Poeira Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Que tal os nossos? Muito, muito bom. Não estava à espera de uma casa tão boa (quase 41 mil). Foram brutais, só faltou mesmo o golo do Paulinho logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Novembro 2021 Noite perfeita. Dia 24 Alvalade tem de estar cheio para garantirmos a passagem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Novembro 2021 Não podias meter só o vídeo? Não tenho de ler as baboseiras desse atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Não podias meter só o vídeo? Não tenho de ler as baboseiras desse atrasado. Acho que é a ironizar um bitaite qualquer da Sofia Oliveira. Podia meter só o vídeo, mas nem desconfio como é que isso se faz. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Acho que é a ironizar um bitaite qualquer da Sofia Oliveira. Podia meter só o vídeo, mas nem desconfio como é que isso se faz. Eu sei que é a ironizar, daí ter escrito o que escrevi. Não há gajo mais desonesto e idiota como aquele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Eu sei que é a ironizar, daí ter escrito o que escrevi. Não há gajo mais desonesto e idiota como aquele. Não sei, sigo para ver os vídeos tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2021 Hoje é um dia muito positivo, mas sem querer interferir com essa boa tendência, até nesse vídeo é possível ver o buraco no espaço central. O Hutchinson tem ali a possibilidade (aos 0:12) de procurar um terceiro homem através do apoio frontal do avançado, "saltando" dessa forma a nossa dupla do meio que saltou na pressão e se concentrou num par de metros. E o próprio Amorim falou disto na conferência de imprensa, dizendo que permitimos algumas vezes jogadores do Besiktas de frente para a nossa defesa, o que não pode acontecer contra o Dortmund. Temos a sorte de ter dois tanques no meio-campo, um deles altamente eficaz no desarme, e de termos um patrão lá atrás que antecipa este tipo de acções na perfeição. Jogamos com esse risco, esperando que a nossa estratégia seja mais eficaz que a do adversário e compense. Mas o espaço no corredor central é uma evidência. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Novembro 2021 A nossa pressão tem falhas, mas é o momento da nossa equipa que mais gosto. Parecem cães. Além da qualidade da pressão individual, em saber por exemplo quando fechar a linha de passe ou fechar o homem, para obrigar a situações de 2 para 2 ou 3 para 3 em zona fechada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2021 @Pickle Rick depois quando puderes atualiza as votações de man of the match. Desculpa lá ser chato mas curto de ver os votos do pessoal 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2021 grande participação do matheus em 3 golos 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Hoje é um dia muito positivo, mas sem querer interferir com essa boa tendência, até nesse vídeo é possível ver o buraco no espaço central. O Hutchinson tem ali a possibilidade (aos 0:12) de procurar um terceiro homem através do apoio frontal do avançado, "saltando" dessa forma a nossa dupla do meio que saltou na pressão e se concentrou num par de metros. E o próprio Amorim falou disto na conferência de imprensa, dizendo que permitimos algumas vezes jogadores do Besiktas de frente para a nossa defesa, o que não pode acontecer contra o Dortmund. Temos a sorte de ter dois tanques no meio-campo, um deles altamente eficaz no desarme, e de termos um patrão lá atrás que antecipa este tipo de acções na perfeição. Jogamos com esse risco, esperando que a nossa estratégia seja mais eficaz que a do adversário e compense. Mas o espaço no corredor central é uma evidência. Todos os sistemas têm riscos e falhas, o Benfica por exemplo no jogo com o Estoril teve buracos no meio campo muitíssimo maiores do que nós alguma vez tivemos, há um lance em que o jogador do Estoril falha de cabeça isolado que é particularmente chocante. É um dos problemas do 3 5 2 e em parte do 4 4 2 se não houver um falso terceiro médio porque estão 2 jogadores a ocupar o espaço de 3 mas por outro lado temos mais um jogador atrás e que pode fazer a diferença se a bola entrar nesse espaço livre dentro do meio campo. De resto concordo com o que foi dito e acho que com o Dortmund vamos ter uma postura mais expectante e não saltar na pressão de forma tão intensa e é um excelente sinal o Ruben no fim de uma goleada vir reconhecer aquilo que correu menos bem em vez de entrar em discursos arrogantes( onde é que já vi isso...) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 4 minutos: grande participação do matheus em 3 golos Não coloco em causa a participação mas parar o vídeo e colocar o texto a explicar uma recepção orientada .. Se, a este nível, isso é fator diferenciador algo vai muito mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Prata, há 4 minutos: Todos os sistemas têm riscos e falhas, o Benfica por exemplo no jogo com o Estoril teve buracos no meio campo muitíssimo maiores do que nós alguma vez tivemos, há um lance em que o jogador do Estoril falha de cabeça isolado que é particularmente chocante. É um dos problemas do 3 5 2 e em parte do 4 4 2 se não houver um falso terceiro médio porque estão 2 jogadores a ocupar o espaço de 3 mas por outro lado temos mais um jogador atrás e que pode fazer a diferença se a bola entrar nesse espaço livre dentro do meio campo. De resto concordo com o que foi dito e acho que com o Dortmund vamos ter uma postura mais expectante e não saltar na pressão de forma tão intensa e é um excelente sinal o Ruben no fim de uma goleada vir reconhecer aquilo que correu menos bem em vez de entrar em discursos arrogantes( onde é que já vi isso...) Com o dortmund estou à espera de palhinha+matheus+bragança para rechear mais o corredor central 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Não coloco em causa a participação mas parar o vídeo e colocar o texto a explicar uma recepção orientada .. Se, a este nível, isso é fator diferenciador algo vai muito mal. Um dos problemas que o Sporting do Keizer tinha e até antes (começando no tempo do Bento) era a quantidade de jogadas que morriam ou nem tinham início devido à recepção ser um momento diferente da condução de bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Prata, há 29 minutos: Todos os sistemas têm riscos e falhas, o Benfica por exemplo no jogo com o Estoril teve buracos no meio campo muitíssimo maiores do que nós alguma vez tivemos, há um lance em que o jogador do Estoril falha de cabeça isolado que é particularmente chocante. É um dos problemas do 3 5 2 e em parte do 4 4 2 se não houver um falso terceiro médio porque estão 2 jogadores a ocupar o espaço de 3 mas por outro lado temos mais um jogador atrás e que pode fazer a diferença se a bola entrar nesse espaço livre dentro do meio campo. De resto concordo com o que foi dito e acho que com o Dortmund vamos ter uma postura mais expectante e não saltar na pressão de forma tão intensa e é um excelente sinal o Ruben no fim de uma goleada vir reconhecer aquilo que correu menos bem em vez de entrar em discursos arrogantes( onde é que já vi isso...) O Benfica joga no mesmo sistema mas está colectivamente uns bons furos abaixo de nós, é normal que ainda se note mais. É possível ser coeso em todas as zonas do campo com qualquer sistema, mas também depende um bocadinho das características dos jogadores e é por isso que, por vezes, se apontam dedos ao Matheus. Ganha-se numas coisas, perde-se noutras, mas quanto mais próximos estivermos de um equilíbrio que nos permita sermos bons em qualquer situação, sob qualquer circunstância, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 46 minutos: Com o dortmund estou à espera de palhinha+matheus+bragança para rechear mais o corredor central Isso não vai acontecer, nem com o Dortmund nem com equipa nenhuma com que vocês joguem. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Isso não vai acontecer, nem com o Dortmund nem com equipa nenhuma com que vocês joguem. Não seria a primeira vez que acontecia e nessa situação o Matheus jogaria numa espécie de híbrido rodando entre 3º médio e avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Isso não vai acontecer, nem com o Dortmund nem com equipa nenhuma com que vocês joguem. Citação de mestes, há 4 minutos: Não seria a primeira vez que acontecia e nessa situação o Matheus jogaria numa espécie de híbrido rodando entre 3º médio e avançado. LITERALMENTE o jogo o a seguir a perdermos contra o Dortmund: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8050167 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2021 Citação de mestes, há 4 minutos: Não seria a primeira vez que acontecia e nessa situação o Matheus jogaria numa espécie de híbrido rodando entre 3º médio e avançado. Ok, esse cenário é possível mas o Matheus seria mais avançado do que propriamente 3º médio. Mas isso era antes da chegada do Sarabia. Nesta fase não vejo o Rúben a abdicar do trio PSP, contra quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Ok, esse cenário é possível mas o Matheus seria mais avançado do que propriamente 3º médio. Mas isso era antes da chegada do Sarabia. Nesta fase não vejo o Rúben a abdicar do trio PSP, contra quem quer que seja. Acredito que seja isso que vai acontecer por esse trio estar a começar a trabalhar bem a pressão enquanto unidade e a entender-se bem com bola ofensivamente. Mas a outra também é uma opção possível. De qualquer das formas faltam 20 dias para o jogo e ainda pode ocorrer algum azar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2021 E tiravas quem da frente pra meter Bragança/Nunes mais à frente? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2021 Neste momento é muito complicado mexer nos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2021 Porro por 20M para o Man City e Yan Couto para cá com nova opção de 6M e recompra por 25M, que tal? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: Porro por 20M para o Man City e Yan Couto para cá com nova opção de 6M e recompra por 25M, que tal? Para suplente do comboio Esteves não está mal 😎 Compartilhar este post Link para o post