Hidden Publicado 1 Dezembro 2021 Eu tenho insides a dizer que o Ronaldo já está em Alvalade a assinar contrato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2021 Neste momento há muito boneco a aproveitar-se pra ter visitas no Twitter. É ter calma e esperar os oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) sem stress, temos o paulinho Editado 1 Dezembro 2021 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Dezembro 2021 Em relação ao Coates já parece ser demasiado fumo para não haver fogo. A ser verdade, Coates e Palhinha de fora já dão uma grande vantagem ao Benfica, diria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Dezembro 2021 A par do Pote, o Coates e o Palhinha são os jogadores mais complicados de substituir. Que pontaria... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 9 minutos: A par do Pote, o Coates e o Palhinha são os jogadores mais complicados de substituir. Que pontaria... Sem o Max diria que o Adan também o é. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Dezembro 2021 Covid-19: Coates é o único caso positivo no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Dezembro 2021 vá lá...ainda vamos ter o Pote a travar na pose Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Dezembro 2021 Adán, Neto, Inácio, Feddal, Porro, Ugarte, Matheus, Matheus Reis, Pote, Sarabia, Paulinho. Não somos de todo favoritos mas da última vez fomos lá jogar de ressaca e bastou meia parte a jogar "a sério" e quase que dava empate, no primeiro ano do Amorim a jogar com Max, Ristovski, Quaresma, Matheus Nunes ainda verdinho, Jovane, Plata e Sporar a titulares e só perdemos com um golo nos descontos. Coates e Palhão vão fazer muita falta mas não deixamos de ter boa equipa e se há equipa que surpreendeu quando pouco se acreditava nela foi esta e o onze não é terrível mesmo com as baixas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Dezembro 2021 POTE ACUSA POSITIVO O resto já sabem Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Dezembro 2021 Ao que parece o nosso mister vai ser pai outra vez Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Shazam, há 33 minutos: Ao que parece o nosso mister vai ser pai outra vez "AMORIM TESTA POSITIVO!!!" 3 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Shazam, há 51 minutos: Ao que parece o nosso mister vai ser pai outra vez Ainda não sou pai, mas se fosse, não quereria mudar de entidade patronal no mínimo até o meu filho fazer 18 anos 11 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Dezembro 2021 Que tusa ouvir o Rúben. Vamos para ganhar crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de bug, há 3 horas: Que tusa ouvir o Rúben. Vamos para ganhar crl. Até a mim me entusiasmou e eu estou do outro lado da barricada. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 3 Dezembro 2021 Que orgulho tremendo nesta equipa! Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Dezembro 2021 alguma sorte com a falta de eficácia do Benfica mas dá gosto ver a equipa sempre bem organizada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Dezembro 2021 Fossem outros tempos (na verdade estava sem muita esperança...) e sem 2 dos jogadores mais importantes não acreditava em nada. Mas este treinador e plantel faz-me acreditar em tudo. Orgulho! 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) LINDO!! Dos melhores jogos que me lembro de ver e sem o Palhinha e sobretudo o Capitão Coates. Jogaço do Matheus Nunes. Ainda se lembram da discussão dos 18M no inicio da época? Editado 3 Dezembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Que máquinas, praticamente ninguém fez um mau jogo. Matheus, Paulinho, Sarabia e Porro foram brilhantes. Gostei também do Ugarte. Editado 3 Dezembro 2021 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post