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2024 Não me parece fazer muita falta, tbh. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2024 Vamos ter um excessivamentómetro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2024 O que é uma falta cínica? Simulação? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Fevereiro 2024 Pensava que já existia um desporto chamado futebol americano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de paladino77, há 12 minutos: Pensava que já existia um desporto chamado futebol americano Não há cartões azuis nem expulsões temporárias no futebol americano... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Se dessem os amarelos devidos que as regras atuais já estabelecem, sem medo de dar um segundo amarelo em virtude dessa simulação, escusavam de inventar tretas novas. 16 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 34 minutos: Não me parece fazer muita falta, tbh. crl o nuno santos vai ter que fazer um 180 na personalidade dentro de campo 😆 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 36 minutos: Não há cartões azuis nem expulsões temporárias no futebol americano... NHL tem uma medida destas, a medida em si parece uma forma de tornar o desporto mais "americano", that's why the shitty pun Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2024 Mais uma parvoíce a caminho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 A SportTV já esfrega as mãos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de paladino77, há 11 minutos: NHL tem uma medida destas, a medida em si parece uma forma de tornar o desporto mais "americano", that's why the shitty pun Eu percebo o que dizes, um desporto com cartões azuis e expulsões temporárias, tipicamente norte-americanas, estilo... hóquei em patins ou andebol! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, Agora: Eu percebo o que dizes, um desporto com cartões azuis e expulsões temporárias, tipicamente norte-americanas, estilo... hóquei em patins ou andebol! Válido I'm being dumb Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 5 minutos: Eu percebo o que dizes, um desporto com cartões azuis e expulsões temporárias, tipicamente norte-americanas, estilo... hóquei em patins ou andebol! Se queres defender desportos americanos vai para o nhlportugal! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de paladino77, há 5 minutos: Válido I'm being dumb Eu sei, estava-me só a meter contigo. Há muitas coisas que são bastante "americanas" na forma de ver o desporto (pausas comerciais a meio dos jogos, o sistema de draft, salary cap, etc etc), exclusões temporárias não são uma delas (dos quatro/cinco principais desportos lá, só mesmo o hóquei no gelo as tem). Quanto à medida em si, depende do tipo de situações em que sejam utilizadas e o que eles entendem por faltas cínicas. Acho que era o tipo de sanção perfeita para situações que busquem queimar tempo, sinceramente, estilo guarda-redes a demorarem a bater pontapés de canto ou alguém que não o capitão a discutir decisões do árbitro, mas é como o @Duda34 disse, se os amarelos fossem utilizados como deviam ser, esta expulsão temporária nem seria necessária. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Fevereiro 2024 Pessoalmente, gosto da medida se for aplicada da mesma forma que o amarelo no rugby. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Se queres defender desportos americanos vai para o nhlportugal! Feito burro, fui pesquisar nhlportugal a achar que havia mesmo um fórum tuga para se falar de hóquei no gelo... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2024 O desporto é isto: inclusão. Malta do Sporting, só faltam vocês. Só peço countdowns nos estádios, estilo Royal Rumble, para quando os gajos estiverem para reentrar em campo. Mas sem cinismos desta vez! 1 Compartilhar este post Link para o post