Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 1º carrinho do Neto, check. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Setembro 2021 4:24 Neto fez carrinho. Check! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2021 Diaz começa a espalhar classe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Melhor do que o shitshow em campo, só mesmo os comentadores felicíssimos com tamanha intensidade de jogo! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2021 Fdx as faltas foram para cartão? Aos 4 minutos 3 amarelos lol Se for para marcar tudo como esta falta agora a meio-campo não vamos ter jogo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Pagou agora... Quase ia pagando com a vida! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Porquê ? Os jogadores é que são burros, não vale tudo. Se mantiver o critério vamos ter meia dúzia de vermelhos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Fdx as faltas foram para cartão? Aos 4 minutos 3 amarelos lol Se for para marcar tudo como esta falta agora a meio-campo não vamos ter jogo Foram 3 entradas completamente fora de tempo, aceitam-se os cartões perfeitamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de DonSk, há 2 minutos: Fdx as faltas foram para cartão? Aos 4 minutos 3 amarelos lol Se for para marcar tudo como esta falta agora a meio-campo não vamos ter jogo a do bruno costa foi completamente para parar o homem, nem sequer tentou jogar a bola. O do Vinagre foi uma entrada fora de tempo. Parecem me ajustados. O do Marcano não me lembro da falta Editado 11 Setembro 2021 por Rajnack 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2021 lol o comentador a dizer que vai ser um jogo fantastico e que vao haver muitos golos mas o homem ve os jogos grandes em portugal? vai acabar 1-1 no maximo e ja vai com sorte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Se mantiver o critério vamos ter meia dúzia de vermelhos E a culpa é do árbitro ? Era o que mais faltava ele permitir aquele tipo de entradas sem punição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: E a culpa é do árbitro ? Era o que mais faltava ele permitir aquele tipo de entradas sem punição. Para mim só era o primeiro. Mas nao irei discutir isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: lol o comentador a dizer que vai ser um jogo fantastico e que vao haver muitos golos mas o homem ve os jogos grandes em portugal? vai acabar 1-1 no maximo e ja vai com sorte Deixa estar. No início do jogo disse que aquele lance inicial com o chutao para o Pepe eram "novas estratégias", quando o Porto faz isso desde que o Pepe cá está. Acho que até com o Felipe chegou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Rajnack, há 3 minutos: a do bruno costa foi completamente para parar o homem, nem sequer tentou jogar a bola. O do Vinagre foi uma entrada fora de tempo. Parecem me ajustados. O do Marcano não me lembro da falta Entrou de sola 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Setembro 2021 fds o Sporting já empatou nos amarelos, nem nisso sabemos gerir a vantagem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Belíssima linha defensiva. Espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2021 qualquer peido é amarelo agora se não houver expulsos é milagre Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Mbemba e Pepe completamente perdidos e nem foi a primeira vez no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 Diogo Costa não defendeu esta. 3 Meses para a bancada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2021 Fez m*rda duas vezes o marcano Compartilhar este post Link para o post