Stromp Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Para quem quiser ir a Manchester, caso os bilhetes esgotem em Portugal, tentem comprar directamente do City, aquela m*rda nunca enche e muito menos contra um não-colosso 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 16 horas: Quando sairem os bilhetes para alvalade façam tag à malta toda por favor, quando foi o Dortmund so vi ao final da tarde e ja estavam a voar Devo ir a Alvalade, estou a pensar ir no fim de semana antes e regressar quarta de manhã aos Açores. Quando costumam sair esses bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Dezembro 2021 Parece que o Porro vai parar umas semanas. Estando o Esgaio com covid, será o Esteves titular nos próximos jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2021 Se há jogador que nunca estará arrependido de trocar o Porto pelo Sporting é o Esteves. Que época de sonho 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Se há jogador que nunca estará arrependido de trocar o Porto pelo Sporting é o Esteves. Que época de sonho E vai passar o Natal a olhar para o que teria sido o seu futuro se não o tivesse feito! Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Dezembro 2021 O Rodrigo Ribeiro foi convocado para o o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 3 horas: Se há jogador que nunca estará arrependido de trocar o Porto pelo Sporting é o Esteves. Que época de sonho Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: E vai passar o Natal a olhar para o que teria sido o seu futuro se não o tivesse feito! E não podia ser em melhor altura, é durante as férias de Natal portanto não tem aulas e não tem de se preocupar em estudar para testes e etc Citação de bobzz, há 22 horas: como está este ano, já não há golos fora, é isso? Confere Editado 14 Dezembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 O Porro e o Wendell estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de coisito, há 1 hora: O Rodrigo Ribeiro foi convocado para o o jogo de hoje. Mas o Amorim não se cansa de fazer coisas que fazem sentido e coerentes com o discurso? É que pior, provavelmente o Virginia, o Esteves, o Tabata e o Bragança vão ser titulares que faz todo o sentido e este Rodrigo, o Marsá e o Essugo ainda se arriscam a ter minutos mediante o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2021 Não se entende. Mais valia procurar alguem livre e com experiencia em ligas superiores, algo estilo Jesé, em vez de apostar em putos de 16 anos e provocar-lhes dores de crescimento num trofeu tao importante como a Taça da Liga. A continuar assim não vejo grande futuro neste clube. yadayada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 46 minutos: O Porro e o Wendell estão bem um para o outro. Eu sei que pode não dar essa impressão, mas o Porro já tem 55 jogos e 4000 minutos em época e meia. Não é como se estivesse sempre lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Citação de Poeira, há 7 minutos: Eu sei que pode não dar essa impressão, mas o Porro já tem 55 jogos e 4000 minutos em época e meia. Não é como se estivesse sempre lesionado. Sim, o meu comentário era por só neste ano já ter tido 6 lesões, embora a maior parte de curta duração. Editado 14 Dezembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: Se há jogador que nunca estará arrependido de trocar o Porto pelo Sporting é o Esteves. Que época de sonho O Esteves está a ser essencial para mostrar aos miudos dos outros clubes em final de contrato que podem vir para aqui porque vão ser aposta, como o Amorim já disse numa conferência qualquer o ano passado. É uma pena o Fábio Vieira ter renovado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2021 Temos imensas baixas para o jogo com o Gil... Palhinha, Paulinho, Esgaio, Porro, Tabata, Feddal, Jovane, Vinagre. Não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 17 minutos: Não vai ser fácil. ? Adán; Neto, Coates e Inácio; Gonçalo, Ugarte, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: ? Adán; Neto, Coates e Inácio; Gonçalo, Ugarte, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Nuno Santos. Temos pouquíssimas soluções no banco. E Barcelos é sempre complicado para nós, no ano passado ganhámos com um bis do Coates no fim do jogo aka estrelinha e este ano eles até parecem mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Não tenho gostado nada do Nuno Santos. E a jogar na frente pior ainda. Mas à falta de melhor, lá terá que ser, se bem que eu jogava com o Bragança na frente. TREQUARTISTA O Tabata também foi inteligente ao fazer uma entrada daquelas burro do crl, ainda para mais sabendo das muitas ausências. Pode ser que o Paulinho já possa jogar, mas não acredito. Editado 14 Dezembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Dezembro 2021 (editado) Ainda bem que o VAR é uma realidade para a Liga em todos os jogos. Editado 15 Dezembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 11 horas: Não tenho gostado nada do Nuno Santos. E a jogar na frente pior ainda. Mas à falta de melhor, lá terá que ser, se bem que eu jogava com o Bragança na frente. TREQUARTISTA O Nuno Santos é o Acuña português. Change my mind. Não há uma ideia de jeito ali, só suor e um pé esquerdo mediano. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Refutador, há 25 minutos: O Nuno Santos é o Acuña português. Change my mind. Não há uma ideia de jeito ali, só suor e um pé esquerdo mediano. Crl, que descrição perfeita. Nunca tinha pensado nisso. Ainda assim, gosto dele, mas de facto é muito fraquinho para titular. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2021 O Nuno Santos é bastante melhor que isso, tem uma boa finalização e é mais inteligente que o Acuna nos cruzamentos (o Acuna fazia era cruzamentos de grande efeito). Está numa má fase mas é um bom jogador. Acho é que o cansaço de ter todas as competições ainda a rodar está a ter consequencias fisica e mentalmente no plantel, a falta de profundidade do plantel nota-se mais e os jogadores que até conseguiam ter sempre boas exibições a jogar 1 vez por semana agora nao acertam uma a jogar de 3 em 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Dezembro 2021 E o Nuno Santos ataca a profundidade muito melhor naquelas transições que nós fazemos. Os jogos maus dele agora notam-se mais porque o nível subiu e ainda bem mas não é por ele que me vou chatear muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2021 Estas arrancadas do miúdo deixam água na boa 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 3 horas: E o Nuno Santos ataca a profundidade muito melhor naquelas transições que nós fazemos. Tens razão e isso é importante no nosso modelo de jogo. Mas, no geral, pode contar-se mais ou menos com o mesmo. Não digo que o rapaz não tenha a sua utilidade, mas falta claramente um jogador com outras características para ser alternativa ao Sarabia ou ao Pote. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Refutador, há 8 minutos: Tens razão e isso é importante no nosso modelo de jogo. Mas, no geral, pode contar-se mais ou menos com o mesmo. Não digo que o rapaz não tenha a sua utilidade, mas falta claramente um jogador com outras características para ser alternativa ao Sarabia ou ao Pote. Eu acho que ele é a principal alternativa ao Pote e Sarabia... o problema é que para o próximo ano o Sarabia vai embora (o Pote talvez também vá) e ficamos sem titulares desse nível e com continuidade do plantel (algo que o FC Porto faz e fez bem com jogadores como o Luis Diaz). Compartilhar este post Link para o post