Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas: Eu só tenho mesmo pena de isso não ter sido implementado este ano ou antes. Ver o Sérgio Conceição a pedir revisão de um lance para pênalti aos 90 minutos, apenas para o Taremi sair expulso com 2º amarelo por simulação, era coisa para me alegrar para o resto da vida. Citação de Descartes, há 2 horas: Ou haver um penalty claro não assinalado e ver o SC frustrado porque já não podia utilizar o VAR porque gastou as 2 possibilidades na 1ª parte com dois mergulhos do Taremi. @Tio Hans honra o contrato com o Conceição, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 'Lei Wenger' vai ser apresentada ao IFAB: regra de fora de jogo promete revolucionar o futebol - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: 'Lei Wenger' vai ser apresentada ao IFAB: regra de fora de jogo promete revolucionar o futebol - Internacional - Jornal Record Ehh que exagero. Concordo com esse novo fora de jogo, mas não vai mudar grande coisa ao nível do espétaculo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Ehh que exagero. Concordo com esse novo fora de jogo, mas não vai mudar grande coisa ao nível do espétaculo. Concordas? Não vejo a lógica nisto por acaso. Eu acho que se o pé de apoio está fora de jogo, deve ser marcado fora de jogo. Também acho que se esse mesmo pé está "dentro", tudo o que for braços, ombros, etc, deveria contar como válido. Quantos foras de jogo já não foram marcados porque o jogador em corrida ia com o braço à frente do corpo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Concordas? Não vejo a lógica nisto por acaso. Eu acho que se o pé de apoio está fora de jogo, deve ser marcado fora de jogo. Também acho que se esse mesmo pé está "dentro", tudo o que for braços, ombros, etc, deveria contar como válido. Quantos foras de jogo já não foram marcados porque o jogador em corrida ia com o braço à frente do corpo? O braço não conta para fora de jogo, o ombro sim, e nisso concordo, acho que seria justo contar apenas os apoios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Concordas? Não vejo a lógica nisto por acaso. Eu acho que se o pé de apoio está fora de jogo, deve ser marcado fora de jogo. Também acho que se esse mesmo pé está "dentro", tudo o que for braços, ombros, etc, deveria contar como válido. Quantos foras de jogo já não foram marcados porque o jogador em corrida ia com o braço à frente do corpo? Eu acho que isso acaba com as mudanças todos os anos que existem: umas vezes os braços contam, outras vezes não. E também define, claramente, quando é que um jogador tem vantagem. E também ajuda a palermice do VAR. Deixam de haver foras de jogo com 2cm porque o jogador não cortou as unhas 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Deixam de haver foras de jogo com 2cm porque o jogador não cortou as unhas Vai continuar, só vão fazer as linhas noutro lado 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de pedropb13, Agora: Vai continuar, só vão fazer as linhas noutro lado 😆 Mas ao menos agora há um corpo inteiro. PS: eu acabava com o VAR Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2024 Avançados todos a malharem squats para ficarem com o bumbum redondinho, ficando em jogo mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Avançados todos a malharem squats para ficarem com o bumbum redondinho, ficando em jogo mais facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2024 (editado) É uma ideia de m*rda. Só vai mudar o sítio onde se desenham as linhas. E um corpo inteiro de vantagem em corrida parece-me um benefício muito desproporcional. Em vez de se aprimorar e implementar a tecnologia do Mundial que detetava os foras-de-jogo muito mais rápido, anda-se a discutir questões laterais e a autossabotar o VAR. É constrangedor. Editado 23 Maio 2024 por Quan Chi 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Eu acho que isso acaba com as mudanças todos os anos que existem: umas vezes os braços contam, outras vezes não. E também define, claramente, quando é que um jogador tem vantagem. E também ajuda a palermice do VAR. Deixam de haver foras de jogo com 2cm porque o jogador não cortou as unhas 😁 Adoro estes argumentos... Eu concordo com a medida porque beneficia o ataque. Como diz o Wenger vem no espírito daquela regra mítica que dizia que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque. Agora que acabaram as dúvidas há que continuar a beneficiar o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Maio 2024 Sempre que se fala de acabar com o VAR, bate-me o PTSD dos penalties do Jonathan Silva e do Pedro Silva (há aqui algum padrão com os Silvas?). Ainda por cima com o Carlos Martins, quando questionado pelo jornalista sobre o que se passou, a responder "eles com a azia e a gente com a taça". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 41 minutos: Ainda por cima com o Carlos Martins, quando questionado pelo jornalista sobre o que se passou, a responder "eles com a azia e a gente com a taça". gente mal formada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2024 Vá lá que ainda não anda tudo maluco 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2024 Contava com mais votos, vamos ver na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2024 Portugal adota "regra do capitão" em todas as competições nacionais de futebol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2024 Top vamos ver quantos jornadas dura. Foi por isso que o Nuno Santos usou a braçadeira ontem? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Mas não foi sempre assim? No euro meteram dureza nisto. E bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Top vamos ver quantos jornadas dura. Foi por isso que o Nuno Santos usou a braçadeira ontem? Vai ser como o tempo extra depois do mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Portugal adota "regra do capitão" em todas as competições nacionais de futebol (ojogo.pt) lmao vai correr bem. Aposto que dura duas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Portugal adota "regra do capitão" em todas as competições nacionais de futebol (ojogo.pt) O capitão: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2024 Concordo a 100% ah e a malta que tem molas nos banco tb era tudo expulso logo na primeira vez em que se levantem seja de que clube for se não tiverem suplentes para fazerem subs problema deles Compartilhar este post Link para o post