Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

bora vitória! O Mangas já não deve começar o campeonato. 

Que defesa. E passe do zuca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

O Nelson é curto. O Chuchu como já foi contratação, não sei se o Vitoria irá buscar outro ao mercado.

Os extremos o Gustavo e o Telmo já são duas opções, vamos ver qual é a escolha quando esses tiverem aptos.

Ah ainda têm o Nuno Santos para as alas e o craque Bica para avançado 🤣 E o Gustavo desconheço mas vem com números muitos interessantes da 2º liga.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Ah ainda têm o Nuno Santos para as alas e o craque Bica para avançado 🤣 E o Gustavo desconheço mas vem com números muitos interessantes da 2º liga.

E ainda o Marco Cruz que era do Sporting.

A politica é esta, não há dinheiro para muita coisa, e parece-me que têm sido contratações com criterio até ao momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Adoro o Samu. Bem sacado pelo Vitória. 

Qualidade e raçudo

Encaixa na perfeição 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo novamente. O 24 deles estou a gostar bastante quem sabe se não seria uma opção low cost para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Vitória. Estas pré eliminatórias podem já gerar uma bela vantagem sobre os PB

Compartilhar este post

Link para o post

Razão tinha o Zé Mota, aka Mou, na eliminatória anterior do Fener. Realmente a liga helvética é hiper competitiva, as pessoas é que tendem a desvalorizar esse colossos suíços.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar a vitória de virada do Legia(treinador por um português) no campo do Brondby

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira melhor marcador da Conference league 2024/2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam 3 jogos para a estreia portuguesa na fase de grupos da Conferência. Grande Guimarães a fazer história novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Por esta primeira parte não acho. Têm uma pressão forte mas tecnicamente não são nada demais e o Vitoria sempre que conseguiu passar essa pressão ficou sempre bem posicionado para criar perigo no ultimo terço.

O Handel deve sair.

O Vitoria contratou o Gustavo Silva ex-nacional, mas só foi oficializado ontem. Ainda tem o Telmo Arcanjo para extremo mas teve um ano parado. Opções para extremos há, mas ainda não estão disponiveis. Para avançado não me acredito que venha outro. O Chuchu foi aposta, depois de ser um dos melhores marcados da 2ª liga, e também não estamos com folga financeira para andar a contratar muito.

Ui para onde? Seria bem vindo para Alvalade, tem muita qualidade e encaixava bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Ui para onde? Seria bem vindo para Alvalade, tem muita qualidade e encaixava bem. 

Ouvi uns zuns-zuns que o Vitoria o está a manter para conseguir ir a playoff, depois vai vender. O que se falou na CS foi que o Lyon estava interessado, mas na CS local dão quase como garantia que "Tomás Händel a caminho de Itália" e "Vai representar uma das primeiras oito classificadas da Série A da época passada.", ou seja, pelo rumor que já se tinha falado há uns tempos, é para a Fiorentina. Eu sou suspeito porque adoro o Handel, acho-o underrated para médio completo que é, não fico admirado que tenha mercado num desses clubes que atualmente não são considerados 'tubarões', mas que lutam por algo, nas big5.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Ouvi uns zuns-zuns que o Vitoria o está a manter para conseguir ir a playoff, depois vai vender. O que se falou na CS foi que o Lyon estava interessado, mas na CS local dão quase como garantia que "Tomás Händel a caminho de Itália" e "Vai representar uma das primeiras oito classificadas da Série A da época passada.", ou seja, pelo rumor que já se tinha falado há uns tempos, é para a Fiorentina. Eu sou suspeito porque adoro o Handel, acho-o underrated para médio completo que é, não fico admirado que tenha mercado num desses clubes que atualmente não são considerados 'tubarões', mas que lutam por algo, nas big5.

O vosso melhor jogador mas de longe...Podia muito bem vir para o melhor clube da região 😎 😎😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 2 minutos:

O vosso melhor jogador mas de longe...Podia muito bem vir para o melhor clube da região 😎 😎😎

Já não está?

Btw, este ainda não é o teu topico, só daqui a umas semanas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...