Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2022 Burro foi o Veríssimo em não ter posto os dois na rua. Ficava logo o problema arrumado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2022 Mais um dia no tugão ❤️ Temos Coates, Porro, Esgaio, Palhinha e Pote tapados nos amarelos. Jogamos com o Porto daqui a 4 jornadas. Vamos a apostas? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 12 minutos: Mais um dia no tugão ❤️ Temos Coates, Porro, Esgaio, Palhinha e Pote tapados nos amarelos. Jogamos com o Porto daqui a 4 jornadas. Vamos a apostas? Em condições normais, vamos vencer. E em condições anormais, também vamos vencer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 22 minutos: Mais um dia no tugão ❤️ Temos Coates, Porro, Esgaio, Palhinha e Pote tapados nos amarelos. Jogamos com o Porto daqui a 4 jornadas. Vamos a apostas? Já que o Coates tem de ir ao Uruguai é fazer como o Porto e aproveitar para limpar nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 18 minutos: Já que o Coates tem de ir ao Uruguai é fazer como o Porto e aproveitar para limpar nesse jogo. O Ugarte não vai à seleção, também? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Ugarte não vai à seleção, também? pois lol como é com um selecionador novo é uma incógnita. mas era do crl ficarmos logo sem esses dois durante 3 jogos fdx. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Janeiro 2022 Nuno Santos finally embracing the baldness. 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Assustei me com o Nuno Santos 🤣 E Jovane de volta, ainda vem a tempo de ser decisivo na final four outra vez Editado 20 Janeiro 2022 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Passeiro, há 12 minutos: Nuno Santos finally embracing the baldness. Carai, eu disse que aquilo em Vizela tinha sido pela careca. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Janeiro 2022 Uma vez que o Nuno Santos não pode jogar, espero que o Amorim não tire o M. Reis da zona onde tem estado muito bem. Será o Vinagre? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Janeiro 2022 Matheus Reis deve vir para a esquerda e o Feddal na zona central Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2022 continuava com os mesmos três atras Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Janeiro 2022 Tribunal da Relação confirma: Rafael Leão vai mesmo ter de pagar 16,5 M€ ao Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de coisito, há 14 minutos: Tribunal da Relação confirma: Rafael Leão vai mesmo ter de pagar 16,5 M€ ao Sporting É o que dá ser aconselhado pelas pessoas erradas. Agora tudo o que amealhar enquanto jogador, já tem destino. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bug, há 20 minutos: É o que dá ser aconselhado pelas pessoas erradas. Agora tudo o que amealhar enquanto jogador, já tem destino. Dificilmente. Ele recebe 1,4 milhões ao ano, sem prémios etc etc, na próxima renovação já deve ter isso duplicado ou triplicado, e não me parece que o pagamento tenha de ser todo feito de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de coisito, há 44 minutos: Tribunal da Relação confirma: Rafael Leão vai mesmo ter de pagar 16,5 M€ ao Sporting Ainda bem. Ele que aposte na carreira de rap para além do futebol, não vai ser fácil pagar isso tudo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: Dificilmente. Ele recebe 1,4 milhões ao ano, sem prémios etc etc, na próxima renovação já deve ter isso duplicado ou triplicado, e não me parece que o pagamento tenha de ser todo feito de uma vez. Quando sair do Milan fica pago. Entre agente, clubes envolvidos e Sporting vão arranjar forma de saldar a conta com negociatas típicas do mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2022 Segundo aquelas escutas do Hugo Viana com o Jorge Mendes, ainda se falou na possibilidade de ele voltar a jogar no Sporting para saldar essa dívida, mas não me parece uma possibilidade minimamente plausível tbh. Foi pena ter saído como saiu, hoje dava um jeitaço ali no trio da frente e ainda nos rendia uma nota preta. Agora pronto, que pague os 16M... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2022 "Dava um jeitaço" ie era o melhor jogador da equipa em conjunto com o Sarabia 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2022 Mas vinha tapar o espaço ao TT e para isso mais vale ficar em Milão. Cof cof 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 22 minutos: Onde se pode ver essas escutas? Não sei, só vi umas notícias nos jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2022 Parece-me óbvio que o Super Agente vai fazer o favor de colocar no Sporting um gajo qualquer (com talento) do seu catálogo para saldar a dívida do Leão. Compartilhar este post Link para o post