bug Publicado 12 Setembro 2021 (editado) sdds Jogos sem Fronteiras Editado 12 Setembro 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2021 Isto é injusto para as mulheres. Não é que me importe, diminui as hipóteses da capitã. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 A porteira é DM na Calzedonia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de trz, há 7 horas: Oh que conas. Aqui não há moderadores, aqui é a lei das ruas Citação de Donnie, há 7 horas: Ei não, aqui não há leis! A moderação não entra neste tópico! Vejam bem quem abriu este tópico 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2021 O António é muito próximo da Cinha Jardim, se não mesmo família, pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Setembro 2021 E aquele canal 24h para ver isto volta e meia? Pelo site da TVI não dá, tem o canal fechado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2021 Já partiram as bentas à porteira? Gaja mais irritante xD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2021 ganha um daqueles dois que ficaram cá fora. podem passar à frente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Acho que para esta semana não vale a pena abrir a pool Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 13 horas: aquela que está sentada na caravana parece-me bem jeitosa Epa, desde o cabelo de cigana que chega até ao cu e passando pelo cérebro de galinha, tem interesse zero. E não conseguia parar quieta enquanto falava, nem dizia nada que se aproveitasse. Eu normalmente estou fora destas bandwagons, mas também já não tenho paciência para esta Ana... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2021 Adoro a necessidade dela a tentar explicar aos miúdos o que é um DM. La do alto do pedestal dela. Como se aqui não houvesse. Mudei de canal no “um budgé” Yap, aconteceu mesmo isso. Eu era o email. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 34 minutos: Adoro a necessidade dela a tentar explicar aos miúdos o que é um DM. La do alto do pedestal dela. Como se aqui não houvesse. Mudei de canal no “um budgé” Yap, aconteceu mesmo isso. Eu era o email. Como é? É para acompanhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 32 minutos: Como é? É para acompanhar isto? Eu não vou conseguir acompanhar como os outros mas aos domingos reunimos aqui a tropa, já num sabes Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Setembro 2021 O resumo de hoje https://www.instagram.com/stories/apipocamaisdoce/2661872986845517430/ Continuem a ver os stories 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 18 horas: É minha amiga 😅 faz danças de salão e anda no MMA acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Setembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 27 minutos: Esta dupla do diário... Era melhor se fosse só a Mafalda Castro... não acho grande piada a esta influencer. Editado 13 Setembro 2021 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: Era melhor se fosse só a Mafalda Castro... não acho grande piada a esta influencer. Também não gosto muito e depois estão sempre a interromper Muito forçada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 (editado) A loura apresentadora tem cara de cavalo Editado 13 Setembro 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2021 lol eu conheço um dos gajos que entrou nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2021 @trz companheiro ando reformado este ano! Só vi um bocado da entrada, e depois 10 minutos na 2a. Pá o tempo está mesmo curto, mas estou farto de me rir com os comentários da malta aqui no tópico a lembrar os velhos tempos! Ah e o mágico @Donnie está como capitão deste tópico 😎 instagrams,alcunhas, não tarda temos os grupos a bombar e perceber quem vai ser o Wilson desta edição. Pá vai ser curioso também perceber a dinâmica do Cláudio com o Goucha. Uma cena que para mim dava pica na casa dos segredos era alguns destes serem algo difíceis de descobrir, e também bombásticos. Por exemplo a história do Lourenço e a ser grande choque lá para a frente, aqui é logo de início não tem tanto peso lá dentro. É uma perspectiva diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Agora fizeste-me recordar bons tempos. "FUI EU CRL, FUI EU! FUI EU QUE MANDEI OS LA FAMILIA TODOS COM O CRL!!!!1111" 1 Compartilhar este post Link para o post